• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasileiros Americanos - Postem aqui.

Sister Jack

Usuário
Alguém aqui desse forum mora nos EUA??
Eu preciso de ajuda pro meu roteiro. Preciso saber de algum lugar, estado, cidade no campo. Tenho que mostrar uma estrada no meu roteiro e preciso saber de um lugar no campo, bonito, com muita vegetação. Não quero desertos. Alguém sabe o nome de algum estado ou cidade no campo com estradas e fazendas???Um lugar mais isolado?

PS: Mudei minha assinatura. Gostaram?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 17 January 2002 18:45:51
 
Nos EUA eu não sei, mas o Largo Cavafundo mora no Canadá... vê com ele...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Não, minha estória se passa no EUA, não no Canadá.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu moro aqui nos EUA e tenho vários lugares que já fui e sao bonitos.
Um fica aqui ao lado, na regiao de Poconos nos montes Apalaches na Pensilvania (moro na Filadelfia). Outro lugar é Asheville, Carolina do Norte e a regiao ao lado de Portland, Oregon. Tem outros lugares mas só esses que eu lembro...


----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Poderia escolher um desses lugares q encaixa mais na minha categoria e falar mais sobre eles. Tipo, tem q ser um lugar bonito, no campo, não perto de cidades grandes, lugares que vc pode viajar um dia inteiro sem encontrar uma metropole, sabe? Só campo.
Seria um grande favor, Tirion.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Hmmm... Lugar bem afastado? Sem encontrar cidade?
Isso nao é possivel... nao nos EUA...
Ou é deserto ou é fazenda ou é regiao perto de cidade...
Desculpa... Mas acho que esses lugares vao dar certo...
Espero.

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Não estou falando sem encontrar cidades, só não quero em um lugar muito populoso. E precisa ser um lugar em que pelo menos partes da estrada passam por florestas ou alguma coisa assim. Mas isso não é necessário. Ah, é não quero lugares com sotaque...
Só preciso uma estrada no campo, não deserto.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Olha, acho que se voce quer um lugar assim, aconselho-o a mudar a historia prum lugar tipo Canada ou Europa porque tem muitos outros lugares bonitos pra escolher...
Entao, a regiao de Poconos é bem desabitada e tem uma estrdinha (mas é de carro). Qualquer lugar no estado de Oregon é um ótimo lugar... Estados isolados como Montana ou Idaho tambem funcionariam...
Boa sorte!

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Uma ultima pergunta, Tirion.
Me fale o nome de uma cidade ou região de Oregon. Vc sabe se lá tem fazendas?
Muito obrigado pelas respostas, cara!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
De nada, meu prazer.
Em Oregon existem poucas cidades e fazendas por causa de um parque nacional gigante. As unicas cidades que me lembro sao a capital, Salema e a maior cidade, Portland. De qualquer jeito, é só procurar no mapa que deve ter cidades bem isoladas lá...
Fica em cima da California...
Outra coisa, como é essa história que está fazendo?
Ae, boa sorte, espero que tenha o que quer...


----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo