• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas, Provocações e Grosserias

Foi mal gente e soh naum vou rebater suas palavras venenosas Deriel, pq eu sei que estou errado.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 23 November 2001 18:21:15
 
Eu lí de novo o seu primeiro post, Deriel, e agora reparei que voce esta "comunicando" esta decisão e não pedindo para que fosse discutida. Desculpe se tomei seu tempo.
 
Se o Deriel estivesse comunicando apenas, ele que colocasse na parte de avisos e lockasse o topico, ora bolas...e ele que estabeleça criterios mais especificos para o que pode e o que naum pode postar....tipo...pode mudar de assunto em um topico??isso pra mim eh off-topic mas muita gente faz...e poe la no FAQ isso ue.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Sei lá... Acho q em quase todos os tópicos os assuntos são desviados. Mas acho q todo fórum ficaria melhor sem brigas ou comentários desnecessários e ofensivos... Eu concordo c/ o Deriel...
 
Ah, acho que é desejo comum que não se precisasse moderar o fórum de qualquer forma.
Mas por mais que se fale, que se peça, que se recomende, sempre acaba acontecendo algumas coisas desagradáveis.

Desagradáveis sim! Porque eu venho aqui pra me divertir, não pra ouvir/ler as brigas e desavenças dos outros

:: Lady of the Golden Wood ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo