• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bravura Indômita (True Grit,2010)

Phantom Lord

London Calling
attachment.php
attachment.php


Bravura Indômita (True Grit,2010)

Direção: Ethan Coen, Joel Coen

Roteiro: Charles Portis, Ethan Coen e Joel Coen

Elenco: Jeff Bridges, Hailee Steinfeld, Matt Damon, Josh Brolin, Barry Pepper, Dakin Matthews, Jarlath Conroy, Paul Rae e Domhnall Gleeson, entre outros

Sinopse: Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata, por cem dólares, o xerife “Rooster” Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que seu objetivo será alcançado.

*Baseado no romance homônimo de Charles Portis. Já foi adaptado anteriormente para o cinema por Henry Hathaway em 1969, com John Wayne como o xerife Reuben J. Cogburn, papel que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator.


Imdb


Trailer:




Irmãos Coen + Jeff Bridges + Western,quase impossível não ser bom.
 
Última edição por um moderador:
RE: Bravura Indômita ( True Grit,2010)

Vou confessar uma coisa altamente vergonhosa...
Nunca assisti a nenhum filme dos irmãos Coen. Uma vez aluguei Fargo e o DVD tava travando,(¬¬) e outra vez alugaram aqui em casa 'Matadores de Velhinhas' e quem viu não gostou nada, aí nem me animei a ver.
E 'Onde os Fracos não tem Vez' me contaram o filme inteiro. ¬¬
 
Esse tá na fila, mas tem 127 Hours, Black Swan e The Fighter na frente. E pela demora para chegar no cinema vou de Jack Sparrow mesmo.
 
Acabou que nem comentei o filme o_O
Acho que vou aproveitar pra conhecer o trabalho deles no cinema mesmo... fiquei interessada pela sinopse, e pelo que eu vi está sendo super elogiado!
E 21 de janeiro, acho que dá pra esperar.
 
Trillian disse:
Acabou que nem comentei o filme o_O
Acho que vou aproveitar pra conhecer o trabalho deles no cinema mesmo... fiquei interessada pela sinopse, e pelo que eu vi está sendo super elogiado!
E 21 de janeiro, acho que dá pra esperar.

É que eu sou apressado XD. BTW, jurava que você fosse homem :timido:
 
Só eu achei a guria com jeito de Vandinha da Família Addams? xD


Dos filmes que vi dos Coen curti todos. Quero ver esse tbm =]
 
Acho que vai ser um bom filme, está sendo elogiado e pelo trailer e a sinopse parece bom. Vamos aguardar, se for tudo o que parece vai salvar janeiro.
 
estou com uma preguiça enorme de ver. não que eu não goste do estilo do filme (os indomáveis foi o meu favorito há uns anos), mas blé. =S
 
.Izze. disse:
Só eu achei a guria com jeito de Vandinha da Família Addams? xD


Dos filmes que vi dos Coen curti todos. Quero ver esse tbm =]

não só achei parecida com a vandinha, mas tá superigual a um clipe q curto mto: http://www.youtube.com/watch?v=OJvAY_FuF_0

dos cohen só ñ curti o último, um homem sério, q aliás só curti a lenda judaica do começo.
 
Os Cohen nunca me decepcionaram. Quando lançaram Onde os fracos não tem vez eles chegaram a um ápice absurdo de genialidade.

Um Homem Sério foi um dos filmes deles que achei mais engraçado.
 
acabei d ver, o filme é bonzinho e com 1 final q foge ao padrão. e o ponto forte do filme é a garota. enfim, nota 7.
 
Phantom Lord disse:
attachment.php
attachment.php


[size=large]Bravura Indômita (True Grit,2010)[/size]

Direção: Ethan Coen, Joel Coen

Roteiro: Charles Portis, Ethan Coen e Joel Coen

Elenco: Jeff Bridges, Hailee Steinfeld, Matt Damon, Josh Brolin, Barry Pepper, Dakin Matthews, Jarlath Conroy, Paul Rae e Domhnall Gleeson, entre outros

Sinopse: Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata, por cem dólares, o xerife “Rooster” Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que seu objetivo será alcançado.

*Baseado no romance homônimo de Charles Portis. Já foi adaptado anteriormente para o cinema por Henry Hathaway em 1969, com John Wayne como o xerife Reuben J. Cogburn, papel que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator.


Imdb


Trailer:




Irmãos Coen + Jeff Bridges + Western,quase impossível não ser bom.

É um típico filme de Western, pra quem não está acostumado a assistir esse gênero pode até estranhar algumas falas, porém o filme é uma ótima opção pra quem gosta de tipos Jhonn Wayne ou Eastwood, Bravura Indômita serviu para testar a performance de dois grandes atores, Brigdes e Damonn conseguiram passar bastante veracidade em seus personagens,o roteiro apenas peca pelo seu desfecho repentino e melancólico,mas vale a pena assistir,,,fica a dica.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo