• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Briga de criança!

Idril *§* disse:
Quem nunca brigou qdu era criança? Com akele muleke(a) chato da sua sala, ou o menino(a) briguento da rua de cima..

Eu nunca briguei. :grinlove:

Quando eu via que tavam me provocando por algum motivo besta, pra chamar para briga para me ferrar, eu retrucava de forma que a pessoa que queria me fazer de boba parecia um imbecil retardado.

Agora quando era uma provocação mais amena, aí eu ficava brincando de chapeuzinho-vermelho-Mônica (saía correndo com "Sansão", minha mochila de cinco quilos e tacava na cabeça dos meninos) Era mais pega-pega mesmo. :mrgreen:

Eu fazia o tipo quietinha mas assustadora e ainda por cima acima de qualquer suspeita. Acho que por isso, todos os meus amigos e amigas eram super inteligentes e sodas! Não deixava besta retardado chegar perto de mim, a não ser que fosse somente simples e ingênuo de bom coração.
 
Perdi as contas de quantas vezes briguei quando era criança, principalmente na escola.
Eu era meio sem noção, qualquer provocadinha que levava já levantava no meio da aula e chamava o cara pra briga, mas eu também não era tonto de fazer na frente do professor, esperava ele sair da sala. :mrgreen:
 
Eu só briguei 1 vez. :|

Perdi a paciencia e deci o chute no mala. Virei as costas e fui embora logo em seguida. Não sei se me orgulho ou não do meu ato. Whatever. :roll:
 
Eu tinha um primo que sempre me batia (he he).

Aí eu resolvi ficar esperta e, no ano seguinte, quando saímos de férias juntos (todo ano íamos todos pra praia), ele veio querer dar uma de folgado e eu dei o maior socão nele, he he. A partir desse dia, só ele apanhou, coitado.
 
aahhh, eu sempre apanho dos meus primos e agente sempre fika brincando de lutinha... as vezes eu tomo uns socos na boca outros no estomago... e o pior é q eles são tudo de 18, 19 e fortes pra caramba!!!
 
MEU HISTORICO DE BRIGAS É GRANDE APESAR DE:

"NUNCA ME ORGULHAR DE NADA DISSO." :osigh:

QUNDO MOLEQUE EU, COMO PRIMO + NOVO, APANHAVA DIRETO DOS MEUS PRIMOS ( POREM, EU PROVOCAVA PRA CARAMBA).
MINHA VÓ DIZIA Q EU ERA UM GALINHO DE BRIGA. :x

NA ESCOLA TINHA GANGUINHA, E SEMPRE TINHA AQUELAS TRETINHAS.
MAS PORRADA DE VERDADE FORAM UMAS 5,6 VEZES, SENDO Q 3x FOI NO MESMO MOLEQUE. E UMA DELAS FOI NA FRENTE DO PAI DELE (PUTS, Q VERGONHA!).

NA VERDADE EU ACHAVA Q ERA O "NINJA" E Q NINGUEM MECHERIA COMIGO ( BABACA, NAO!)

QUANDO EU TINHA UNS 12 É Q COMECEI A PERCEBER Q AS COISAS NAO ERAM MUITO BEM ASSIM...
ENTAO TRANQUILIZEI GERAL, E HOJE EU SOU DA PAZ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Nunca fui de arrumar briga... a única q eu me lembro foi com a direção do meu antigo colégio (Zaccaria)...

Eu tinha falado pros meninos aquela lenda urbana da Joana Dark... eles cismaram que ela tava no espelho do banheiro e foram falar com a direção... cara, como eu fui perseguida... o Zacca é um colégio de padres e eu, supostamente, tava falando do demônio... huahuahuaauhauhauhaua.. ninguém merece!!!!
 
Crianças são cruéis às vezes! 8O

Nunca cheguei a sair no tapa (se bem q faltou pouco algumas vezes), eram brigas verbais. Bate boca e depois intrigas! :lol: Acontecia sempre com as minhas amigas mais próximas, por algum motivo tinha uma discussão, a gente parava de se falar por um tempo, daí tinha uma guerrinha de influências, pra ver quem estava certo e convencer todo mundo disso. E um dia, do nada, a gente voltava a se falar (mesmo pq nem se lembrava mais do motivo da discussão)... :lol:
 
VOU BATER UMA REAL AGORA: "no geral, briga de mulher é muito pior do q briga de homem!"

Pois homem sai no tapa e fica tudo certo, se desculpam, e as vezes o cara com qm vc brigou vira seu melhor amigo. No pior das ipoteses vcs nao se falam e nem se olham mais; :mrgreen:

Já mulher é aquela richa eterna. Podem até nao sair na mao, mas sempre rolam as piores ofensas, os olhares mortíferos, e tal...
Vc senti o clima pesando quando esta perto de meninas q nao se gostam. :x

:lol: :lol:
 
Elwing escreveu:
Brigar mesmo, só com meu irmão e minha prima....

essa seria eu, né?....eu lembro q a gente brigava de puxar cabelo...bem típico de menina.... :lol:

na escola eu nunca bati ou puxei o cabelo de ninguem.....qdo brigava, eu soh falava o típico " belem-belem, nunca mias eu to de bem" :lol:
eu era um pouco mandona e gostava de ser bajulada pelas minhas amigas, por isso eu era uma tanto manipuladora :twisted: mas fui sempre leal :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo