• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
o Feanor deu a idéia desse tópico no tópico do Angra....
E aí?
Que que vcs axam desses idiotas q vão aos xows só pra zuar e cair na porrada?
ou dakeles q vaum só pra fazer baderna, empurrando todo mundo e naum dexando ninguem assistir ao xow em paz?
ou dakeles q vão pro xow unica e exclusivamente pra avacalhar o xow pq naum gostam mto da banda, mas foi pra lá pq é moda e ele keria estar no "meio"?

e então?
alguem já passo por essa situação (claro....óbvio....evidente q sim.... :mrgreen: )?


PS: odeiu tb akelas garotas q ficam subindo no ombros dos malukos e obstruem TODA a visão de kem tá atrás dela....
putz....isso me dá uma raiva....
lembro d um cara q puxou e rasgou a camisa duma garota q tinha subido no ombro dum maluko e tinha dito q naum iria descer....aí o maluco q tava embaixo e o maluco q puxou a camisa cairam na porrada.....tsc tsc....
lembro tb de um cara no Rock in Rio3 q subiu nas costas do amigo....aí todo mundo começou a xamar d viad* e jogar garrafinhas d plástico no maluco....ae o maluco se levantou nos ombros do otro e baxou as calças e talz....putz....nojentão....daí xuveu, literalmente, garrafinhas sobre o cara....
ah....e teve otra q.....ahm....bem....hmm....axo q já to falando mto.... :mrgreen: ....conto mais histórinhas em otros posts.... :wink:

e aí....
q q vcs axam dessas badernas q esses idiotas arrumam?
 
Garotas nos ombros é bom quando tiram a camisa :D , é raro mais acontece.

Eu detesto gente espaçosa que senta no chão e impede a passagem quando eu quero ir me infiltrando até a primeira fila. Dá vontade de dar um chute na cara.

Otra coisa que eu detesto é garotas que ficam gritando "gato!", "lindo!" e não tem nem ae pra música.

Mas o pior mesmo é os plays bombados que só vão pq tá na moda e querem "catar mina". Dae que depois que eles levam um fora vão chei de mé bater nos cabeludos que só querem curtir uma boa música. E acima de tudo são os cabeludos que têm fama de mau caráteres. :x
 
Brigas em show pelo q ando vendo estão mais raras... Antes qdo ia em show rolava umas brigas, mas nos ultimos show q fui briga mesmo eu não vi.
Sempre tem em show um pessoal q só vai pra ficar dando porrada nas rodas. Nada contra fazer rodas, eu curto mas sempre tem uns FDP's q saem dando socos e chutes de verdade, e normalmente é aquela mulecada q pensa q metal=hardcore, alterna sux metal, não sabe diferenciar nada de música só quer fazer moral pros amigos falando q foi num show de metal e deu porrada num monte de gente.
Tem também aqueles caras bombados espaçosos sem camisa pagando uma de fod.ão, e sempre acabam tomando um monte de porrada pelas costas e nunca sabem de quem, hehehe.
Agora essas minas são um problema, tá certo q tendo 1.60 não vai conseguir ver muita coisa, mas tem um monte de gente q acaba não conseguindo ver o show porque elas sobem em cima do ombro dos caras. Aconteceu uma coisa legal com uma amiga minha, não lembro em qual show ela subiu no ombro de um cara e como sempre a galera começou a xingar e jogar coisas nela, mas ela nao quis nem saber e ficou lá. Qdo acabou o show o cabelo dela tava lotado de chicletes grudado, ela quase teve um infarte, pois o cabelo dela é comprido pra caramba. Ela não cortou mas teve um p*ta trabalho pra tirar todo aquele chicletes! :lol:
 
Putz, no show do Angra em 2001 tinha um skinhead lá que tava loco pra armar uma rodinha lá! O cara tava sozinho e ficava se atirando pra cima dos outros!!

No show do Nightwish em 2002 também tava loucura! Galera se empurrando muito!
 
Principalmente em fesitvais de graça é quando a porrada rola mesmo.
Aqui em Brasilia rola um chamado Porão do Rock, onde vai miuta gente, umas 50 000, e sempre tem uns comédias que vão só para brigar mesmo.
Tipo esse ano rolou uma porrada grande numa rodinha, tava um playboy la tirando moh ond quando chegou um adulto hehe, daqueles com um cabelão fud.ido jaquta de couro, bandana, barba e camisa do Mottorhead hehe, e deu só um murrão na cabeça do playboy pelas costas huehuehe.

Mas em show de metal mesmo, acho que não rola muita briga não, se bem que no show do Sonata Arctica teve 5 caras que brigaram do meu lado.
 
Tsc..gente que vai pra show sem ter como objetico principal ouvir a musica não é nada mais de um cara qualquer que quer tirar onda.
Teve um irmão de meu colega que foi para um show de Charlie Brown Jr...ai um punk achou ele com cara de mauricinho e do nada meteu um murro no olho dele...cortou o supercilio e tudo mais...
Ver os cara brigando é até legal, mas entrar nela...:roll:
 
Na boa, esses caras são uns panacas, ir em show de metal pra dar porrada?!??! :?

Na verdade quem faz isso é cara que nao conhece a proposta do som e confundi tudo com Hardcore e Punk...nada contra essas caras, mas eles que vão dar porrada no canto deles...

Dica: Quando um cara vier pra cima de vc, que esta fora mas perto da roda, só deixe o cotovelo e o joelho...é tão legal isso :twisted:

Mas como ja disseram, essas brigas estão cada vez menos frequentes, sera que tão distribuindo doses cavalares de simancol é? :roll: :lol:

É verdade Dagorlad, nesses festivais de graça que rola nao só metal, mas outros estilos de som, sempre tem uns babacas como esses. Aqui mesmo em Sorocaba, rolou um nessa semana que passou e e eu vi uns lances desses, porém o dia que menos rolou isso foi o dia que só tocou metal :)
 
ainda bem neh? hehe
mas po, eu curto, quanto rola um death ou black metal, quebrar um pouco o pescoço nas rodinhas, mas só pra curtir, nem apelo com ninguem.
imagina vc num show tipo Cannibal Corpse, rola de ficar parado??? hehe
 
Não, não ficar parado, mas ficar dando porrada em rodinha é coisa de quem curte hard core e punk, na boa.
 
GÂBIL-NALA disse:
Não, não ficar parado, mas ficar dando porrada em rodinha é coisa de quem curte hard core e punk, na boa.
Hj em dia é, mas não foi sempre assim....
O pessoal das antigas mesmo abria roda pra agitar metal, os caras de cabelo comprido como eu ficavam em volta da roda quebrando o pescoço (como diz o Dagorlad), mas não rolava porrada mesmo, as vezes um cara chegava a pedir desculpa por ter dado uma pancada mais forte, qdo um cara caia a gelera levantava o cara pra ele nao ser pisado, era muito legal, por incrivel q pareça rolava o maior respeito na 'pancadaria', mas eram casos raros, infelizmente.
Ai veio essa moda de punk-hardcore q sai batendo pra todo lado e esse pessoal se misturou mas rodas de metal e as rodas viram somente uma forma do pessoal lidar com os hormonios....
 
Eu seu velho, por isso que eu to dizendo...não que nao seja pra agitar, mas sim que nao de uma de mano mesmo saca?
 
Os caras alem de idiotas são burros...gastam dinheiro pra ver a sua banda e vão arranjar briga e acabam perdendo o show......da raiva desses m***** que não tem oq fazer e vão encher o saco quando vc quer ver a sua banda prefirida, são uns filho da p***!
 
Varda do Um Triângulo disse:
Caras que só vão ao show para brigar??? Ridículo, Ridículo, Ridículo!!!!


Concordo plenamente !
deveriam se preocupar em ver o show pois se querem brigar que se escrevam em torneios de vale tudo e não vá a shows.... :tsc:

 
Mas outra coisa que é engracada é ver gente que tipo não tem noção de como é uma rodinha e acha que está todo mundo se batendo e quebrando, quando muitas vezes não é assim.
 
Pagar entrada de um show apenas para brigar é uma atitude meio idiota... mas fazer oq... já q os estúpidos querem... vejam pelo lado bom, pelo menos eles estaum ajudando a banda... :roll:

Se mantendo afastado desses manés e mantendo a calma vc aproveita bem o show... se estressando vc cai no jogo deles... :wink:
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Pagar entrada de um show apenas para brigar é uma atitude meio idiota... mas fazer oq... já q os estúpidos querem... vejam pelo lado bom, pelo menos eles estaum ajudando a banda... :roll:

Se mantendo afastado desses manés e mantendo a calma vc aproveita bem o show... se estressando vc cai no jogo deles... :wink:
esse é o problema....
as vezes esses manés é q vem de encontro a alguem q naum tem nada a ver e tá kietinhu assistindo o xow.....
vaum lá pra bater em kem encontrar pela frente....
já tive amigos q sairam d xows com supercilhos abertos sem terem feito nada....
num dos casos, ele tava assistindo o xow na moral, aí vem um cara andando normalmente na direção dele como se fosse passar por ele e talz....mas de repente ele levanta a mão e mete um soco na cara do meu amigo (detalhe q o cara tinha um anelzão q foi o q abriu o supercilho do meu amigo)....
ou enbtão fazem akela bagunça generalizada em q sempre acaba sobrando joelhadas, cotoveladas....aí começa brigas....e sempre com gente q naum tem nada a ver....
mas realmente esses manés tão diminuindo....
problema é q ainda tem....
 
Brigas?? Hummm... muitos hormonios pro meu gosto hehehe

Hoje em dia depende do estilo mesmo para encontrar mais ou menos esquentadinhos...
Se vc vai num show de homens pandas (aqueles que se pintam) e/ou tem som mais agressivo provavelmente achara pessoas mais esquentadas
O mesmo acontece com os novos estilos que apareceram.... mais pessoas novas cutindo som, mais brigas. Claro que isso não é exclusividade de idade hehehe, más ninguem pode negar que brigas acontecem mais facil...

Como o Gabil falou a tecnica do joelho e cotovelo funciona muito bem... principalmente naquelas rodas de pessoas sem noção. Eu particulamente sempre fico perto dessas rodas já que o povo tem medo e abre uma boa visão para o palco.
Tem certas coisas que dá pra ensinar rapidinho pra essa molecada :roll: heheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo