• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil será o campeão da Copa 2006.

-Filipe- disse:
que coisa hein...
mas e depois q houver o campeão de 2006, onde continua a piramide?

É só vc pegar as copas anteriores e associar as copas seguintes. A Copa de 2006 corresponde a de 1958 do lado oposto da pirâmide.

As copas de 2018 e 2022 estariam associadas as de 1942 e 1946 que não ocorreram em virtude da II guerra mundial.
 
Se por um acaso 2014 realmente for no Brasil eu vou em todos os jogos da Argentina só para secar.

Mas eu realmente acho que em 2014 a copa será na Argentina com ela acabando em vice, perdendo a final para o seu maior rival, o Brasil :twisted: :dance:
 
É pura coincidencia, e no caso da Inglaterra de da França tiveram de forçar bastante a barra, buscando semelhanças.

De qualquer forma, é bem possivel que o Brasil vença a copa de 2006.
 
Vilya disse:
Se por um acaso 2014 realmente for no Brasil eu vou em todos os jogos da Argentina só para secar.

Mas eu realmente acho que em 2014 a copa será na Argentina com ela acabando em vice, perdendo a final para o seu maior rival, o Brasil :twisted: :dance:

Por enquanto o Brasil é candidato único a Copa de 2014 e até conta com o apoio da AFA.

A não ser que a economia argentina consiga melhorar muito nos próximos anos o que poderia fazer com que eles mudassem de opinião e entrassem na disputa, mas por enquanto, na América do Sul mesmo com todos os problemas que temos e sem colocar uma visão patriótica nisso, eu vejo o Brasil o país mais credenciado pra abrigar essa Copa.

Mas confesso que se não fosse no Brasil eu adoraria que fosse uma outra Copa no Uruguai com o Brasil devolvendo a derrota de 50 na casa deles. Ia ser muito legal e acabaria aquelas eternas gozacões deles do passado.
 
Pra mim o Uruguai faz parte de um passado muito distante...

Eu ficaria mais feliz em ganhar da Argentina, em pleno Monumental de Nunêz... ou da França, em Paris... :mrgreen:
 
Edu disse:
Mas confesso que se não fosse no Brasil eu adoraria que fosse uma outra Copa no Uruguai com o Brasil devolvendo a derrota de 50 na casa deles. Ia ser muito legal e acabaria aquelas eternas gozacões deles do passado.

tadinho deles....
é das pocas coisas q eles ainda podem nos gozar e vc ker tirar isso deles?
:mrgreen:

pra mim, particularmente, naum teria tanto gosto ganhar de nenhum país latino dentro d sua casa (nem uruguai, nem argentina).....
unica seleção q tem minha antipatia atualmente é a França....
os EUA por otros motivos..... :obiggraz: .....mas esses já foram em 94.....
 
Bueno...

Além disso, eu ficaria muito feliz se, em Atenas, o Brasil conquistasse a medalha de ouro em cima da Nigéria... :obiggraz:
 
achei muito legal essa pirâmide... mas eu acho que é só conhecidência...
mas se tiver realmente lógica eu não quero que em 2014 o Brasil perca novamente para o Uruguai em casa...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tadinho deles....
é das pocas coisas q eles ainda podem nos gozar e vc ker tirar isso deles?
:mrgreen:

pra mim, particularmente, naum teria tanto gosto ganhar de nenhum país latino dentro d sua casa (nem uruguai, nem argentina).....
unica seleção q tem minha antipatia atualmente é a França....
os EUA por otros motivos..... :obiggraz: .....mas esses já foram em 94.....

O ideal seria poder repetir a revanche lá, mas a França já sediou duas vezes a Copa e com as novas regras da FIFA vai demorar muito tempo pra repetir outra Copa lá.

E são duas derrotas pra vingar a de 98 e a de 86 que pra mim foi a mais sofrida de todas.
 
bom mesmo seria se o Brasil vencesse uma copa deixando pelo caminho a Argentina, o Uruguai, a França, a Inglaterra, a Itália e a Alemanha. Desta forma sim não deixaríamos nenhuma duvída de que somos os melhores.
 
Crustáceos amigos que palhaçada é essa?

Esperava este tipo de coisa em sites como gurunaweb.com ou algo do tipo, para quem "descobriu" essa pirâmide recomendo que procure um emprego pois ficar o dia todo na frente do pc está prejudicando vosso cérebro!
E as copas q vieram antes?
E por que a Itália fica no topo??
Onde enfiaram os outros títulos da casa da pizza???

RESPONDAM ESSAS QUESTÕES GRANDES GURUS APOSENTADOS!!!!]

Wémerson Santos de Lemos disse:
bom mesmo seria se o Brasil vencesse uma copa deixando pelo caminho a Argentina, o Uruguai, a França, a Inglaterra, a Itália e a Alemanha. Desta forma sim não deixaríamos nenhuma duvída de que somos os melhores.

E wémerson o q fez vc sonhar tão longe? Pelé ñ joga mais cara!!!
 
o brasil foi muito bem na copa de 2002 Ronaldo e Rivaldo foram os que mais marcaram gols, e em 2006 toda a seleção vai brilhar, é EXACAMPEÃO!!!! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo