• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas na escola

Lestat disse:
tolkien_onering disse:
É que nem no meu antigo colégio... só que tinha "corredor"...

Eu lembrei agora de uma brincadeira q sempre acabava em porrada..era o corredor polones.
no meu treino de basket, qdo alguem faz aniversario, leva corredor.. hehe.. :mrgreen:
alias, weu tb levei... e doi.. :(
 
Já briguei duas vezes:
Na 1ª eu tinha 8 anos e levei dois chutes nas pernas (No 1º chute fikei com medo, no 2º fikei irado) e depois o muleke (de 10 anos) correu de mim.. Resultado: só apanhei! :disgusti:
Na 2ª eu tinha 13 anos e fui provocado com um soco no peito :x e dei umas 8 joelhadas no estômago do cara depois de ter enfiado os dedos nos ohos dele :twisted: . Nessa eu me dei bem, só levei o 1º soco e nem cheguei a ir para a diretoria.
Depois disso sempre evitei os confrontos... :anjo:
 
nossa eu ja briguei tanto ... até cum o Passocurto !!!
Foi pq eu joguei um cigarro nele dai ele veio pra cima de mim cum uma latinha de cerveja vazia foi hilário !!!
 
Slash disse:
nossa eu ja briguei tanto ... até cum o Passocurto !!!
Foi pq eu joguei um cigarro nele dai ele veio pra cima de mim cum uma latinha de cerveja vazia foi hilário !!!
C vc não tivesse me queimado c/ 1a ponta de cigarro, nd disso teria acontecido... :mrgreen:
 
com quem vcs gostariam de brigar? no estilo clube da luta..
eu queria socar um professor de tive ano passado no macknzie. um tal de luis Gê. hehe
apesar dele ter sido um bom professor.
 
Na minha sala, um cara tava mexendo com o outro (no meio da aula....todo mundo prestando atenção no professor (calados, o que é um milagre)), quando derrepente os dois levantaram, um jogou sua mesa no chão, e os dois começaram a trocar socos (na cara)................ a sala inteira levantou e fez uma rodinha, até que alguns separaram os dois................os dois se ferraram..........
 
ontem msm eu tava na aula de ingles, e um mlk catou um lapis do meu estojo e qbrou... aih eu falei:
-pod qbrah q eu num uso...
ele: -blz...
dpois o mlk catou os pedacos q sobraram do lapis e fikou jogando na minha cabeca... aih a psora viu e reclamou... o mlk naum admitiu q tinha feito nada, e eu ouvi o esporro... aih eu joguei os pedacos do lapis nele d novo... ele chegou, catou uma caneta e comecou a me riscar... eu catei uma caneta tb, e risquei o pescoco dele... aih ele chega:
-psora, tao me riscando aki...
a psora veio e me xingou ainda mais...
dpois disso, ele pegou a minha caneta, jogou numa cadeira q tava na frente e a caneta qbrou em uns 20 pedacos... aih eu fikei p. da vida e catei os pedacos "utilizaveis" da caneta, e ele catou disfarçadamente um pedaco cortante do q tinha sobrado da maldita caneta, e passou a aula inteira me cortando...
na outra aula, logo em seguida, ele continuou me riscando, e a psora qdo viu veio me xingar...
resumindo: o mlk me cortou inteiro cum os pedacos de uma caneta minha q ELE quebrou, e ainda assim EU tive q ouvir os esporros d duas psoras... fo** isso... ahuhuahuahauhau
 
Huauaua !!!
O máximo que eu já fiz foi ter quebrado o dente do ANALdo ... O muleque viado ... Na sexta série , ele me enchia tanto que eu quebrava ele quase todo mes ... :twisted:
 
Hob Pai D'Ouro disse:
Na minha sala, um cara tava mexendo com o outro (no meio da aula....todo mundo prestando atenção no professor (calados, o que é um milagre)), quando derrepente os dois levantaram, um jogou sua mesa no chão, e os dois começaram a trocar socos (na cara)................ a sala inteira levantou e fez uma rodinha, até que alguns separaram os dois................os dois se ferraram..........


Uma vez fizeram isso na sala do meu irmão... daí a psora mandou um deles tomar água... quando o kra voltou ele cuspiu um monte de água na cara do outro piá... e falou: "É pra você se refrescar..."
 
hauhauahuhauahua semana passada na aula de defesa pessoal ( sim , tem essa PORRA no meu colegio ) a gente tava jogando futebol americano , tipo , eu passei a bola e um piah gordo do cacete ( o apelido dele eh Gnomo) veio e pulo em mim , ai eu joguei o piah pro lado e comecei a soca a cara dele contra o chao , ai o profsor me tiro de cima dele e mando ELE pra diretoria ( nem op profsor gosta dele) nunka fikei tao feliz na minha vida :twisted:
 
Quando eu estava na sexta série, arrumei uma inimiga: uma menina um ano mais velha que eu. Ela queria tirar onda com a minha cara, me fazer de escrava sem nem me conhecer, e eu não deixei, né. Bo, ela passou um ano implicando comigo na frente de todo mundo, mas nunca caimos na porrada, que pena!

Briga feia eu nunca tive...(então pq estou respondendo este tópico? :? )
 
Hob Pai D'Ouro disse:
Na minha sala, um cara tava mexendo com o outro (no meio da aula....todo mundo prestando atenção no professor (calados, o que é um milagre)), quando derrepente os dois levantaram, um jogou sua mesa no chão, e os dois começaram a trocar socos (na cara)................ a sala inteira levantou e fez uma rodinha, até que alguns separaram os dois................os dois se ferraram..........


Na minha sala aconteceu a mesma coisa so que invez de homem brigando era duas meninas....isso que é briga :clap: :clap:
 
hahahaha....eu era briguenta até a 5 série......uma briga surgiu do nada com uma menina, chamava Melissa a peste....a gente se estranhou no meio da sala.....a outra menina, Franscieli.....eu dei tanto cascudo na menina pq ela veio falar da minha mãe....( só pq minha mãe sempre me esperava no portão da escola...)....ah....nunca mais a menina falou um "a"p/ mim.....e num outro, na frente do professor, levou tanta cadernada na cabeça pq zoou comigo, ele me perguntou q horas eram, eu respondi e ele me chamou de tonta....hahahaha....desci o caderno na cabeça dele daí ele saiu correndo da sala....cara, levei 2 pontos negativos na lista de chamada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo