• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas

Por.ra eu to muito pu.to. Um amigo meu acaba de apanhar de uns neo nazis que estavam em um show.
A gente tava num show do lado de fora ainda, e ai 3 caras vieram mexer com meu amigo, zuando. De repente um deles, do nada, dá uma cotovelada na cara de um amigo meu. Quebrou o nariz e um dente.
 
o cara tem que ser burro pra ser neo nazista no brasil... Vc sendo brasileiro tem que ser morto segundo a filosofia deles. Aliás, de todos os tipos de idiotas esses são, de longe os piores.
 
Poe na lista de pessoas sem noção os Anti-cristo que gostam de fazer sacrificios de gatinhos indefesos e outros bixos, que adoram andar com facas e fazer presão em todo mundo quando estão em grupo, e......

Po... teve um infeliz que já se matou pra encontrar sata... e quase levou a namorada (ex anti-cristo) a se matar tambem.......

É... pelo menos teria menos sem noção na terra :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo