• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Breath of Fire II (Snes e GBA)

#Gimli!#

Usuário
O q acham desse grande jogo? pra mim é um jogo muito paw, com uma das melhores historias pra Snes q eu ja vi, o q é ruim no jogo é so o sistema d dragões...
 
Nossa.....Breath of Fire II detona!
O jogo é muito fodão....Na VERDADE, todos os jogos da série são legais (na minha opnião o melhor é o III).
Eu gostava muito de ficar jogando horas e horas esse jogo....
Era dahora "fundir" personagens para eles se transformarem numa junção poderosa.
 
Re: Breath of Fire 2

Po se vc sabe como zerar o dois deve ter zerado o um, certo? Então me fala o que eu devo fazer pra soltar o lenhador das fadinhas para conseguir dinheiro para comprar um G.bar (ítem)! Mas o jogo é muito bom mesmo!!!
 
Re: Breath of Fire 2

po que bom achei alguem que curta esse jogo,so que to agarrado no breath of fire 1 .N sei pescar o peixe P. fish na ponte de scand se alguem puder me dizer vou agardecer muito .Se puder me responder agora.
 
Re: Breath of Fire 2

Engraçado o povo querendo soluções na mão hahaha. O que posso dizer é que a saga Breath of Fire é muito legal. De todos o que mais me marcou foi o BREATH OF FIRE III de Psx. Ainda posso ver o Garr, um dos meus personagens prediletos de todos os tempos...

Aiai =)
 
Re: Breath of Fire 2

Po se vc sabe como zerar o dois deve ter zerado o um, certo? Então me fala o que eu devo fazer pra soltar o lenhador das fadinhas para conseguir dinheiro para comprar um G.bar (ítem)! Mas o jogo é muito bom mesmo!!!

cara muito fácil, c vai ter que ir numa cidade chamada Aurea, em uma das casas haverá uma mulher que diz que seu filho está prso na floresta
dai c volta na floresta bem no meio dela há um espaço entre e fale com as fadas em seguida volte onde está o lenhador, ele irá prometer nunca mais vai derrubar outra arvore, dai vc volta a mesa casa na qual falou com a mulher
e recebe 20000 em PO
; )
 
Re: Breath of Fire 2

po que bom achei alguem que curta esse jogo,so que to agarrado no breath of fire 1 .N sei pescar o peixe P. fish na ponte de scand se alguem puder me dizer vou agardecer muito .Se puder me responder agora.


tipo... se vc tiver a vara de pescar que pegou em Tulan sugiro que compre uma isca em Prima(cidade em baixo d'água) afinal os peixes não são burros
só quem pode pescar é ryu então equipe a vara de pescar (Rod5) e a isca(worm) e pronto fim do seu problema
 
Esse jogo foi um dos que mais marcou minha vida, comprei ele 2 semanas depois do lançamento. Lembro até hoje que eu fiquei triste porque começou em preto e branco e eu achei que tava com defeito hahaha. (po eu era criança) Antes dele os unicos rpgs que eu tinha jogado foram phantasy star 1 pra master system (em portugues) e Ilusion of Gaia (um dos melhores RPGs EVAH!!!). Não se fazem mais jogos como nessa epoca, simples e cativantes, mesmo porque, hoje em dia eles não iriam funcionar. Mas sempre vão ser meus favoritos.

Ps - Meu personagem favorito do 3 era o Pecoros (L)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo