1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brasil X Portugal

Tópico em 'Esportes' iniciado por Alex deLarge, 26 Mar 2003.

1. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Nossa nesse sábado tem jogo do Brasil,eu nem sabia... o que vcs estão esperando? Será que vão jogar direito agora? Quem são os convocados?

2. Eu queria saber se o Luís Figo vai jogar... Soube q ele ia e depois voltou, como eh q fica?
    Eu espero q o Brasil jogue mais do q bem, pq afinal eh o país do futeba, neh??
    A escalação do time eu ainda naum sei se falaram...

Vai ser um jogaço!! :obiggraz:

3. Kakarotto

Kakarotto Usuário

Figo joga sim, e na minha opiniaum vai ser 1X1 o placar.

4. Não é por nada não, mas to com a sensação de que o Brasil vai levar uma bela duma chinelada nesse jogo....

Mas posso estar enganado.....de qualquer jeito, vai ser legal ver se a seleção de portugal mudou em algum sentido o estilo de jogo com o felipão no comando...

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

naum axo q o Brasil vá levar d 4 assim......

se souberem organizar nossos jogadores, somos infinitamente melhor q Portugal.....

eu kero ver é o Felipão armando uma seleção onde o leque d opções é mínimo em relação ao q ele teve.....

e espero q nós saiamos vencedores.....claro..... :mrgreen:

6. Riff

Riff Usuário

Eu não sei de nada, o Parreira ainda ta armando o time, mas os convocados são os de sempre, mas sei lá, se o Brasil jogar pensando em dinheiro como fez com a Chuna, naum vai ter mtas chances, mas se jogar direitinho, vai ser facil, Brasil é campeão do mundo, naum se esqueçam 8-)

7. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu ach q o brasil vai ganhar ....posso ta sendo otimista demais mas sempre q o brasil joga com um seleçao ruim o jogo e uma m**** mas com times bons a coisa muda....o q me assusta e a presença do brasilerio naturalizado portugues deco...o9 cara ta jogando mutia bola la ....

8. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

nossa! ver o Felipão do outro lado vai ser fóda! eu curto muito o estilo dele!
    Nem sei pra quem vou torcer...
    vou só assistir o jogo e torcer pra ser um bom espetáculo!

9. Riff

Riff Usuário

É, Portugal 2 x 1 :clap:
    Ronaldinho Esquentadinho foi expulso :clap:

E o Brasil jogou melhor, mas não encontrou o gol, e pior, o gol que encontrou foi cheio de controvérsias, aquele tal de Deco fez um gol(pq sera q o Felipão sempre acerta) numa bela falha do Marcos, o Parreira coloca a culpa no juiz, parece q não sabe q foi favorecido pelo juiz no penalti, só digo uma coisa pra ele: Boa Sorte :cheers:

10. Postou mt rapido. :mrgreen:

Quem foi expulso foi o roberto carlos....manezão.

O brasil realmente não jogou mal, mas não merecia ganhar....acho que o resultado mais justo seria empate mesmo.

Foi manero o jogo....bom pra portugal, que conseguiu vencer o brasil depois de 32 anos, hehehe.

11. Riff

Riff Usuário

Foi mal, eu não tava prestando atenção na hora, ai eu vi o Ronaldinho p.uto da vida e o Galvão gritando: EXPULSO e pensei q foi ele :roll:

12. Pyro

Pyro Usuário

o juiz deu penalti qnd a falta foi fora da área e não deu qnd foi falta mesmo dentro da área!!! :disgusti:

hehehe foi legal a piada portuguesa... mudaram o nome do juiz!!! :lol: :lol: :lol:

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O Jogo foi muito bom.. gostei do BRasil e achei Portgual muito bem.. os erros do juiz foram justificáveis.. Merecia ter sido empate...

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....perdi o jogo..... :doh:
    só peguei o finalzinho, qdo tavam gritando "Olé".....

só vi q o Gilberto Silva jogou q nem um cavalo nesse tempo q eu assisti.....

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ele fez bem!!!!!Só tinha florzinha jogando no Brasil enquanto o tal do Costinha (jogador de Portugal) enfiava a porrada no Rivaldo e Ronaldo.

O jogo foi injusto. O Brasil merecia ganhar (não jogou lá grande coisa, mas merecia :wink: ), e se não fosse o Marcos e o Juiz a gente tinha ganho!!!!!!
    Eu achei a seleção muito vulnerável no setor defensivo. Eu trocaria o Marcos pelo Dida, o Luisão (pior impossível) pelo Juan (ele ficou no banco mesmo????tem certeza q não estava machucado???) e o Zé Roberto pelo Émerson (liberando mais o Kléberson). É um time defensivo, mas na frente temos o Rivaldo e os dois Ronaldos p/ resolver o problema. :D

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O Marcos nunca foi goleiro bom o sufiuciente pra seleção.. sempre tiveram melhores.. sorte que ele não atrapalhou na Copa.. mas ele é horrível...

17. Kakarotto

Kakarotto Usuário

Eu num intendi pq Figo num jogoh.
    Eu vi ele nos treinos.
    Será q Felipaum fez ele squentah o rego no banco por causa das criticas em relação a escalassaum do Deco (q alias fez o segundo gol)????

18. Eu tb naum entendi, o Figo ia jogar... Serah q ele ficou com receio de jogar contra o Ronaldo? :lol: :lol: :lol:
    Fora isso acho q o Brasil jogou mtooo bem, mas os portugueses tb jogam um bolão! Mas tah certo, Portugal comandado pelo Felipão e Brasil pelo Parreira tinha q dar nesse jogaço :obiggraz: :obiggraz:

19. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

o Brasil mereceu perder jogo muito de salto alto , e naum gostei da cena que o Roberto C peitou o juiz (naum sei se foi para mostrar como o rivaldo fez mas foi feio do mesmo jeito ) !!!!!!
    deveria ter sido 1 x 0 porque o 2 gol foi feito só porque o brasil tava nervoso

20. Com esse jogo do Brasil e Portugal deixou claro que o Felipão é o melhor tecnico de futebol do mundo.........
    O kra teve pouco tempo para ver os jogadores, escalar o time e treinar.......
    Ele foi melhor que o tecnico que estava na copa e ja conhecia os jogadores.....
    Para ver o Brasil é o pais do futebol, tento em time quanto em tecnico.........

Compartilhar