• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Break Blade (idem, 2014)

Turgon

ワンピース

Ficha Técnica
Trabalho Original
Yoshinaga Yuunosuke
DiretorHabara Nobuyoshi
EstúdioXebec, Production I.G
Designer PersonagensNorita Takushige

Break Blade (2014) (ブレイクブレイド (2014)) é uma série com 12 que vai estrear dia 6 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

A acção desenrola-se num mundo de fantasia onde vários guerreiros lutam ao comando de poderosos Mechs impulsionados pelo poder de cristais de quartzo enriquecidos com magia. No entanto a nossa personagem principal, Rygart é a única pessoa no mundo que não consegue enriquecer os cristais, o que o torna inútil em batalha… até que um dia encontra um Mech que não precisa de cristais para funcionar e que apenas ele consegue por a funcionar.

A série vai recompilar os seis filmes com a adição de novas cenas

Fonte: OtakuPT

Um dos prováveis que eu vou conferir.

Anexos

• 149461.jpg
    149461.jpg
    96,6 KB · Visualizações: 8

Turgon

ワンピース
Faz tempo que não vejo um anime de Mecha (normalmente eu gosto).
Vou conferir esse.
Nessa última eu não acompanhei nenhum também. Acho que eu estava meio saturado desse estilo e acabei deixando todos de lado. Dessa vez eu vi os traços desse e me animei. Parece que será bom pelo resumo que passaram.

Nessa última eu não acompanhei nenhum também. Acho que eu estava meio saturado desse estilo e acabei deixando todos de lado. Dessa vez eu vi os traços desse e me animei. Parece que será bom pelo resumo que passaram.
Realmente toda temporada tem uns animes meio genéricos de mecha.
Mas esse pareceu interessante mesmo!

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: