• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas na escola

Vendo o tópico da Anóriel eu tive a idéia de colocar esse daqui.
Vc já teve alguma briga feia na sua escola?(se naum estuda mais, se lembra de alguma?)

De bater eu nunca tive, só uma vez quando um muleke xingou minha avó sem eu ter feito nada pra ele. Eu dei um bicão enormena canela dele hehehehehe! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas com professores...aff tenho várias histórias. Vou contar só a mais recente.

Na minha escola tem uma professora de Geometria que é mtooo de lua: num dia ela brinca com vc e te trata com a maior atenção, no outro ela age com uma raiva e injustiça que é uma coisa.
Uma menina que estudava na minha escola já tinha me alertado contra ela. Eu nem estudava nessa escola de agora. Mas fui pra lá e só fiquei imaginando quem seria a tal da professora chata.
Falei pra ela que não sabia quem era. Qdo ela me disse quem era, eu fiquei surpresa: "A professora Márcia?! Ela é tão legal!!". E era essa a imagem que eu tinha dela mesmo. Até que um dia ela mostrou quem era.
Estávamos eu e umas amigas na frente da sala de aula, sentadas numa mesa que tem lá, conversando_O sinal do fim do intervalo acabara de bater. A Márcia vinha vindo e a gente se levantou da mesa pra entrar atrás dela. Ela bate a porta na nossa cara!!! A gente entra e ela num deixa a gente ver aula, nos manda pra fora! Revoltadas, fomos falar com o coordenador. Ele disse que era um direito dela, que era pra gente ter entrado antes do sinal bater e o caramba. Eu fiquei p*** da vida. A partir daquele dia naum olhava mais na cara dela. E assim fiquei por uns dias.
Até o dia em que eu entrei um pouco depois na aula dela sem querer. Eu naum estava olhando na cara dela, portanto entrei de cabeça baixa. Ela falou pra eu voltar e pedir liçença. Eu nem. Ela repetiu umas 5 vezes, e falou "eu num ta me vendo naum?" Eu disse que tava, mas num ia voltar, num ia com a cara dela e num ia ser idiota dela como tinha sido no dia em que ela me colocou pra fora por um motivo idiota. Disse que ela era só uma professora e naum tinha o direito de me impedir de ver aula, pois eu pagava e mto para isso. Disse que eu não perderia aula só pke ela queria. Ela chamou logo o coordenador, que me chamou na sala dele. Falou pacas, sempre querendo distorcer o sentido da coisa. Nem me deixava falar direito. Agora, eu ia querer ver se eu fosse professora e um aluno fechasse a porta na minha cara e não me deixasse entrar. Aí o errado seria ele, e levaria até advertência e o caramba.
Como é injusto esse mundo, cheio de hierarquias!!!
 
Sarah: sim, o mundo é muito injusto. :osigh:

Acredite ou não, mas eu nunca briguei. Nem na escola e nem em outro lugar. O máximo que já fiz foi dar empurrões e alguns tapas no meu irmão (de qualquer jeito isso não acontece mais), mas não conta, porque brigas de irmãos já é uma coisa classica. :mrgreen:

Eu acho que sou muito paciente... já teve momentos em que eu tremia de raiva, às vezes até mesmo chorar, mas sempre dou um jeito de não ultrapassar as margens da discussão.
 
Bom...com irmão não vale,né?A unica vez que eu sai na porrada de verdade com alguém foi com ele... :mrgreen:

Mas na escola não.Nem em nenhum outro lugar.Eu acho que so muito calma,demoro um seculo pra ficar com raiva de verdade de uma pessoa.O problema é quando eu fico...
 
A vida é qualquer coisa.
Menos justa.

Brigar no colégio..por mais que você evite ..as vezes é inevitável..eu já briguei sim..mas foram poucas vezes.
Eu sou até bem calmo..
Essa semana eu fui posto para fora de sala TODOS os dias..
E nem reclamei.pra dizer a verdade..to acostumado :tsc:
 
Eu tbm sou mto pacífica, mas tem coisas que eu NÃO consigo tolerar! Modéstia à parte, sou uma excelente aluna! Naum é pra me trara assim! Se ela brigou com alguém ou ta de mau humor, problema dela!!!
 
hmmm...
foi hj mesmo eu briguei com meu ''amigão'', Lucas [o Tirion] o motivo não vou contar apesar d ter achado q ele começou [ainda to meio p.uto da vida]
Desculpa Tirion apesar d achar q vc me deve mais desculpas, mas alguem tenque dar o primeiro passo :?
 
Vamos ver.... Entre a segunda e oitava série fui zoado quase todos os dias por um monte de moleques, então tenho muitas histórias de brigas.

Quarta série: Um moleque duas vezes maior que eu ficou umas três semanas me enchendo o saco, até que um dia eu fiquei muito puto e dei um soco só no estômago dele, que o fez ir cambaleando até o fundo da classe atropelando um monte de mesas.

Sexta série: Um cara conversava muito e a professora de portugues o mudou de lugar, mas ele só sentava lá nas aulas delas. Um belo dia a aula de portugues ia começar e o moleque estava voltando pra carteira dele, mas eu estava no caminho. Ele me empurrou e eu caí sentado no colo de uma menina. Quando a professora chegou, todo mundo começou a rir da minha cara, inclusive ela. Entrei em frenesi, eheheh. Fui até a carteira dele (passando pela professora que não conseguiu me parar), e dei-lhe uns socos e um chute até nossa dignissima tutora filha de uma mulher de reputação duvidosa entrar na frente. Na hora em que eu ia jogá-la pro lado pra continuar batendo, um moleque segurou meu ombro e falou alguma coisa (não lembro o que), que me fez voltar à razão.

Oitava série: Tinha um bando de moleques na minha classe que adoravam tirar com a minha cara, mas um deles exagerava. Durante uma aula de história, ele rabiscou minha mala INTEIRA com giz. Quando eu vi, me levantei calmamente, fui devagarinho até onde ele estava, o agarre pelo pescoço, torci seu braço e o levei até onde minha mala estava, pra fazê-lo limpar com a língua. Não deu, um monte de meninas entraram na frente pra defendê-lo e eu desisti de brigar, mas, na hora em que virei de costas, elas abriram a roda e ele me deu uma bica nas costas muito forte. Eu virei já com a intenção de bater no moleque e nelas também, mas novamente acabaram me fazendo voltar a mim. (fazendo referencia ao outro tópico: sim, nesse caso eu não teria dó nenhuma de bater em mulheres) Aconteceram muitas coisas depois em funçao disso, e a partir daí nunca mais deixei me zoarem.

Segundo colegial: Estava tendo um campeonato de futebol na escola. O time da nossa classe ganhou e nós ficamos comemorando, mas um bando de drogados da outra classe (literalmente falando) acharam isso uma ofensa, e resolveram chamar uns amigos deles pra baterem na gente. A proporção ficou uns 30 x 5, todos os trinta com um histórico de brigas um tanto quanto preocupantes, mas no final acabou não dando em nada, desistiram debater na gente, mas desde então eu sempre levo uma butterfly comigo. (na verdade é mais por eu gostar dela do que por medo deles, mas tá valendo)
 
oi!
Eu já bati em muitas "amigas " minhas...A mais recente eu até dei um soco na cara da garota...
Ela mereceu, me pertubou desde que eu cheguei na escola, se intrometeu no MEU trabalho, que eu fiz totalmente sozinha, sendo que eu tinha uma dupla, que não era ela, e depois ela ainde teve a cara de pau de dizer que eu não tinha feito o trabalho...Daí eu parti pra cima msm...Ela apanhou feio...Eu fui parar na diretora, quase levei advertência, mas em compensação fiquei famosa até demais...Todo mundo odiava aquela garota...
Eu bato em quase todo mundo que em irrita...Digamos que eu sou uma pessoa muito descontrolada, nervosa e que se irrita com facilidade, muita facilidade...
 
eu ja fui suispenço 9 vezez ao total por briga e espulso. ( quase quase espulso ) de um colegio em prudentopolis onde meus pais moram por fraturar a prna d mininu ...
e que eu so 20 centimetro maior que o pessaol da minha sal e tas...entao eu vivo cos mais grande e dai a piazada sei lah.as vezz briga e saem tudo quebrado....... infelismente...ais ja apanhei bastante tambem hehhe
 
nunca briguei no colégio....naum curto arriscar meu histórico maravilhoso num colégio conceituado como o Sto Agostinho só por causa d pessoas q naum merecem a minha atenção....mas já briguei na rua e um amigo meu já colocou minha cabeça no lugar qdo eu quase aceitava brigar com uns mulekes da favela (graças a deus, eu poderia sair todo esfakeado, sei lá)....
hj em dia eu to um poco mais calmo.....passo a simplesmente ignorar a pessoa q me zoa ou faz qlq coisa assim.....só naum aguento mexerem com parentes keridos meus....aí eu posso perder o controle....mas ninguem ainda fez nada q me descontrolasse assim no colégio....
por otro lado, eu só conheço nego maluco....um monti já foram expulsos d maneiras bem engraçadas (um eu até contei a história no tópico da Anoriell, axo), conheço um monti q tem quase q o mesmo numero d suspensões q numero d presenças.....
mas saum todos maneros....todos d cabeça boa, só extrapolam d vez em qdo....
:wink:
 
Nunca briguei tb... soh uma vez que pulei em cima de um carinha pelas costas e segurei no pesgoço dele... mas soh fiz isso pq ele ficavam me chamando de algum nome q eu naum gostava... e que u não lembro agora.
Mas foi só daquela vez, pelo que eu me lembre. :roll:
 
Eu brigo praticamente todo a hora com a minha irmã.

Só uma vez no colégio ano passado, mas eu nem cheguei a brigar, quando eu fui paritr pra cima do meu colega me seguraram na hora e nem rolo nada (mas se não me seguram.......), mas foi só isso, nunca cheguei a brigar de verdade.
 
Me lembrei do filme
Te pego la fora!.... acho que pe isso....hehe
Desde aquele tempo formando gangues hein?
tsc tsc tsc... aposto que as KANA´s tb te protegiam....hauahuahuha :wink:
 
haha hobbit bonzinho hahaha

puts le... agora to cum medo..nunca mais vo fica perto de vc sem ninguem por perto..que tal que tu me matas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo