• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil

Odo Tûk

Usuário
hoje eu tava no ponto de onibus e chega um carinha: "me passa a grana aih". eu estava com uma mochila, dentro: celular, dinheiro, caderno e livro. "vou te furar", detalhe: sem nada na mao. acabei dando uma fichinha de onibus e enrolando o cara, cheguei abrir a moxila (na parte q tinha o caderno e no bolso menor, q nao tinha nada). "nao tenho nada, cara. to indo estudar. to usando ficha, nao ve? to sem dinheiro" (mentindo, claro)... o cara se foi e chegou a apertar a minha mao! (a parada estava cheia)... poizeh... fiquei na minha... a primeira vez q acontece cmg. era duas da tarde, e o ponto estava cheio. Porto Alegre, 06/04. Historia Veridica.

qq vcs axam, jah passaram por isso?

meus planos para o futuro sao de, de repente, estudar no exterior, mas nunca deixar meu pais. mas assim eh dificil, nao?
 
Pois eh... o dono da minha casa aqui esteve no Brasil para ir a um casamento. Foi assaltado, ficou com uma pessima primeira impressao... q coisa...
 
Eu nunca fui assaltado mas um amigo meu foi e o cara tava armado e roubou o celular o dinhero e ate as balas q ele tinha haahah!!!

E um outro amigo meu disse q a avo dwele foi assaltada e o kra mando ela sai do carro mas ai o kra deu ums olhadinha p/tras e a avo dele foi fecho o vidro do carro e disparo , ela disse q prefere ser morta em vez de ficar nas maso de um ladrao!Mo avo chique!!!
 
putz...
fui assaltado 2 vezes...
1 tava no carro com meu pai...como o muleke tava com um pedaço d vidro, meu pai acelerou....
na 2ª eu tava voltando da minha aula d batera....dei o dinheiro mas pedi pra naum levá a minha pasta....graças a deus q ele naum c emputeceu....
e jah entrei num onibus com 2 malukos q ficaram gritando CV na janela e eu vi uma arma na cintura d um deles....andei uns 20 metros dentro do onibus e pedi pra parar e eu saltei....
e quase caí na porrada com um maluko d favela....mas um amigo meu me impediu....
 
Poisé, bem vindos ao Brasil.
Acho que ninguém aqui nesse fórum, que anda na rua normalmente, nunca tenha tido um caso assim. Isso já aconteceu comigo várias vezes, na maioria escapei sem perder nada, por sorte. Eu fico extemamente irritado quando sou assaltado(não durante mas depois), irritado com a situação desse nosso país.
Acho que sair dele não iria adiantar muito, a maioria aqui nesse fórum faz parte de uma elite intelectual do Brasil. Tivemos educação de qualidade e outras coisas, saindo do país nós o deixamos na mão de pessoas como o Kleber do BBB que reflete a situação da grande maioria do povo brasileiro.
A melhor coisa que a maioria menor de idade desse fórum pode fazer (o que me inclui) é estudar, formar opinião crítica e depois trabalhar fazendo sua parte para a melhora do país tendo princípios éticos bem definidos e não fechar os olhos para a situação terrível pela qual o Brasil está passando.

Textinho safado esse meu mas acho que dá pra entender...
 
Nunca fui assaltado, e nem vou ser. Prefiro voar em cima do cara do que deixar ele levar minha grana, mesmo que ele esteja com uma metralhadora na mão.

E isso está sendo resolvido aos poucos, a polícia já está começando a agir direito, pelo que eu saiba, já fizeram pente fino em duas favelas. Faltam só quatro mil.
 
Só fui assaltada uma vez. Estava voltando pra casa e uma mulher me parou, mandando eu abrir a bolsa (detalhe: ela também falou que ia me furar, mas não vi nada na mão dela!). Putz eu fiquei muito nervosa. Pensei em sair correndo, mas eu vi que na esquina tinha um grupinho de cretinos de olho. Depois de dar meu pouco dinheiro e sair de fininho, um deles começou andar na minha direção. Pô! :evil: Quando ele chegou perto de mim eu já não estava nem mais aí: nem vem pq tá tudo com ela!!
Nem olhei pra trás pra ver a reação dele!
 
Eu fui assaltado em Curitiba, perto do Estação, mas eu tava tão calmo que agi igual ao Odo..... enrrolei o cara..... abri minha mala e tinha só 1 real e algumas moedas..... nem lembrava que estavam ali..... meu celular tava ali, ele viu e não pegou..... minha carteira tb, mas eu abri e tava vazia (estranhamente eu tava com o dinheiro no bolso da calça)..... mas eu fiquei bem na boa.
 
Eu tava no ônibus e o cara começou a falar alto mandando o motorista não parar em nenhum ponto, ele estava bem vestido e não usava máscara, o engraçado é que não lembro da cara dele. Ele não me assaltou nem a ninguém no ônibus, só o trocador, mas mesmo assim fiquei muito assustada.
 
eu fui assaltado uma vez soh. tava voltando pra casa e passando numa viela veio um muleke numa bicicleta e mostrou a arma. entreguei o q tava na carteira: 6 reais, 4 em notas e 2 em moedas, muitas moedas.....mas foi soh.
 
Nossa, aki no Rio jah fui assaltado uma penca de vezes:
A ultima delas eu estava do lado de fora da escolas, ninguem do meu lado, ae vem dois garotinhos e pedem preu dar o walkman, e ae eu digo naum.... ae eles vao embora, depois voltam com uma maior, e eles diz pra dar o "seu phones", e eu disse q nao, q era meu [ doidisse nao?], ae ele dise q ia me furar, eu dei as costas e entrei na escola de novo..
o cara naum fez nada...
 
Teve um domingo que meus pais reuniram a família pra fazer um churrasco, qdo a gente morava num sobrado... Quando o churrasco acabou eu fui fazer minha lição de casa qdo escutei uns barulhos na sacada do quarto da minha mãe... Eu pensei que a minha cachorrinha tinha se entalado nas grades da sacada, mas qdo vi era um cara com um pedaço de pau cheio de pregos na ponta, tentando roubar o cobertor que estava em cima da cama da minha mãe (a cama era perto da sacada)... Eu fiquei parada, não me vinha nada na cabeça... Até que eu gritei pro meu pai que tinha um homem na sacada... O cara fugiu rapidinho! Eu fiquei tremendo depois...
E no meu colégio entrou uns assaltantes, teve até troca de tiros... A gente viu quase tudo, principalmente a "invasão" dos policiais... Eles demoraram a manhã inteira pra encontrar os ladrões no colégio... O bom disso tudo é que a gente passou a manhã inteira sem fazer nada e sem sair da sala...
 
Ja aconteceu comigo um caso quase igual ao do Odo:
Eu estava voltando do Ingles e parei no ponto que estava lotado como de costume. Eu só tinha um passe na mão, ñ tinha levado celular nem carteira, só tinha minha pasta na mão. Estava la eu esperando quando colaram 4 krinhas, 2 passaram e enconstaram num muro mais a frente, outro sentou no muro atraz de mim e o ultimo ficou do meu lado, +ou- 1 metro a minha frente. Por um tempo ele fikou de boa, dai ele virou pra mim e perguntou: - Aki passa o amarelinho (um onibus da região)?
Eu bestão querendo ajudar me aproximei pra escutar o kra melhor, quando eu cheguei perto o kra fingindo q me conhecia me deu a mão e perguntou: - E ai blz? Afe kra eu to precisando de uma grana pra tirar uns kmaradas da cadeia, e eu to ligado que vc tem algum nessa carteira ai. (disse olhando pro meu bolso, e como eu ja disse eu estava sem carteira). Entaum eu respondi que não tinha nada, dai ele falou: - E se eu dar uma geral em vc e achar??? O q q eu posso fazer???
Eu respondi: - Primeiro q vc naum vai dar geral nenhuma, e dps eu ja disse que naum tenho nada kra.
Dai ele disse: - Passa esse relogio ai entaum. Era um relogio Timex Ironman q eu tinha fazia mo tempo, ja tava meio zuado, mas eu gostava pacas, e como eu tava tranquilo comecei a enrolar o cara, dizendo varias merdas la, dps de um tempo eu olhei pra traz e vi q o outro kra olhava pra mim com a mão em algo na cintura, mm assim fikei sossegado e continuei enrolando o kra, dai foi q ele perguntou: - Q onibus vc vai tomar? Dai eu fikei com medo dele me seguir e acabei dando o relogio pra ele. Dai ele pegou e falou no meu ouvido: - Se vc caguetar eu coloco uma bala na tua cabeça. E foi embora.

Foi o unico caso que aconteceu comigo estando sozinho, uma vez roubaram o carro do meu pai na porta de casa eu tando junto e o carro fio usado no maior assalto a banco de São Paulo na epoca, saiu até no jornal, agente recuperou o carro dps. (sem radio eh claro)

Enquanto naum derem salario e equipamento descentes pra policia, agente vai viver nessa merda infelizmente...
 
Nem gosto de falar nisso que fico logo com raiva. Já fui duas vezes. Na primeira eu tava no ônibus indo pro banco fazer inscrição da uerj. Só tava com o dinheiro da inscrição(nunca ando com mais de 10 reais, os fdp ainda tinham sorte). Vieram dois caras, um sentou do meu lado e outro atrás. Aí foi aquela babaquice de ladrão: "Passa o dinheiro se não estouro sua cabeça", "olha o cabelinho dele, deve ter dinheiro"(tenho cabelo comprido). Detalhe que o ônibus tava cheio e o cara não mostrou arma nenhuma, mas eram dois.

A outra foi também no ônibus, mas estava voltando de um churrasco com vários amigos e amigas. Vieram outros dois e começaram: "Passa o relógio se não atiro", mas sem mostrar a arma. Quando mandei à m**** o cara levantou a camisa e mostrou rápido algo que devia ser um revólver. Parecia de plástico, mas não tava afim de me arriscar por aquilo(Viu Greenleaf, melhor não reagir. Sua vida vale mais.) O que me deixou mais p mesmo é que o cara bateu numa amigona minha e deixou a garota chorando porque levou o cordão que o pai tinha dado à ela.

Não é legal ficar guardando rancor, mas eu nem me importo com esses caras. Vão acabar jogados num canto do necrotério como indigentes depois de morrerem de overdose ou numa guerra de tráfico.
 
Eu nunca fui assalto...
Mas morro de medo...Principalmente de machucar o cara...
Eu sou "meio" ignorante,e se o cara chegar com essas histórias e eu notar que ele tá falando merda ele cai no chão...
E se algum tentar me pegar num dia que minha felicidade está grande...tadinho...eu era até conhecido como touro,da bondade que eu trato todos...
 
Nunca fui assaltado, e se algum dia eu for, não irão levar muita coisa.
A cidade que eu moro é relativamente (mas por pouco tempo) calma. Mas, de qualquer forma, prefiro ficar prevenido...
 
Assalto

Felizmente eu nunca fui assaltado. Não sei se é sorte, se é por morar numa cidade mais tranqüila (Florianópolis), se é por andar sem relógio ou rápido demais ou sem encarar quem passa por mim. Talvez eu me vista mal. A única vez que alguém "tentou" (entre aspas, pois foi patético) me assaltar, eu "convenci" o indivíduo do absurdo da cena.
 
eu ja fui assaltado e ganhei ateh 1 real......
u kra chegou em mim, mostrou a faca e falou...... passa a carteira
ai eu falei
kra, to sem a minha carteira, meu tenis ta furando, a camisa eh suja, a meia ta encardida, vai querer levar o q? ai eu mostreis meus bolsos tudo vazio, u kralyu a 4...
ai o kra me deu 1 real e falou.... "MELHORAS AI"
e entregou um real........
isso no parque da cidade......
a 300m dps eu encontro o meu amigo q tava com a minha mochila com a carteira(com 30 conto), uma camiseta nova......... e uma meia nova......
ou seja...... sai limpo e ainda lucrei......
 
hahahahahahaha
pow, tenha dó neh kra! ateh ganhou dinheiro!
vc devia estar q nem eu na escola em final da semana: calça cheia de buraco, camisa suada e fedida, cabelo todo atrapalhado......ateh o pior assaltante fica com doh! hahahaha
 
Legolas o Elfo disse:
hahahahahahaha
pow, tenha dó neh kra! ateh ganhou dinheiro!
vc devia estar q nem eu na escola em final da semana: calça cheia de buraco, camisa suada e fedida, cabelo todo atrapalhado......ateh o pior assaltante fica com doh! hahahaha
uep, assim mesmo........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo