• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasileiras gordas e brasileiros bêbados

Edrahil

Usuário
Quarta, 14 de março de 2007, 14h49 Atualizada às 16h07
Estudo: brasileira está gorda e homem bebe demais

Um estudo feito pela primeira vez no País mostrou que as mulheres brasileiras estão acima do peso - no Rio, o número de 'gordinhas' chega a 44% - e mais de um terço dos homens bebe demais. os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira.

Em São Paulo, a taxa de mulheres que estão acima do peso chega a quase 43%. Este foi o terceiro maior índice encontrado nas 26 capitais brasileiras e no Distrito Federal. As autoridades afirmam que estão preocupadas. "O índice é maior do que o que gostaríamos", disse Deborah Malta, uma das coordenadoras do estudo.

A pesquisa ainda mostrou que entre 42% e 52% dos homens nas grandes cidades estão acima do peso e que um terço bebe excessivamente. A maior taxa foi encontrada em Salvador, onde 33% afirmaram que consomem mais de cinco bebidas alcoólicas por dia. No Rio de Janeiro, um em cada quatro homens bebe demais freqüentemente.

O Sistema de Monitoramento de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas Não Transmissíveis (Vigitel) é um estudo feito para detectar fatores que favorecem o surgimento de doenças não transmissíveis, como as cardiovasculares, para permitir o planejamento de políticas públicas de prevenção. Ele foi realizado nas 26 capitais brasileiras e no Distrito Federal durante o ano de 2006, por meio de entrevistas telefônicas.

Ao todo, 54 mil pessoas com idade acima de 18 anos foram entrevistadas sobre consumo de cigarro e álcool, atividades físicas, ingestão de alimentos, hipertensão arterial, obesidade, entre outros itens. O Vigitel será realizado anualmente, segundo o Ministério da Saúde.

Reuters
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1472305-EI298,00.html

Será que se os brasileiros pararem de beber as brasileiras emagrecem?
 
Um estudo feito pela primeira vez no País mostrou que as mulheres brasileiras estão acima do peso - no Rio, o número de 'gordinhas' chega a 44%

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :joy:
 
pesquisa ainda mostrou que entre 42% e 52% dos homens nas grandes cidades estão acima do peso
perceberam o quanto a matéria é sacana? os homens não apenas "bebem demais". eles ainda "são (na média)" mais gordos do que as mulheres - o maior % de gordAs é 44%, enquanto de gordOs é 52%.
mas é só com as gordinhas que eles implicam. acho um absurdo! :disgusti:

ps:não, a carapuça não serviu. eu tenho o IMC variando de pouco abaixo a ideal. acho um absurdo com total isenção :disgusti:
 
Aaaaahhhh!!! Agora eu entendi a mensagem das propagandas de ceva, o sujeito enche o tanque e já se acha rodeado de beldades! É o modo bebum de ver a vida.
 
Aaaaahhhh!!! Agora eu entendi a mensagem das propagandas de ceva, o sujeito enche o tanque e já se acha rodeado de beldades! É o modo bebum de ver a vida.

Você já viu algum bebum com mulheres feias do lado ?
É tudo uma questão de pespectiva, pq como diz o ditado... "não existe mulher feia... você é que bebeu pouco!" ;)
 
E não somente não bebo excessivamente como simplesmente não bebo.

Nerd power GG, losers. *banana*

Shazan's Ice tea power ruling the universe
 
senhor, nada contra gordinhas (te umas que são bonitinhas, n amoral as gordinhas tem um rosto bem bonitinho [eu axo e dai])

mas bebe para esquese blz até pode da certo, mas seila arisca uma sirose por causa disso?
se es casado tes que ama ela do jeito que for, se e namorado e tu não gosta da um pe na bunda e deu, se tu acordo de manha e ela tava no teu lado, cara pensa seriea mente em parar de beber.

uma coisa os homesm são mais gordos e por causa da bebeida, a bebida não e o unico fator mas e algo que afeta bastante, dai que vem a expressão "barriga de chope" ^^
 
senhor, nada contra gordinhas (te umas que são bonitinhas, n amoral as gordinhas tem um rosto bem bonitinho [eu axo e dai])

mas bebe para esquese blz até pode da certo, mas seila arisca uma sirose por causa disso?
se es casado tes que ama ela do jeito que for, se e namorado e tu não gosta da um pe na bunda e deu, se tu acordo de manha e ela tava no teu lado, cara pensa seriea mente em parar de beber.

uma coisa os homesm são mais gordos e por causa da bebeida, a bebida não e o unico fator mas e algo que afeta bastante, dai que vem a expressão "barriga de chope" ^^

Por favor... http://200.225.157.123/dicaureliopos/login.asp :neutral:
 
Balela isso, até o pessoal do Gabão bebe mais que a gente

800px-Map_of_world_by_beer_consumption.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo