• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil X Estados Unidos (era top 5, sabe?)

Status
Fechado para novas mensagens.

Enigma

Usuário
Ok...estou vendo uma coisa meio que absurda! Tem uns 3 usuarios q puseram Brasil na lista de melhores paises!!!! Como pode?????? E porque raios vc naum quer conhecer o melhor pais do mundo, Deriel?
 
David Lynch disse:
Ok...estou vendo uma coisa meio que absurda! Tem uns 3 usuarios q puseram Brasil na lista de melhores paises!!!! Como pode?????? E porque raios vc naum quer conhecer o melhor pais do mundo, Deriel?

EUA o melhor país do Mundo?

em que mundo vc vive?
 
Eu moro no Brasil, mas nossa, Brasil SUX!!!!! EUA é excepcional, principalmente NY, a cidade mais bonita e mais cheia do mundo, envolta pela tecnologia de ponta e um maravilhoso estresse.
Sinceramente, o que tem no Brasil de bom? Brasil tem uma cultura feia, musica horrivel, pouca tecnologia, faz poucos filmes e soh tem praia e mais praia!!! PRAIA SUX!
 
David Lynch disse:
Eu moro no Brasil, mas nossa, Brasil SUX!!!!! EUA é excepcional, principalmente NY, a cidade mais bonita e mais cheia do mundo, envolta pela tecnologia de ponta e um maravilhoso estresse.

Se for ver só tecnologia, estresse e quantidade de gente por metro quadrado, ficaria um páreo duro entre várias cidades nipônicas (Tokio, por exemplo) e NY fica atrás delas, certamente. Nada a ver dizer que tecnologia leva um país a ser melhor que outro - ajuda, mas não é só isso.
 
Realmente não ´so isso, q nem eu escrevi no meu post: a cultura de um pais eh super importante e a do Brasil sux.
 
David Lynch disse:
Realmente não ´so isso, q nem eu escrevi no meu post: a cultura de um pais eh super importante e a do Brasil sux.

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Cara... se vc acha realmente que a cultura do brail "sux"(odieo ess eneologismo), vc é no mínimo ignorante e não conehce a cultura do seu país.. a cultura brasileira é uma das mais fascinantes do mundo..
e por falar em cultura, que cultura os EUA tem?
 
Kra, a cultura brasileira eh uma das mais ricas que existem kra, falar que a cultura do próprio país onde se vive suxx eh no minimo um desreispeito a si próprio.
 
Bem... ao contrário de muitos aqui do Fórum, eu não odeio os EUA.. adoro o país inclusive.. apesar de achar que está longe de ser o melhor... é um país como qualquer outro.. com seus lados positivos e negativos, assim como o BRasil...

Dizer que os EUA são o melhor país do mundo e que o Brasil "sux"(neologismo idiota), mostra uma completa falta de noção, aind amais quando se usa o critério cultura como diferenciador....
 
Eu moro no Brasil, mas nossa, Brasil SUX!!!!! EUA é excepcional, principalmente NY, a cidade mais bonita e mais cheia do mundo, envolta pela tecnologia de ponta e um maravilhoso estresse.
Sinceramente, o que tem no Brasil de bom? Brasil tem uma cultura feia, musica horrivel, pouca tecnologia, faz poucos filmes e soh tem praia e mais praia!!! PRAIA SUX!
Putz,....eu ja vi pessoas defenderem os EUA com argumentos mt melhores do que esses....esses daí são repulsivos...

Primeiro que não existe uma cultura "melhor" que a outra...cada cultura é isolada da outra, e cada uma tem suas particularidades. Não dá pra ficar comparando uma com a outra, e dizendo "essa é melhor". Cultura não é igual a um carro, que tem um mais potente que o outro e com mais opcionais. Vc tá falando besteira.

Seus outros argumentos....faz poucos filmes, putz, desde quando um país é melhor que o outro pq faz filme? Pouca tecnologia....bom, te informo que isso está mudando. Praia....sim, temos belissimas praias. Se vc não gosta, azar o seu. Mas não é só isso que temos. Com certeza não.

Agora se vc gosta tanto dos EUA, pq não vai morar lá? Tomara que se torne mais um latino lascado, e fique mendigando nas ruas pra poder se alimentar...mas tudo bem, afinal vc estaria em NY!

Mendigar em NY deve ser sensacional!!
 
hahaha David quem????

argumentos???

Brasil sux????

o q vc ta esperando p/ ir p/ EUA???
 
David Lynch eh um diretor, argolas.
Argumentos...acho a cultura do Brasil sem graça... Talvez nem seja a cultura, mas o "American Way Of Life" é o que o meu sonho de vida....
O q eu estou esperando?? Eu tenho 14 anos!!!!!!! Mas qdo eu tiver dinhiero, com CERTEZA eu vou morar lá!
 
david lynch so uma coisinha....você diz que o Brasil não tem cultura? talvez se você tentasse ver as riquezas da cultura do seu país você iria ver..quer dizer seu pai não..você não faz parte dessa merda neh. Acho que a pior coisa é alguém negar sua raíses quando estas são as melhores....você fala ingles desde os 10...parabens...foi pra lah 12 vezes..meu parabens...o que eu tneho haver com isso...nada netão enfi esses numeros no seu rabo. Quer falar mal de um país...fale ...mas não num forum com mais de 3048 pessoas e pelo que sei a maior parte brasileira...
você acha os eua maravilhoso..e é..pra quem é de lah..."america para os americanos"...vc acha que eles incluiam latinos como nós?
não tenho nada contra os eua. é um bom paiz como os outros..eu não gosto é de certos valores e principalmente daquele lider mediocre.

tenho um amigo que morou lah, fez faculdade...e ganhou uma bolsa para MBA...porque ele não continuou? saudades do Brasil, ele não aguentava mais akilo.... tinha outros estrangeiros com eles...ele ateh trouxe um para cah quando ele estava de férias...sabe o que ele falava..." mearrependo desde o ultimo momento em que pensei que teria uma chance na america.....akilo acontececom 10 de 100"
é meio dificil crscer num país que tantos tentam fazer o mesmo...mas pense que rande parte da situação brasielira atuaçl(falo da parte ruim) é devido aos euas...seus juros revoltantes e suas expeculações....quer amar os eua ame...mas não venha criticar a cultura do meu país

editando

-----

você falou que brasil não fas filmes...acho que você não le muito jornal ( eu que num elio sei)....e outra...os melhores filems naum foram escritos por americanos...ou naum foram dirigidos por americanos ou nao foram feito nos euas..soh pro seu conehcimento..india e oceania(nogeral) são os mairoes pdoutores de filems hojne em dia..então cala a boca vai
 
David Lynch disse:
Eu moro no Brasil, mas nossa, Brasil SUX!!!!! EUA é excepcional, principalmente NY, a cidade mais bonita e mais cheia do mundo, envolta pela tecnologia de ponta e um maravilhoso estresse.
Sinceramente, o que tem no Brasil de bom? Brasil tem uma cultura feia, musica horrivel, pouca tecnologia, faz poucos filmes e soh tem praia e mais praia!!! PRAIA SUX!

Muleque... Tu tem 14 anos, não sabe direito o que está realmente por trás de tanta "perfeição" americana, aposto que nem conhece o estado que vc mora direito o que dirá o resto do Brasil. Deve ser daqueles garotos que vivem em uma Lan House jogando Counter-Stryke. Como vc vem dizer que meu país é SUX???? :x
Tu perdeu a noção? Se eu pudesse eu te expulsava do país...
Quer ser americano, vai então, mas não diz de novo que o Brasil não presta muleque...

David Lynch disse:
Argumentos...acho a cultura do Brasil sem graça... Talvez nem seja a cultura, mas o "American Way Of Life" é o que o meu sonho de vida....
Cultura sem graça??? Quero que vc cite um exemplo de cultura americana...
Matar os próprios pais? Só se for...


Fiquei P.uto sim!
Sou Nacionalista sim!
Sou muito Patriota!
Adoro meu País!


VIVA O BRASIL!
 
EUA perfeito? Ah por favor, não me faça rir. Aquilo é um antro de mentiras e alienação.

O Brasil é sim, um dos melhores países do mundo, e apesar de todas as merdas, a gente ainda consegue ser feliz. Quanto aos seus outros comentários em relação a cultura e etc, um tanto equivocados, bom, eu não vou repetir, creio que meus companheiros já lhe disseram o suficiente. Se vc não gosta, que se vá embora.
E se vc for, não se preocupe que logo vc terá vontade de voltar.

Se quer defender uma opinião tão descentral como a sua, argumente corretamente. E não diga simplesmente que EUA é perfeito e Brasil sux, pq num tem absolutamente nada a ver.

Só falta vc dizer que apóia a guerra no Iraque.


Ah sim...

BRASIL RULEZ!
 
HAHAHAHAHAHAHA! HAUEHUAEHueHUAEHuAHUeHUAEHue! HUHUHUHUHUHUHU! Caraca, minha barriga ta' doendo muito! Hahahahaha! Caraca... comecei achando que isso fosse uma piadinha ou coisa assim, mas conforme lia eu percebi que o cara tava falando serio... hahaha

Bem, antes de mais nada eu procurei um link aqui de cultura brasileira, e achei um que parece ser interessante. Ele esta aqui. Se o nosso amigo americanofilo quiser ir praticando para a viagem num futuro breve, ele pode ler a versao em ingles, aqui.

Dado os links, o que ja' me dispensa uma boa parte do trabalho de explicar muita coisa da nossa cultura ao "David Lynch", prossigamos. O Brasil tem paisagens muito mais belas do que os EUA. Isso e' provado no que motiva o turismo para o nosso pais e o que motiva para o deles.

A tecnologia em paises asiaticos e' extremamente superior a dos Estados Unidos.

Os EUA podem, na sua opiniao, ter os melhores filmes. Mas o Brasil tem reconhecidamente as melhores novelas (eu nao gosto, mas fazemos muito melhor que os americanos ;)), temos a mais rica musica popular (ou voce acha que Britney Spears e' melhor que Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Elis Regina e Paulinho da Viola?) e temos tambem otimos diretores de filmes, como o Jose' Mojica Marins (ou Ze' do Caixao), por exemplo, que com seus filmes de terror e' mundialmente famoso (como Coffin Joe, la' fora).

Todos conhecem a manifestacao folclorica americana mais famosa, o dia das bruxas, que tentam por inumeras vezes copiar. Mas esquecemos manifestacoes folcloricas riquissimas que pessoas como voce nos fazem esquecer. Quem nunca assistiu uma folia de reis, quem nunca viu uma danca de cordao dos bichos, ou ainda nao sabe o que e' o Boi-Bumba' nao devia procurar fazer festas americanizadas.

Temos recursos suficientes para ser o pais mais rico do mundo, mas no entanto por pessoas como esse usuario que abriu o topico, estamos a merce de paises como o que ele venera.

So' para terminar, sugiro que voce mude o titulo do topico, troque pelo menos a letra esse de Brasil por z. Ja' que voce nada mais e' do que um colonizado, entao assuma de vez sua posicao... ou tente mudar com informacao. :)
 
Quem nunca assistiu uma folia de reis
eu assisti e recomendo, e, se vc tiver paciencia, vc ateh entende o que os caras falam (eh um portugues horrivel)
mas conta toda história de peregrinação dos padres jesuitas, para com as pessoas que fazem suas promessas no ano, e realizam.


como ja disseram, os EUA é nada mais, nada menos que referencial.
japão é o pais mais avançado tecnologicamente.

cultura dos eua? matar os país. e entrar na escola com um fuzil atirando tem qq coisa que se mexa?!
meu deus, pq naum trazem isso para cá!?

vc disse q é sem graça as manifestações culturais brasileiras?!
meu rapaiz, vc tem 14 anos, naum sabe mesmo o que fala viu..
premio joinha para vc.

apartir de hj, eu rezo para vc ser pego para servir.

[<@>]
 
David Lynch disse:
Ok...estou vendo uma coisa meio que absurda! Tem uns 3 usuarios q puseram Brasil na lista de melhores paises!!!! Como pode?????? E porque raios vc naum quer conhecer o melhor pais do mundo, Deriel?

Prefiro conhece um país com alguma cultura.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo