• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BRASIL x BOLIVIA

Puterão?? Kra eu tnhu 13 anos...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
po o snake eh engraçado demais: enriquecendo preto burro hauahuahuahauhauhau

po mas se o muleque gosta de assitir essa mer.da da televisao dexa o bixo, mas eu aviso que as mentes diminuem ao assitir BBB.
po com treze anos eu ja tinha uma vontade grande de ir no putero
heheheheheh
 
Eu "torço" pro São Paulo.... se ganhar beleza... se perder beleza... eu não vejo jogo nenhum mesmo...

Só alguns do Brasil... e nem curto muito.

BBB eu tou vendo.... na Sky, 24 horas por dia.... tá rolando aqui atrás na TV.... hhehe.... é trash pra caramba, mas fazer o quê né??


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Alguém já comeu alguém?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Ué!?!?!

Eles inscreveram canibais no BBB???

Assim galera, eu acho que o palavriado deveria ser mais, digamos, controlado aqui. Não tô pagando sapo pra ninguém, mas sim zelado pela moral e pelos bons costumes na Valinor.

Hantalë

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
Hum...pra controlar o palevreado aki, soh o Deriel... Esse povo num dá uma chance... Huhuuuuuu... Mas BBB eh um b*sta, Casa dos Artistas, de bom tinha o Supla (Rei dos Piores!)...Futebol, soh se for jogo da Copa do Mundo, que aí vc eh liberado de aula pra assistir o jogo... Eu torço pro Atlético-MG, mas se perder, naum tô nem aih... nem sei dia de jogo! Soh sei qd tem um bando de gente vestida com a camisa gritando GALO!!! Aih podem ser 2 coisas, ou torcedor em dia de jogo, ou alguém que fugiu do hospício! Huuhuuuuuuuu


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
GALOOOOOOO!!
Não fuji do hospicio nem o galo ganhou...na verdade o galo tá mal pacas...mas quer saber de algo? FDA-SE!

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
quote:
Eu "torço" pro São Paulo.... se ganhar beleza... se perder beleza... eu não vejo jogo nenhum mesmo...

Só alguns do Brasil... e nem curto muito.



Heheheheheh! Sou igualzinho o Dirhil!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo