• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Briga de criança!

Idril *§*

Usuário
Quem nunca brigou qdu era criança? Com akele muleke(a) chato da sua sala, ou o menino(a) briguento da rua de cima...

Eu particulamente nuncaa fui mtu de brigar.... mas uma vez eu peguei akeles arames de pão de forma, e tirei o plastico... só sobrou o ferrinho fino... eu amarrei ele nos dedos e briguei com uma menina chata metida a besta do caramba da minha sala (na 1ª série), chamaram meus pais, eu fui pra diretoria, e tdu mais... rs

Nossa eu acho q a 1ª série foi meu tempo mais briguento...rs e a gente vivia provocando uma menina gorda (mtu) da sala.... desenhavamos um ponto de giz no quadro antes da aula começar, ae qdu a prof. perguntava oq era nós disíamos q era o umbigo da garota, mas não coube o resto... rs

No mais... minhas outras brigas de porrada mesmo foi só enquanto eu fazia karatê... hehehe

Flw

(nossa, eu abro o tópico e nem tenho um luta do século pra contar... rsrsrs)
 
minhas brigas de crianca, foram tipicas brigas de crianca, akelas em q vc vira para a outra e fala "voce naum eh mais meu amigo!"
num era da porrada naum...eu comecei a bater com 10.. q geral me zoava, soh q no comeco eles naum sabiamq eu tinha um braco forte e um mao pesada! :twisted:
conclusao disso. fiquei excluida da turma ateh o meio do ano passado, quando mudei de turma! :mrgreen:
 
Nunca bati em ninguém... sempre fui da turma da paz :lily:
Agora discutir é outra história :twisted: , era muito chata! Sempre fazia a cabeça dos outros para brincarmos do que eu queria, nem sempre dava certo, altas discussões...
Só lembro uma vez quando estava na quarta série, uma menina puxou briga comigo, deixei ela falando sozinha, ela veio correndo atrás de mim e levou o maior tombo... :lol: ... na frente da escola inteira.
 
Brigar mesmo, só com meu irmão e minha prima.... brigávamos por coisas bobas... agora discutir...isso até hoje, porque eu sou uma pessoa calma, mas quando pisa no meu calo, ahhh a ksa cai :twisted: :twisted: .....
 
Nossa eu era terrível..... :twisted:
Me lembrei agora de um dia que o meu vizinho tacou uma pedra em mim e acertou as costas....eu fiquei passada de raiva e saí correndo atrás do moleque e ele entrou na casa dele.
Eu entrei no quintal casa do moleque com uma pedrona na mão, e lasquei a pedra na cabeça dele :lol:....isso na frente da mãe dele que estava no quintal da casa!!!!
Depois eu saí correndo de medo de apanhar da mãe do menino.
Ai....crianças!!!!! :roll:
 
Quando eu era pequeno adorava bater no meu primo que era maior que eu, um dia eu mordi ele e aí tomei uma do meu pai que nunca mais esqueci. :|

Por isso não brigo mais
 
Já briguei umas vezes... atualmente eu dou uns socos e nada mais...

já levei mta surra tb...
uma vez vieramuma tropa de uns 3 ou 4 em cima de mim dai eu fui chorar pra minha mae!
 
Tsc, tsc, tsc eu sempre fui muito bobinha :|

Desde pequena eu era do tipo menininha frágil, tímida, quietinha... brigas? nem pensar! se alguém relava em mim eu já voava e caía no chão =p
Eu lembro que na 1ª série tinha uma menina que me ODIAVA, cortava meu plástico da carteira, me beliscava e coisas do tipo, e eu não fazia NADA!! :evil: (uma das coisas que me arrependo... agora ao postar isso, já estou começando a ficar com raiva dela e de mim q fiquei parada, aguentando tudo o que ela fazia)
Um dia eu fui falar com ela, acho que discutir, e ela me empurrou e eu caí no chão =p o máximo que fiz foi chorar =pppp

Tsc, tsc, tsc....

passado, passado, é melhor esquecer :|
 
Eu nunca fui de brigar mt, mas qdo brigava... puxava cabelo, dava unhada e batia :twisted:. Na maioria das vezes eu batia mais do q levava :twisted:. Ai de quem me provocasse... :x
 
eu tb nunca foi de brigar muito
mas tb nunca gostei de levar desaforo pra casa
na terceira serie, chego um muleke novo q se chamava natanael, sei lah eu acho q é assim o nome daquele fdp
ele veio folgando pra cima de mim e eu ficava queto
no final do dia (era periodo integral)
eu cheguei falando assim:
se vc for homem o suficiente vc me encontra lah fora q eu vo te quebra :x

ele ñ saiu....
no outro dia eu perguntei pras tias da escolas e falaram q ele se tranco no banheiro e so saiu de la duas horas depois :lol:


rssss, eu ñ sabia q tinha todo esse poder :twisted:
 
No colégio minha única briga foi com um menino que batia em mim... Uma vez quando eu voltei chorando pra casa minha mãe disse que quando ele fosse me bater eu podia empurrar ele e falar com a professora... Conclusão: Eu me animei e bati muito no menino... Quem foi falar com a professora foi ele!! Mas po... ele era menor que eu... :roll:

Com irmãos e primos não contam... Com o meu primo (que hoje em dia é um dos meus maiores amigos) a briga foi tão grande que ele quebrou a janela com a minha cabeça!!! Espero não ter tido nenhum tipo de alteração... 8-)
 
Eh brigas com primos e irmã nem conto :mrgreen: uma vez empurrei minha irmã e ela bateu e abriu a cabeça ae td mundo correu pro hospital e eu levei esporro e fiquei de castigo...teve uma vez q eu briguei com uma amiga no meio da aula!!!mas porrada msm!!! a gente começou a puxar cabelo, caimos no chão e fikamos se espancando ( e ela eh minha melhor amiga :D ) e o motivo: naum sei, soh sei q sai com os braços e pernas roxos e ela cortou o braço e tbm ficou td roxa e ainda tinha trilha sonora: briga de mulher!!! briga de mulher!!! :evil: mas posso dizer q eu fiko na minha 8-)
 
Eu briguei muito quando era criança... Teve uma vez que eu furei a testa de um garoto da minha sala com um lapis... 8O
Coisas de criança... Eu acho... :roll:
 
Quando criança meu irmão ogro vivia destroncando meus braços :tsc: Doía um monte pra colocar de novo no lugar :?

Mas eu bater em alguém foi depois da infância :roll: Tinha uns 15 anos já... Mas a menina sabe que mereceu :aham: Foi na escola, mas nem fomos pra diretoria, já que fiz o serviço rápida e discretamente e ela não foi reclamar :lol:

E sim, me arrependo de não ter conseguido resolver as desavenças conversando com ela :|
 
bah... eu naum era de brigar...soh q me irritava fácil!
o pior eh q eu era mtu bobinha e sempre acabava apanhando...
uma vez perdi metade dos cabelos numa briguinha! rs rs rs
 
Nunca fui de brigas de porrada, só de discutir mesmo.
Qnd eu era pequena, sempre que eu e meu primo (que é 6 anos mais velho q eu) nos encontrávamos era briga na certa.. rs.. Mas sempre fui tonta, então normalmente eu saía chorando... ahuahua. Anos mais tarde teve uma briga com uma vizinha minha, eu tava escrevendo o meu nome com giz no murinho da minha casa e a menina foi até a casa da tia dela (q era do outro lado da rua) falando que eu tava escrevendo parlavrões sobre ela e a tia dela veio falando um monte pra mim, fiquei mto brava (pra não dizer outra coisa) nossa.. gritei mto.. a mulher foi mto estúpida e ficava apontando o dedo pra mim e ameaçando a me bater!!! Felizmente a minha outra vizinha, que era minha amiga, veio me ajudar pq eu já tava chorando de raiva da mulher, nem lembro como acabou a dicussão.. :?
Sem esquecer das brigas entre eu e minhas amigas no 2º ano... Uma delas virou a cara e ainda espalhou um monte de bobeiras sobre nós.. aiai.... tem um boato que é hilário! Ela espalhou pela escola que a gente queria bater numa menina da sala pq ela passava lápis no olho antes de ir pro intervalo... :gotinha:
 
:D eu rara mente brigava mais quando brigava tambem nossa era demais..
uma vez na 2 serie briguei com uma menina chata pra caramba ela era super metida ela aranhou toda a minha cara eu fiquei com tanta raiva dela que peguei e impurrei ela e ela caiu em cima do escorregador e bateu a cabeca e eu lembro que aranquei bastente cabelo dela, por que briga de menina e pelo cabelo :lol: :lol:
 
briguei quando era criança com meu irmão caímos na porrada feio! hoje em dia tudo é alegria, crescemos e mais nada disso acontece!
Que saudade do meu tempo de criança :wink: !!!
 
Nunca bati em ninguém, mas uma vez quase bati numa menina que me fez uma falta no jogo de handball na escola. Segurei a tal menina pela gola da camiseta e falei um monte de desaforos, o professor parou o jogo, a sala inteira foi em cima... detalhe: o diretor tava assistindo também!! :mrgreen:
 
Meu se quando crianças fazem essas coisas imaginem adultos!!
Vou parar de ir nos encontros :mrgreen:

Ok, eu era o capeta quando criança e posso contar varias mas vou começar com a classica historia sobre eu e meu primo mais velhor Fred. Nó´s sempre brigamos como cae e gato, tipo eu apanhava muito dele. E era tão revoltada com isso q ja fiquei dias treinando socos no travesseiro pra dar uma puta porrada nele... hummm o resultado??? dei uma no estomago dele q naum fez nem cosquinha e ele quanse me fez perder o meu com o murro. e o pior?? foi na frente de todo mundo do predio tipo:

" Fe vem ca!!! (eu)
Q foi??? (ele)
Plaft (eu)
hurrrrrruhhhruhhhurr (ele)
Arhaaaaaa (eu claro)
Meu e (todo mundo) Ah Fe naum bate nela
Ela q começou ( ele tinha razao e me fodi)
Bem todo mundo deu risada claro


Ah essa historia continua ate hj, digo tem muitos episodios :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo