• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas na escola

tá falando cumigu?
se for....
é q ele disse q se for pra brigar é pra brigar fora do colégio....
aí eu complementei dizendo uma experiencia própria...
já q onde estudo tem um morrinhu d terra q fica na frente do colégio....
aí qdo alguem marca d brigar fala logo: "Bora no morrinhu entaum às 11:40" (11:40 era o horário em q terminava as aulas....hj em dia é 12:30)....
tá certo q em 95% dos casos as pessoas falam isso só pra zuar....de brincadeira....
 
mais tu ja oi encrenca la nu morinho ???
( acabei de passa a noite sentado , escultando um monte de gente falando, como deriel, squall e essas pessoas ai. devem ta imaginando meu sono .. )
 
se eu já vi? sim já vi....só uns 3 ou 4....
agora se vc perguntou se eu já fui....naum eu nunca tive encrenca minha com ninguem lá....
meu sangue oriental me impede d ser mto agressivo....
 
um.intendio....... mais como assim sngeu oriental impede
?
nao sao os oriental que dao aqeueles chute de loco e sai quebrando meio mundo ?
 
sim....mas akilo é filme....
qlq conduta oriental prega a paciencia....a paz interior....o nirvana....
temos Buda e Gandhi como bons representantes....
o Yoga tb....
geralmente as artes marciais saum usados como esportes saudaveis....ou qdo vc for atacado por algum ladrão ou algo assim....
 
eu ja briguei sim!! e feio...era uma minima mt chata da minha escola! ela infernizava todo mundo...mas cmg naum tem vez! ela veio me encher e agenti brigo...no final ela saiu com o braço quebrado...
 
heheh
as garotas daki saum agressivas....
devem ter cansado d apanhar (como td mundo tá falando q elas gostam) e tão passando a bater tb.... :roll:
passando d passivas para ativas....
ops...
melhó parar por aki.... :D
axo q to com sono d ter virado a noite nesse forum.... 8)
:mrgreen:
 
Po... eu brigava muito na escola quando era pequeno...
Sempre fui menor que as pessoas da minha série, mas era muito esquentado... se xingassem a minha mãe entao...

Teve uma vez que eu briguei com um amigo meu porque ele queria contar pra Tia Sônia que agente ia fazer festa surpresa pra ela... haha

Rasguei a blusa dele e tudo... tb fikei todo arrebentado...

Carcharoth, que gostava de confusão quando era só um lobinho....
 
Já morreu um cara aqui na escola(do lado de fora) numa briga. :|

Eu já briguei duas veses com um cara na 4a série. Uma foi em plena aula. Eu estorei, levantei ele da cadeira, joguei no chão epeguei a minha carteira que era de madeira pesada e taquei a quina na cabeça dele. Ele chorou nós fomos pra coordenação.
 
as únicas brigas que tive foram daquelas tipo cdf sabe? de reclamar pros coordenadores das bagunças e tal...eram em vão mas eu adorava...
 
Eu dei um soco na cara do meu colega ano passado pq ele começou a pular q nem gay e dizer que eu comia tatu. Ô loko, o olho dele fico roxo por uma semana, inchou e tudo, 15 minutos depois a gente tava conversando como amigos, hehehe :lol:
 
Woooooowwwww cada briga a de vcs hein?
Uma vez eu pichei a perede xingando a coordenadora, que vivia me discriminando. Nooooossaaaaaaaaaa ela nem sabe que fui eu!!!!!
Hehehehehe eu tinha que fazer alguma coisa contra aquela chata injusta!
 
Tretas na escola....

Vcs jah iveram brigas na escola .. comu foi cs ganharum .. bom cumigo vai ter segundona .. haha !!!tem uns kara lah querenu me catar .. bom jah montei minha banca !!!
 
Eu estudo numa ecola q fica dentro da favela, lah tem muita treta! Ontem roubaram meu revólver de estimação, um dos muitos q eu tenho, ai eu fui na faquinha, operei dois, depois ainda sobraram 4, joguei uma granada "Fire in the hole!". Foi show... :mrgreen:
 
tipo
eu brigava mto..
era ruim pq td mundo tinha medo de mim
depois que eu comecei a fzer taekwon-do entao :osigh:
mas ainda bem q desde q eu entrei no taekwon-do eu naum brigo :D

e tb não gosto mto dessas brigas de turma não...
tem q ser um contra um e pronto

ano passado quase teve briga entre uma turma da minha escola e um povo da minha ex escola

pq tinha um cara mto folgado na minha escola

é claro que eu tava do lado dos camaradas da minha ex escola :mrgreen:

naum gosto de bater em ng nem nada, sou totalmente contra isso

mas sou doido pra socar aquele cara :disgusti:
 
Ogden disse:
tipo
eu brigava mto..
era ruim pq td mundo tinha medo de mim
depois que eu comecei a fzer taekwon-do entao :osigh:
mas ainda bem q desde q eu entrei no taekwon-do eu naum brigo :D

ih, oh lah! o cara faz " sai q eu -do" huauhauhauhauha...huahuahauhauhauh...huahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauha...hahahaha...hahaha...haha...ha....hihi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo