• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas na escola

The Reaper disse:
Ogden disse:
tipo
eu brigava mto..
era ruim pq td mundo tinha medo de mim
depois que eu comecei a fzer taekwon-do entao :osigh:
mas ainda bem q desde q eu entrei no taekwon-do eu naum brigo :D

ih, oh lah! o cara faz " sai q eu -do" huauhauhauhauha...huahuahauhauhauh ...huahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhau hauhauhauahuahuahauhauha uahuahauhauahuahauhauhauha...haha haha...hahaha...haha...ha....hihi
Além d meu avô contar essa piada nas rodas de amigos dele no jardim de infância, essa risada quebrou a barra de rolagem. Edita isso.
 
Rix disse:
Eu estudo numa ecola q fica dentro da favela, lah tem muita treta! Ontem roubaram meu revólver de estimação, um dos muitos q eu tenho, ai eu fui na faquinha, operei dois, depois ainda sobraram 4, joguei uma granada "Fire in the hole!". Foi show... :mrgreen:
nossa meu,eles deviam bloquear usuarios do foum tbm neh...olha oq esse kra escerve..ele tem 14 anos msmo??
se liga meu nas bostas q vc ta escrevendo...ve se cresce e escreve coisa descente
 
Ooohhh!!!!! E olha o garoto de 13 anos dando liçao de moral no de 14!! :lily: Isso mostra como a idade mental é a que vale...
Mas nao encana nao realien (eh issu?! 0.o) ele só está zuando, naum tá nem aí.
Utilizando o fórum como passatempo, uma forma de diversão... isso passa, é uma fase, até que dem um "crock" e uma hora ele para. :wall:

:lily: :lily: :lily:
 
Ogden disse:
tipo
eu brigava mto..
era ruim pq td mundo tinha medo de mim
depois que eu comecei a fzer taekwon-do entao :osigh:
mas ainda bem q desde q eu entrei no taekwon-do eu naum brigo :D

e tb não gosto mto dessas brigas de turma não...
tem q ser um contra um e pronto

ano passado quase teve briga entre uma turma da minha escola e um povo da minha ex escola

pq tinha um cara mto folgado na minha escola

é claro que eu tava do lado dos camaradas da minha ex escola :mrgreen:

naum gosto de bater em ng nem nada, sou totalmente contra isso

mas sou doido pra socar aquele cara :disgusti:

Tem um cara na minha sala que se acha demais... fica dando soco nos amigos dele... Isso por que ele faz um treinamento de 2 vezes por semana levando chute no estômago... Tem louco pra tudo...

Quanto aquela piadinha... não sei por que vcs ficam brigando aqui... e acho que não é por que uma pessoa é menor de idade do que a outra que ela não possa ensinar algo... :roll:
 
Eu nunca briguei no colegio, so com meus primos, em ferias principalmente. Via tanto a cara do outro que enjoava, hehe. Mas nunca fui esquentado, de querer brigar etc..
 
Minas Ecthelion disse:
Eu nunca briguei no colegio, so com meus primos, em ferias principalmente. Via tanto a cara do outro que enjoava, hehe. Mas nunca fui esquentado, de querer brigar etc..


Brigar de verdade só brigo com o meu irmão :mrgreen:
 
Brigo quando mexem com a minha namorada ou com a minha familia.
E é claro, quando zoam amigo meu.

Sem punhal, faca, garrafa..
mano-a-mano


aih o jiu-jitsu quebra qq um 8-)
 
Bando de nego violento...
Eu sou da paz, o maximo q eu fiz foi derrubar um bando de 10 maluko q veio pra cima de mim, mas tb teve akela vez q eu botei uns pivete q queriam me roubar no chao.
Ah, claro, esqueci dakela vez q eu dei uma banda num lutador de jiu-jitsu e um uppercut no judoca q tava com ele.
E akela otra vez...
 
Legolas Greenleaf disse:
The Reaper disse:
Ogden disse:
tipo
eu brigava mto..
era ruim pq td mundo tinha medo de mim
depois que eu comecei a fzer taekwon-do entao :osigh:
mas ainda bem q desde q eu entrei no taekwon-do eu naum brigo :D

ih, oh lah! o cara faz " sai q eu -do" huauhauhauhauha...huahuahauhauhauh(...)
Além d meu avô contar essa piada nas rodas de amigos dele no jardim de infância, essa risada quebrou a barra de rolagem. Edita isso.

Agora que vc o citou, mesmo que ele edite, a barra vai continuar igual
 
Em escola so briguei 3 vezes, 2 com a mesma pessoa... a primeira eu ganhei, a segunda eu perdi... e outra briga foi com um amigo meu... e os dois sairam fodidos e ninguem ganhou!
 
Tírion Extraordinaire disse:
Legolas Greenleaf disse:
The Reaper disse:
Ogden disse:
tipo
eu brigava mto..
era ruim pq td mundo tinha medo de mim
depois que eu comecei a fzer taekwon-do entao :osigh:
mas ainda bem q desde q eu entrei no taekwon-do eu naum brigo :D

ih, oh lah! o cara faz " sai q eu -do" huauhauhauhauha...huahuahauhauhauh(...)
Além d meu avô contar essa piada nas rodas de amigos dele no jardim de infância, essa risada quebrou a barra de rolagem. Edita isso.

Agora que vc o citou, mesmo que ele edite, a barra vai continuar igual
Eu dei espaço na risada dele no meu Quote.
 
The Reaper disse:
sai q eu -do

fique a vontade eu nem preciso de sair :twisted:

mas tipo
eu acho que alguém interpretou errado aí
eu naum fico socando os caras por causa do tkd não...
justamente o contrário :stop:
cortesia é o primeiro principio, por exemplo :anjo:
 
Nunca agredi ninguém fisicamente, mas verbalmente já. Faz muito tempo deu o maior rolo!

Hoje em dia eu sou completamente da paz e odeio brigas. Só brigo com a minha irmã. Mas esse tipo de briga não conta
 
Quando eu tava no Jardim I eu dei um soco na cara de um menino pois ele bateu na minha prima que estudava com a gente. Eu não lembro, minha mãe que me conta.

Acho que depois disso nunca mais briguei. Coisa infantil :?
 
Quando eu era criança, até o CA, era uma peste, ainda mais depois dos 4 anos quando já tinha dente e descobri que uma mordida doia muito mais e tinha muito mais chance de arrancar pedaço do que um soco ou chute.

Depois dos 6 me acalmei, mas como criança é ruim, nos colégios sempre tinha gente querendo comprar briga, e eu aprendi a lidar com isso, de forma direta e as vezes covardemente corajosa. No começo do ginásio, me esperavam na saída pra tacar areia em mim. Até que um dia eu fui na cantina, comprei Todinho e levei escondido no casaco... Qdo vieram pra cima de mim sujei a camisa de todo mundo e eles ficaram sem reação... Até a porrada comer solta...

Depois de um certo tempo eu aprendi a me defender mas nunca agredi sem ser em legítima defesa. Lembro bem de dois casos: Na sétima série um moleque cospiu em mim e eu joguei ele de cabeça pra baixo na lixeira, na frente de todo mundo. Virou um ritual: Todo mundo jogava ele desde então na lixeira. Ah, e uma vez resolveram me dar petelecos na orelha uma aula inteira, até que eu enchi e soltei o cotovelo na cara do moleque da carteira de trás... O óculos dele voou pela janela da sala que nem a bicicleta do ET. :lol: :lol:

Mas tipo, isso não chega a ser briga né?
 
Ish.. já foi a época de brigar por qq besteira de mlq...
rss... hj as treta são com os professores. rs

Quase mandei um Tomar no (_*_).. aff bixo fresco!
 
hj as treta são com os professores. rs
não acho não...

os professores são sempre tão legais e atenciosos comigo... :obiggraz:
principalmente a de portugues, a de ciencias, a de espanhol, a de geografia, o professor de filosofia... :obiggraz:
hehehehehe

tipo
eu era hipercinético auhauahauh
só me curei com uns 11 anos...
mas antes disso
nussa senhora 8O :?
eu lembro q eu brigava e no mesmo dia eu ficava amigão do cara..
sei lá, talvez por remorso pq eu via q brigar nem é tão legal assim :|
a briga mais feia que tive inclusive foi com o meu melhor amigo, q eu considero irmão :|
mas tipo

eu tava pensando
se vc tah na mesma escola q um camarada, vcs devem ter mtas coisas em comum, inclusive pq o ambiente em q vcs vivem é (pelo menos na teoria) o mesmo;
então eu acho que até ficaria bem mais fácil arranjar uma amizade do q um desentendimento...
 
Uma vez na 5ª serie dei um soco na cara de um menino q baixou minhas calsas :lol:
A Minha última briga foi com o meu Primo "RIX Flooder". Eu tava em santos em uma recepção. Ai ele pego meu irmão pelo pescoço zuando. Eu fui e dei um chutinho na canela dele. Ele fico com raiva e começamos a briga. :mrgreen:
A Briga foi interrompida por um faxineiro boiola, mas eu ganhei. pq quando o faxina chego ele tava caido no chão :lol: :lol: :lol:
 
Ogden disse:
hj as treta são com os professores. rs
não acho não...
Rss.. hj em dia no meu caso sim... sem alguem faz uma sacanagem comigo, vou lá e faço com ele...
mas tem um professor ou outro que dá no saco.

Última briga minha (fora a de janeiro q cai na porrada com meu irmão, rss), nem lembro direito.. foi na Sétima série, por causa de Futebol. e foi mais discução... hj em dia é assim comigo.. algumas verdades na cara do outro e já basta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo