• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do Copo - Lendas Urbanas

Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído004

Excluído a Pedido
Oi, vou tocar em um assunto postado neste forum que graças a Deus ainda está aberto e ativo... 8-) Hoje, assistindo ao filme Lendas urbanas me deu a grande idéia de procurar na net sobre isso.. achei de tudo... inclusive aquelas fotos de procedência duvidosa que me fazem arrepiar todo! (que delícia! :roll: ) Eu apesar de ter MEDO e muito medo mesmo descobri que é ótimo ter um medinho de vez em quando... hoje mesmo eu tive ao tocar uma musica que tenho especialmente pra ver fotos deste tipo ou ler lendas urbanas... fiquei frio... gelado... foi ótimo (ainda mais num calor destes)

Hum Hum... mas bem, já encurtando esse post que tá ficando enorme, eu quero saber daqui.. das pessoas que comentaram aquela mensagem, quais são de SP (eu sei que tem uma) e quais gostariam de marcar lugar pra fazer...

PS: De preferência me endiquem alguém que SAIBA realmente fazer ou que já tenha feito esta "brincadeira"... tenho as instruções mas estão variando muito de site pra site ok?

Abraços misteriosos do mais novo membro do forum, Rudwolf ;)

 
Falando sério! Naum meche com isso naum! :mrgreen:
A partir do momento q vc acredita e quer fazer, é só pegarv um copo virgem , mais algmas pessoas que tmb acreditam e alguma marcação pra resposta, cada um põe o dedo no copo e aí vc decide se quer fazer pra ver e crer.. :mrgreen:
Boa sorte! :twisted:
 
Bom, só pra citar... eu já fui espirita e acredito que espiritos não podem causar a morte de ninguém... sério mesmo.... hoje sou católico não praticante.... mas... e daí? Eu continuo querendo fazer.... se tem alguém aí afim.. apareçaum! :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo