• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Briga entre elfos e homens

Quem vence?

  • Elfos

    Votos: 21 80,8%
  • Homens

    Votos: 5 19,2%

  • Total de votantes
    26
Essa é uma coisa interessante. As sociedades élficas não evoluíram com o tempo, eram estáticas (me parece), ser imortal deve se chato. Já as sociedades dos edain evoluíram. Na Primeira Era os homens eram semi-selvagens, na Segunda surge o Reino de Númenor, reino lendário na Terra Média), depois surgem os Reino de Rohan, Gondor, Arnor. Os homens não ficavam parados no tempo, até por sua natureza mortal. Mas acho que a sociedade dos anões também não evoluiu com o tempo, ou estou equivocado?
 
Acredito que não, tendo em vista alguns acontecimentos que antecedem a terceira era; é possível observar que o comportamento dos anões não mudam, e suas atitudes e maneira de pensar e agir continuam quase cem por cento imutáveis.
 
Motivo: os homens terem inveja dos elfos por eles serem imortais!
motivo: os elfos terem inveja dos homens por eles não estarem presos aos círculos do mundo tendo um destino que poderia ser bem melhor que o dos elfos, como se juntar automaticamente a Eru depois da morte --> Talvez hehehe
 
Os elfos não suportariam homens governantes como os que normalmente temos aqui no Brasil.
Quando ao desfecho de uma eventual batalha, sinceramente não sei, mas com certeza seria ruim pra ambos os lados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo