• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas, Provocações e Grosserias

Deriel

Administrador
Alguns devem estar reparando que eu andei apagando Posts de brigas, discussões e grosserias. E vou continuar a fazê-lo. Portanto, se você em algum momento sentir vontade de colocar um Post com briguinhas, intimações, grosserias, assuntos pessoais, não coloque: eu vou apagar. Use o e-mail, ok?

Ah, só pra constar... eu posso não postar em todos os tópicos, mas eu leio todos eles >:)
 
eh gente...parece que o moderador esta mal-humorado hj mas desse jeito naum vai sobrar post nenhum por aki...se naum puder discutir sobre nada aki nesse forum fica dificil ne.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 19 November 2001 12:33:24
 
Não é discutir sobre a obra, coisa que vou continuar defendendo, é discutir e xingar OUTRA pessoa no Post, sem nenhuma conexao com o que estah sendo discutido no Topico. Ataques pessoas fora do ambito das discussoes. Isso eu vou continuar apagando.
 
Apoiado, Deriel. Podemos discutir a ateh criticar mas sem ofender ninguem.
Eh perfeitmente possivel conversar com alguem q tem opiniao diferente da nossa sem precisar baixar o nivel ou usar um tom agressivo, certo?
Eh a Cruzada contra a Grosseria.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Alguns devem estar reparando que eu andei apagando Posts de brigas, discussões e grosserias. E vou continuar a fazê-lo. Portanto, se você em algum momento sentir vontade de colocar um Post com briguinhas, intimações, grosserias, assuntos pessoais, não coloque: eu vou apagar. Use o e-mail, ok?

Ah, só pra constar... eu posso não postar em todos os tópicos, mas eu leio todos eles >:)




Atitude louvável Deriel. Afinal isso acaba economizando tempo das pessoas que leem os foruns e não constrange post de novos que podem se intimidar com algumas brincadeiras

"Vamos pra Valinor"
 
Concordo c/ seu pensamento, Deriel. Mas, talvez eu não tenha entrado em muitas áreas do fórum, ou talvez é pq sou novo aqui, mas eu até agora nunca vi nenhuma briga por aqui... E isso eu achei muito legal, pq eu estava acostumado a postar na Whiplash, e lá sai briga direto. Eu mesmo, já me meti em discussões várias vezes... Nunca gostei disso, e nunca comecei mas lá tem muita gente muito folgada (odeio quando alguém entra num site para falar mal do assunto comentado.), que se acham as vozes da sabedoria e não respeitam a opinião dos outros... Por exemplo, se alguém entrar aqui pra falar mal do Tolkien. Não que eu não aceite a opinião das pessoas, mas o q um cara desses estaria fazendo aqui??? Mas pelo q eu pude ver, isso não rola por aqui, e espero q continue assim...
 
Tb nao vi nenhuma briga... ou vc esta exagerando ou eh mto eficiente, Deriel!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Todo forum deve ser moderado sim... qq coisa que possa ferrar com a imagem do forum deve ser proibida com firmeza!
toda briga deve ser resolvida por chat, e-mail ou icq...
Tem mais uma coisa que todos sempre usaram no chat da LEGITSBR... forum não é chat... não se deve tratar de assuntos pessoais.. responder um post e esperar alguem responder pra logo retrucar, lotando um post com inumeras respostas de uma só pessoa

Kalahan...
antigo jogador de D2 e hj vestibulando...
 
Deriel, acho muito boa a sua atitude, mas por outro lado, acho que censura comeca assim...com boas intencoes.
 
grande deriel! que sua barba nunca de desfie e que os pelos de seus pes nunca caiam! achei demais essa tua atitude e cortar as brigas... afinal, respeito é bom e conserva o post, num é?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Concordo com vc Deriel...
Um dia desses eu comentei num tópico(nao me lembro qual), que tá virando rotina esse negocio de ofensas e provocaçoes... Algumas dessas ofensas inclusive por parte de veteranos com novatos...
Espero que agora esse pessoal tome jeito...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Boa decisão...
Eu já estava notando a alguns dias q estava havendo mais brigas do q o normal.
O q é uma pena, pois muita gente entra nesse Fórum justamente por não ter brigas.

É uma ótima iniciativa, pq o ambiente aqui no Fórum é ótimo.
 
Tb apoio essa atitude Deriel, as brigas tavam virando frequentes aquie são ruins por 2 fatores! Primeiro pq geralmente acabam com o assunto principal do topico ou oq estava sendo discutido e segundo pq geralmente esses posts são enormes e ocupam um enorme espaço no forum!
Agora só uma coisa, já q vc anda meio nervoso, tenta relaxar um pouco pq as vezes um pequeno desentendimento vc pode encarar como uma briga e sai apagando tudo!
BASTA AS BRIGAS!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Depois de refletir um pouco sobre o que foi falado eu vi que naum eh legal ficar discutindo coisas off-topic e acredito que o Deriel tera bom-senso em distinguir um briga pessoal de um pequeno desentendimento.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
sei lá, acho q sou meio burro.. vi tão poucas brigas no forum....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Sou CONTRA!!! Aqui é democracia, então eu tenho que ver com quem eu estou falando, e acho que essas brigas e etc ajudam a gente a conhecer realmente com quem nos estamos lidando...alem do mais, que naum quiser ler, nao lê...e acho inclusive que um topico meu (UMA BRINCADEIRA, como estava escrito no proprio topico),em que eu fazia um desafio sobre a questao das "estrelinhas" foi apagado... estou vendo se eu acho, mas se eu confirmar que foi apagado, ficarei de fato bastante indignado e chateado..."alguem" já disse..."O poder corrompe"...minhas reclamaçoes nao adiantarao de nada...mas...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
Só apago brigas, não apago Tópicos nem brincadeiras >:) Pode procurar q está lá, a não ser que vc mesmo tenha apagado
 
Eu sinceramente não tenho certeza do que vou falar....
Tipo, acho necessário os moderadores... Acho totalmente descartável as brigas (apesar de ter respondido meio grosso uma vez, mas me desculpei).... mas apagar posts.... tipo, sei lá... Acho que seria mais interessante o Deriel dar um puxão de orelha... chamar a atenção....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Aqui vou eu de novo.

Vou repetir e vou ser mais detalhado desta vez.

* Não gostar de alguém em um Fórum é normal
* Não concordar com o Post de alguém em um Fórum é normal
* Postar uma mensagem discordando é normal

O que não é permitido é chegar num Post e dizer: "caramba, Digo_s, não fique postando em todos os tópicos", ou "Esse Hugo só fica arranjando confusão". Caramba, não precisamos disso. Mandem essas mensagens uns pros outros por e-mail. Não poluam os Tópicos.

Quer discordar de um Post, rebata o POST, não o Postador. Não concordou com o fato de que o usuário UgaBuga acha a casa dos Artistas uma porcaria e prefere Simpsons, você não vai chegar e dizer no Topico que o UgaBuga é retardado. Escreva o pq vc não concorda com a idéia do UgaBuga. Não precisa ter nenhum tipo de ataque pessoal.

Que saco isso. Agora mesmo eu tava lendo o Topico sobre a Casa dos Artistas, daih vem um e diz que nao sei quem é Mané, outro vem e diz que Fulano só quer confusão. Outro, que o Fulano e ciclanos são dois Manés. Percebem que o Tópico Casa dos Artistas foi pro buraco pq começaram multiplos ataques pessoais?

Repito: querem se xingar pessoalmente, usem o e-mail. Se começarem com esse tipo de briguinhas, eu vou deletar.

Brigar em público é coisa de comadre desocupada e escandalosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo