1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Brick Force

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por WellAdam, 27 Mar 2012.

  1. WellAdam

    WellAdam Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    Brick-Force, um título free-to-play que será lançado durante a primavera de 2012 (no hemisfério norte).
    Já é possível, entretanto, se inscrever para o closed beta de Brick-Force, através do site oficial do game.
    Brick-Force a princípio é um shooter, e é possível notarmos grandes semelhanças com Minecraft e até mesmo com diversos outros jogos de tiro. Semelhanças com os bonecos da linha Lego também podem ser encontradas, em minha opinião, e pelo que tudo indica, o jogo será muito bacana.


    Mapas criados pelos jogadores poderão ser compartilhados e também utilizados como cenário para as partidas multiplayer, vale ressaltar, e isto com certeza tornará o título mais interessante ainda. Oponentes controlados pela IA do jogo também poderão ser introduzidos nas partidas, o que faz com que Brick-Force não seja um título totalmente focado no multiplayer.
    Bom, fora isso, também temos o editor do jogo, no qual cada jogador poderá criar seus ambientes totalmente sozinho.






    Vídeo abaixo explica um pouco mais sobre a jogabilidade e mais informações sobre o jogo:


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar