1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brasileiras gordas e brasileiros bêbados

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 14 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Será que se os brasileiros pararem de beber as brasileiras emagrecem?

2. TT1

TT1 Dilbert

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :joy:

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pra variar, eu sou do contra: to abaixo do peso :tsc:

4. Annë

Annë C´est la vie

:rofl:

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: Quem sabe o inverso... :lol:

6. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

perceberam o quanto a matéria é sacana? os homens não apenas "bebem demais". eles ainda "são (na média)" mais gordos do que as mulheres - o maior % de gordAs é 44%, enquanto de gordOs é 52%.
    mas é só com as gordinhas que eles implicam. acho um absurdo! :disgusti:

ps:não, a carapuça não serviu. eu tenho o IMC variando de pouco abaixo a ideal. acho um absurdo com total isenção :disgusti:

7. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Aaaaahhhh!!! Agora eu entendi a mensagem das propagandas de ceva, o sujeito enche o tanque e já se acha rodeado de beldades! É o modo bebum de ver a vida.

8. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Eu sou tanto gordinho, quanto beberrão! :assobio:
    Sorte que ainda sou sexy ! :mrgreen: :mentira:

9. Bellcross

Você já viu algum bebum com mulheres feias do lado ?
    É tudo uma questão de pespectiva, pq como diz o ditado... "não existe mulher feia... você é que bebeu pouco!" ;)

10. Shazan

Shazan siscapuliu

E não somente não bebo excessivamente como simplesmente não bebo.

Nerd power GG, losers. *banana*

Shazan's Ice tea power ruling the universe

11. Tapio

Tapio Usuário

Será que eles bebem justamente para elas emagrecerem?? Quem sabe...

12. Déor

Déor Usuário

senhor, nada contra gordinhas (te umas que são bonitinhas, n amoral as gordinhas tem um rosto bem bonitinho [eu axo e dai])

mas bebe para esquese blz até pode da certo, mas seila arisca uma sirose por causa disso?
    se es casado tes que ama ela do jeito que for, se e namorado e tu não gosta da um pe na bunda e deu, se tu acordo de manha e ela tava no teu lado, cara pensa seriea mente em parar de beber.

uma coisa os homesm são mais gordos e por causa da bebeida, a bebida não e o unico fator mas e algo que afeta bastante, dai que vem a expressão "barriga de chope" ^^

13. Bellcross

Por favor...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :neutral:

14. Shazan

Shazan siscapuliu

Realmente até agora não entendi 100% do que ele esscreveu hehehe, mas... use Tóquio ou Tokyo please :disgusti:

---

E... impressionante... no meu trabalho mesmo tem MUITAS mulheres acima do peso. Gordotinhas a lot. Elas sentadas então ficam uma beleza. =/

Ainda bem que algumas mais do que compensam isso 8-O

15. ?

? Banned

16. Alialath

Alialath Peter Griffin

Meu apelido é Gabão desde a 3ª série. Desde essa época eu sou praticamente um mestre na história desse país. E posso afirmar que é verdade :dente:

17. Bellcross

Isso sim que é se empenhar na adedanha heim Alialath! :mrgreen:

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

TT1 roubou minha piada. Damnit.

E onde fica o Gabão? :dente:

19. Elminster

Elminster Usuário

8-O

:ahhh:

:redcard:

Era de se esperar o resultado da bebida, mas das mulheres ficarem mais gordas... :think:

Ah, fica ali próximo ao Brasil na costa oeste africana :mrgreen:

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tenha dó. A África inteira é uma salada de dezenas de países parecidos. :disgusti:

Compartilhar