• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    19
Ah sim... malditos atores famosos que não fazem plástica entre um filme e outro...
 
Knolex disse:
Ah sim... malditos atores famosos que não fazem plástica entre um filme e outro...
Mas se eles fizessem plástica entre entre um filme e outro ninguém iria reconhecê-los e eles perderiam o senso de identidade.

Por que você queria que eles fizessem plástica entre um filme e outro?
 
Afinal, Silent Prayer... se vc pensa naquela cara de Ace Ventura, então o Jim carrey é um ator que tem senso de identidade... o que pareceu ser algo que você valoriza. Então pq que vc não achou ele uma boa escolha? :)
 
Silent Prayer disse:
Por que não é todo dia que chamam um ator de filmes de comédia para fazer um drama.
Ele já tinha passado por Show de Truman, O Mundo de Andy e Cine Majestic. Já tinha provado que não é um "ator de comédia".
 
Aliás, a própria designação ATOR já envolve uma certa versatilidade e predisposição a vários gêneros... afinal, ele é um ator, e não um comediante.
 
Eu acho que eu estou sendo um pouco vago nos meus posts, né?

Ele é uma escolha inusitada porque o normal seria ele chamar ator de filmes dramáticos. O Jim Varrey já fez filmes dramáticos, desses eu só vi o Show de Truman (onde ele estava excelente). Mas o público em geral quando pensa em Jim Carrey pensa em um comediante.
 
Silent Player disse:
Eu acho que eu estou sendo um pouco vago nos meus posts, né?

Imagine... acho q vc está simplismente floodando em todos os topicos pra agradar todo mundo 8-) ...valew...continue assim...q um dia vc chega lah... :D
 
Silent Prayer disse:
Mas o público em geral quando pensa em Jim Carrey pensa em um comediante.
Então... vc é exigente, mas se considera parte do público em geral?? :eek:
Meio contraditório isso.

Silent Prayer disse:
Eu acho que eu estou sendo um pouco vago nos meus posts, né?
Finalmente!!! Posts com nada de conteúdo serão deletados daqui pra frente :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo