• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Breaking Bad (5ª Temporada)

Melian

Período composto por insubordinação.
attachment.php


Dia 15 de julho estréia a nova temporada da melhor série da atualidade. As pessoas estão ansiosas para a estréia de TDKR; eu estou ansiosa pela estréia da derradeira temporada de Breaking Bad.


Para algum desavisado que não tiver visto que este é o tópico para a quinta temporada:

[AXN]Breaking Bad (1ª Temporada).

[AXN]Breaking Bad (5ª Temporada).

Bruno Carvalho disse:
Depois de divulgar o cartaz, o canal AMC começa pra valer com a campanha promocional da 5ª e última temporada de Breaking Bad. O drama, que terá 8 episódios exibidos em 2012 e os 8 últimos em 2013, retornará com o “rei” do pedaço, Walter White, mandando e desmandando, como podemos ver nesta cena dele com o advogado Saul Goodman. Veja o curto, mas interessante vídeo:


Fonte.

Davi Garcia disse:
Se o primeiro teaser da 5ª temporada de Breaking Bad já dava uma boa ideia de que veremos Walter abraçando um lado bem mais sombrio na sequência da série, o segundo reforça a noção de como isso se refletirá na relação dele com os outros personagens. O anti-herói mais complexo da TV está voltando e você pode conferir agora o novo teaser promo da nova temporada que estreia no dia 15 de julho nos EUA.


Fonte.

Davi Garcia disse:
Com a estréia da 1ª parte da 5ª e última temporada de Breaking Bad batendo à porta (15 de julho tá logo ali!) a ansiedade é inevitável, mas será que você lembra dos principais eventos que movimentaram a trama até aqui? Pensando nisso, um fã da série fez um vídeo que compila, ao som da marcante trilha do filme Réquiem Para um Sonho, os grandes momentos dos quatro primeiros anos de Breaking Bad. Ou seja, um aquecimento imperdível para todo mundo que gosta da série.


Fonte.
 

Anexos

  • BreakingBad-Poster.jpg
    BreakingBad-Poster.jpg
    410,3 KB · Visualizações: 524
Última edição por um moderador:
Agradeço todos os dias pela Melian ter dado a dica de que eu deveria começar a acompanhar Breaking Bad.
Ela tinha toda a razão.

Série espetacular, todas as quatro temporadas são excelentes,mas a quarta temporada foi realmente fora de série, com momentos de tensão inigualáveis.
Breaking Bad virou minha série favorita(ao lado de Arquivo X).

Enfim, muito ansioso pela estreia da 5ª Temporada.
 
Agradeço todos os dias pela Melian ter dado a dica de que eu deveria começar a acompanhar Breaking Bad.
Ela tinha toda a razão.
Eu enchi, muito, a sua paciência. Todo dia eu perguntava se você já tinha começado a ver a série. Mas o importante é que o esforço foi válido. Você viu a série e se apaixonou por ela.
 
Eu não consigo esperar para ver tudo de uma vez, não. Sou absurdamente curiosa.
 
Tenho total confiança na equipa criativa dessa série. Expectativas na estratosfera.

A televisão vai compensar o marasmo nos cinemas, como já vem sendo costume.
 
Só tenho a dizer que Heisenberg me assusta, ele tá muito foda:

"I'm in the empire business"

Não faço ideia se ele acabará fazendo algo contra o Hank, ou se a Skyler é que fará algo antes, mas acho que provavelmente algo grave vai acabar acontecendo com algum deles...
 
E agora que voltou, quem tá acompanhando?

Eu tô achando DO CARALHO.

Achei a interação do Hank com o Walter agora muito foda. Eu não sabia o que esperar quando o Hank saiu do banheiro, e agora que eles tão às claras (com aquela ameaça foda do Walt no final) eu tô maluco pra saber o que rola.

Fiquei meio assim com o estado do Jesse. Mas acho que é um contraponto interessante de ver como ele não consegue simplesmente lidar com o ponto que a vida dele chegou, enquanto o Walt tá sussa na montanha russa.

E o que foi o Walter do futuro entrando na sala e a pichação dizendo "Heisenberg" na parede?

_______________________________________

Cheguei à conclusão que não consigo falar de Breaking Bad sem soar como um fã maluco.
 
Poisé. Acho que independente o rumo que tome daqui em diante é praticamente impossível Breaking Bad desagradar, pelo menos a mim.

Tô apostando na morte do Hank e/ou da Skyler, até porque nós podemos contar com aquele "flashfoward" do Walter cabeludo e meio contemplando a própria desgraça em que se meteu.

E essa segunda parte da última temporada tá com uma frase fodástica por episódio.
 
Eu ia deixar para assistir a série completa depois de terminada, mas o hype anda tão alto que minha curiosidade falou mais alto. :dente: Entrei em modo maratona e vi todos os 59 episódios este mês. O problema é que vou ter de esperar uma semana para ver o próximo episódio (e aquele cliffhanger de To'hajiilee não deixa as coisas nada fáceis). XD

Enfim, não me arrependi, a série é realmente maravilhosa e, mesmo com alguns eventuais (grandes) tropeços, é uma das melhores que já assisti. Só espero que o final faça jus a todo o resto que foi construído com tanta eficiência.
 
Cês viram? Cês viram o último episódio?

Então...
fico meio receoso pelo rumo que as coisas podem tomar agora, o Walter a gente sabe que não vai morrer ali, mas é bem provável que o Hank vá para o saco, ainda mais que isso aumenta o peso da partida do personagem após aquela ligação para a Marie, porém, se o Hank morre, quem é que sobra pra caçar o Walter? Generalizar a coisa e deixar simplesmente para o DEA ou a polícia não parece uma saída muito interessante.
Já tô achando agora que talvez o Walter vai ser dar mal nas mãos do tio Jack ou mesmo do Jesse, que, provavelmente, após estas ultimas ações opte por tomar distância.

Enfim, BB é lindo que por mais que você torça pelo protagonista parece injusto pensar num futuro onde ele não pague por suas ações, ao mesmo tempo que você teme por isso, também anseia para que aconteça.
 
Cara, não tem muito o que dizer desta série.

Eu já acompanhei trocentas séries, mas nenhuma conseguiu se manter como Breaking Bad.

Este último episódio provavelmente foi o melhor episódio já feito para uma série televisiva. Não existe tamanha perfeição. Me deixou sem palavras e sem vontade de assistir qualquer outra coisa.

Basta esperar agora os 2 últimos que certamente fecharão com chave de ouro a melhor série de todos os tempos.
 
Como não tem um tópico de Heresia aqui nesse sub-fórum falo aqui mesmo, assisti a primeira temporada quando lançou e achei ok, boa, mas nada demais, tanto que parei de acompanhar.
 
Como não tem um tópico de Heresia aqui nesse sub-fórum falo aqui mesmo, assisti a primeira temporada quando lançou e achei ok, boa, mas nada demais, tanto que parei de acompanhar.

Realmente, a primeira temporada é boa, mas não é excepcional. Diferente de você, resolvi continuar e posso dizer que não me arrependo da escolha. :dente:

Agora, hype demais é prejudicial, não há forma de alguém não se decepcionar esperando assistir a Melhor Série do Universo, porque duvido que Breaking Bad seja isso.

De qualquer forma, esses dois últimos episódios foram FODAS, não há outra maneira de dizê-lo. XD

Os versos do poema de Percy Shelley ficaram ontem o dia todo na minha mente:

 
Última edição por um moderador:
attachment.php


cartaz de despedida da série.

eu ainda não cheguei nem na metade da segunda temporada, to aqui tentando assistir tudo até o series finale mas acho que não vai rolar. no momento o que tenho a dizer é que não sei se vou conseguir continuar chamando o arthur de tuco e que se a primeira temporada é a mais fraca, uou o_O
 

Anexos

  • 577343_720115158004612_368706381_n.jpg
    577343_720115158004612_368706381_n.jpg
    98,8 KB · Visualizações: 104
Hahah, acho que isso aí é meio inquestionável para quem já assistiu Breaking Bad. A primeira temporada, apesar de ótima, é disparada a mais fraca. Essa última temporada tá algo lindo demais de se ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo