1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bravura Indômita (True Grit, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Administração Valinor, 24 Mar 2009.

?

Sua nota para o filme

1. 10

20,0%
  2. 9

40,0%
  3. 8

20,0%
  4. 7

20,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Dupla de diretores ganhou o Oscar por 'Onde os fracos não têm vez'.Filme clássico rendeu Oscar de melhor ator a John Wayne em 1970.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 22 Dez 2010
  2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Re: Irmãos Coen filmarão nova versão do faroeste 'Bravura indômita'

E está chegando mais um provável grande filme do Coen, o primeiro western deles.

Estreia aqui em 21 de Janeiro.

Última edição: 22 Dez 2010
  3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Pra min os Coen são os melhores cineastas em atividade. Praticamente lançam uma obra-prima por ano, todo ano.

Western+Coens+The Dude=MUST SEE

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

E eles conseguiram fazer uma obra-prima mais uma vez, FILMAÇO e já ocupa a primeira posição da minha lista de filmes 2011 e com louvor ...

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu gostei.

A menina e o "Dude" com atuações muito boas.
    Só o Matt Damon que eu ainda não consigo me convencer de naturalidade, parece sempre forçado.

Vou querer assistir o original também pra comparar.

6. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Gostei bastante tb. O Jeff Bridges está sensacional e a menina tb é muito boa.

Fotografia e trilha sonora (além das atuações) são o ponto forte do filme.

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Pô, como esse tanto de moderador que tem no forum, nenhum fiidideus pra colocar enquete aqui ?

8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

9. nemorendil

nemorendil Usuário

Re: Irmãos Coen filmarão nova versão do faroeste 'Bravura indômita'

Poxa, eu faço parte do coro de que No Country For Old Men é tao western quanto Star Trek xD Logo, para mim, é o segundo western deles :P

Sobre o filme: é simplesmente um baita filme. O Jeff Bridges está muito bem e a caracterização, em termos de western, ficou bem legal. Os Coen conseguiram explorar os cenários de forma bem interessante, fazendo essa referência imediata aos western spaghetti: planos abertos (no meio do nada), tem até por do sol contra a lente da câmera :P. Enfim, gostei muito do filme. Para mim, só não leva o Oscar porque o Discurso do Rei, apesar de ser menos "filme" do que Bravura Indômita, é tecnicamente perfeito.

Compartilhar