• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil X Portugal

Sub-Zero disse:
Com esse jogo do Brasil e Portugal deixou claro que o Felipão é o melhor tecnico de futebol do mundo.........

Se ele for o melhor técnico de futebol do mundo, eu sou o presidente de Cuba. :lol:

Eu respeito o Felipão, mas acho exagerado falar que ele é o melhor técnico do mundo só porque ganhou do Brasil. Até Honduras já ganhou do Brasil :lol: . Vamos aguardar um pouco mais. Quero ver como ele se sai na EuroCopa e nas Eliminatórias para a Copa de 2006.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Sub-Zero disse:
Com esse jogo do Brasil e Portugal deixou claro que o Felipão é o melhor tecnico de futebol do mundo.........

Se ele for o melhor técnico de futebol do mundo, eu sou o presidente de Cuba. :lol:

Eu respeito o Felipão, mas acho exagerado falar que ele é o melhor técnico do mundo só porque ganhou do Brasil. Até Honduras já ganhou do Brasil :lol: . Vamos aguardar um pouco mais. Quero ver como ele se sai na EuroCopa e nas Eliminatórias para a Copa de 2006.

Po mas pelo o que o kra fez sem conhecer os jogadores diretio, ele quase ganhopu da seleção penta campeão........
 
Sub-Zero disse:
Po mas pelo o que o kra fez sem conhecer os jogadores diretio, ele quase ganhopu da seleção penta campeão........

Então, o que você acha que o Felipão fez durante os meses de janeiro à março? Qualquer bom técnico no mundo faria o mesmo que ele fez, que foi observar os jogadores, convocar a seleção e treinar... Nada de mais.

Portugal ganhou do Brasil assim como podia ter sido a Alemanha, a Inglaterra, a Nigéria, a Itália... Foi mais por erros e incompetência do Brasil que Portugal venceu.

De novo, vencer o Brasil não quer dizer nada... Até Honduras, Bolívia e Paraguai já venceram a seleção canarinho nestes últimos anos e nem assim seus técnicos ficaram consagrados. Com Portugal, por enquanto, o Felipão não ganhou nada - empatou um amistoso contra a Itália e venceu o Brasil. E só. Por isso que acho precoce e imaturo já afirmar que ele é o melhor técnico do mundo.
 
Ah é? Qual o melhor então? 8-)

Quantas vezes o Filipão vai ter que esfregar na nossa cara que ele é bom antes d agente reconhecer isso? ;)
 
Deriel disse:
Quantas vezes o Filipão vai ter que esfregar na nossa cara que ele é bom antes d agente reconhecer isso? ;)

tipo.....
a gente naum tá kestionando q ele é bom.....
só q ele naum é o melhor do mundo.....
isso é exagero.....


e concordo com o Hobitt.....ganhar do Brasil naum diz nada......
se naum me engano nós perdemos do Paraguai (foi do paraguai, neh) aki no Brasil e bem pertinho do titulo mundial.....
o técnico do Paraguai seria o melhor entaum?
 
Outro fator que parece que estão esquecendo é que o Felipão conhece muito bem praticamente todos jogadores brasileiros que disputaram o jogo contra Portugal - não só as qualidades como os pontos fracos. Lógico que isso acabou favorecendo o time dele.

O melhor técnico? Eu também não sei afirmar. Aliás, eu acho um absurdo dizer que fulano é o melhor que sicrano se eles nunca se enfrentaram diretamente - e é exatamente isso que falta ao Felipão, experiência internacional... Lembrem-se também que o Felipão foi duas vezes vice-campeão do torneio do Japão (conhecido como Mundial de Clubes de Tóquio), uma com o Grêmio e outra com o Palmeiras... Só ano passado é que ele se deu bem no Oriente. Enfim, só o tempo dirá se o Felipão é o melhor ou não que muitos outros técnicos. Por enquanto, só dá pra dizer que ele está fazendo um bom trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo