• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Briga de casal! Quem leva a melhor?..... Celeborn Vs Galadriel.

Quem vai levar a porrada da vez?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .

CirdanDoOeste

Lord sobre Mithlond
Vamo lá galera é isso ai!
Porrada entre Cleleborn e Galadriel.
Fingiremos que Galadriel pego Celeborn pulando a cerca e resolve esclarecer a situação no braço!
Façam as apostas, a briga começou, mas antes vou dar uma sinopse de cada oponente, para ajuda-los, se é que é preciso.
--------------------

Celeborn:
Datas: nascimento desconhecido, mas deve ter ocorrido ainda na 1ª Era do Sol, partiu para Tol-Eressëa nos primeiros séculos da 4ª Era, possívelmente ainda vivo
Raça: Elfos
Divisão: Sindar
Cultura: Elfos de Doriath/Lórien
Títulos: Senhor da Floresta Dourada, Senhor de Lórien

Um Elfo de Doriath, que reuniu-se com Galadriel filha de Finarfin após o Retorno dos Noldor a Terra-Média. Ele se tornou Senhor de Lórien durante a Terceira Era.

Galadriel:
Datas: nascida em Valinor nas Eras das Árvores, exilada a Terra-média ao final da mesma Era, partiu para Tol-Eressëa em 29 de setembro de 3021 da 3ª Era do Sol
Raça: Elfos
Divisão: Noldor
Família: Casa de Finarfin
Nomes: Alatáriel, Galadhriel
Títulos: Lady de Lórien, Lady da Floresta Dourada, Lady dos Galadrim
Fundou o Conselho Branco. Governou junto com Celeborn o reino elfo de Lórien, um dos refúgios élficos na Terceira Era graças ao poder do Anel Nenya. Era a mais poderosa e bela entre os Elfos que restavam na Terra-Média. Depois da destruição do Um Anel, o poder do Anel Nenya se extingüiu e ela partiu da Terra-média.
---------------------

normal_tira8.jpg

é nhé.... :assobio:
 

Anexos

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    60,7 KB · Visualizações: 20
Última edição:
o_O

Você bebeu a cerveja/chimarrão?

Tipo, uma luta entre homem/mulher, que vai meio que contra as idéias de Tolkien sobre os dois, que era de Companheirismo e amor?

Não faz sentido, ainda mais com a terceira alternatica (amante)!
 
Ah gente,vamos entrar no clima,é só uma brincadeira!
Bem...não é por ser mulher não,mas, acho que a Galadriel ganharia,pois ela é a mais poderosa dentre os noldor,e tal.
Acho que Celeborn não tá com nada!!!!!!!!:lol::lol::lol:
Vai lá Galadriel!!!!!!:mrgreen:
 
Galadriel da uma surra no Celeborn!!
Ela é muito mais poderosa, ela é uma Noldor, ela possuí o Nenya!!

Galadriel Galadriel Galadriel :joy:
 
Acho que Celeborn não seria maluco em fazer isso. A Galadriel, meu Deus, é um rainha maravilhosa e a amava acima de qualquer coisa.

Até Sauron se fosse casado com ela não pularia a cerca... he he he ... brincadeira.
 
hehehehehehe...:lol:

sendo elfa ou não, infidelidade é uma coisa que mulher alguma aprova :disgusti:
ainda mais quando a mulher ou no caso elfa, é bonita e dedicada ...
imagina o quebra pau na casa deles :panela:
 
A Galadriel é muito mais poderosa do que o Celeborn. É claro que ele que iria levar uma boa surra.
 
Mas eu estava pensando... Apesar de ter uma das elfas mais lindas como esposa. Ela não envelhecer (isso é muito importante). Deve ser meio complicado ter a Galadriel como esposa. Afinal, se o Celeborn olhar pra bunda de outra elfa (ou elfo) de Lórien... A Galadriel vai olhar dentro da mente dele, e saber tudo!

O Ciclope ainda escapava por que a Jean, pelo menos na teoria, não achava ético ler a mente dele.
 
Última edição:
Galadriel, claro. Se bem que duvido que Celeborn ia pular a cerca, e tambem duvido que a Galadriel ia tentar resolver a situação "no braço". Mas que a Galadriel ganhava, ganhava!

EDIT: Sacanagem... Votei que a Galadriel ia levar porrada por engano...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo