1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brasil terá Woodstock em 2010

Tópico em 'Música' iniciado por Kyra, 7 Abr 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

A notícia é meio velha, mas o que vale é a informação...

O evento será na Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100 km de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro. Boatos rolam que Green Day e Linkin Park estão quase confirmados, e que Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit são prováveis bandas a aparecerem por aqui...

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Xiii prevejo que garrafas vão voar novamente no Carlinhos Brown

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

:lol: Dessa vez ele nem vai chegar perto!

4. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Não consigo pensar em nada que carregue o clima de Woodstock com tão arquetipicamente como Linkin Park.

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Caetano Veloso e Zé Ramalho já confirmaram?

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nunca vai ter um outro Woodstock como o primeiro!

7. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Capitão óbvio... :roll:

Brincadeirinha :mrpurple:

Pô não reclamem tanto. Pelo menos teremos Bob Dylan. Nem tudo está perdido, até o momento que resolverem criar a Tenda Brazil... Aí f*deu de vez... :iei:

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu já disse. Teremos Carlinhos Brown, Wanessa Camarco, NX0, a banda do Junior e Detonautas.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Pelo menos Bob Dylan.

Nossa, não vejo a hora.

10. JashimChando

JashimChando Usuário

Brasil terá Woodstock em 2010. Michael Lang, um dos organizadores do festival realizado em 1969, já deu aval para realização do evento em

11. WolfVI

WolfVI Usuário

Linkin Park!? Tudo a ver com Woodstock...

Kyra, o problema não é resolverem criar a Tenda Brazil, é quem vão colocar nela, porque o que não falta são bons artistas brasileiros.

12. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Pô, sei lá, era pra ter Wacken aqui também e nada.

13. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

14. marktl82

marktl82 Usuário

Se Carlinhos Brown vier, eu mesmo taco uma garrafa (de plastico) nele... rs

ME-DO dessa tenda Brasil

15. Roderick

Roderick Banned

E você quer mais o que além de Linkin Park! Pra mim é a melhor de todas a única que ouço todo dia indom pro trabalho, na faculdade em casa. (Faze o que fã é f***a mesmo...); mas que eles são uma excelente banda são sim, ninguém tem a originalidade que LP tem.

Compartilhar