1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brasil será o campeão da Copa 2006.

Tópico em 'Esportes' iniciado por Láthspell, 13 Dez 2003.

1. Láthspell

Láthspell Usuário

Bueno...

Não sei se todos aqui conhecem esta pirâmide. De qualquer forma, não deixa de ser uma curiosidade. E uma bela curiosidade, porque nos garante o hexa-campeonato, hehehe...

Está desatualizada, porque sabemos que o Brasil ganhou a Copa de 2002. De qualquer forma, ei-la:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É no mínimo intrigante e não sei até que ponto irão as coincidências dessa pirâmide, se continuarmos seguindo ao "pé-da-letra":

* 2006 seria então a "ultima vez" que o Brasil ganharia uma Copa. Daí em diante poderia vir uma nova estiagem de títulos sem data prevista para acabar.

* 2014 existe a grande possibilidade da Copa do Mundo que já está confirmada para a América do Sul ser aqui no Brasil, coincidência ou não corresponde na sequência da pirâmide exatamente ao ano de 1950. Aí vem a famosa pergunta: Será que o Uruguai vai ressurgir de novo no Brasil e ficaremos mais uma vez sem ver o país ganhar um mundial jogando em casa?

* Como não tivemos as Copas de 1942 e 1946 por causa da Segunda Guerra, o fim dessa pirâmide de coincidências seria exatamente em 2014. Esperamos que a partir daí não haja coincidências e que o mundo esteja em paz para a realização das Copas de 2018 e 2022.

3. ?

? Banned

ou entao ja sabemos quando sera a 3a guerra mundial :lol: :lol:
    sinceramente isso é soh coincidencia, que mostra como a força no futebol esta concetrada nos pes de poucos paises
    mas que é curioso e divertido é..... 8-)
    isso é parecido com aquela historia de que desde 1990, em ano de copa do mundo, o corinthians chega na final, ganhando qdo o brasil perde e perdendo qdo o brasil ganha :mrgreen:

4. Láthspell

Láthspell Usuário

Realmente...

Eu nunca tinha atinado para isto, hehehe...

5. #Ryu

#Ryu Usuário

eu tinha reparado nisso tb..

tinha mais uma escrita que a gaviõs quando era campeã do carnaval, o corinthians ganhava 2 titulos no ano, mais infelizmente isso foi kebrado nesse ano

eu vi em alguns lugares que se as copas de 42 e 46 tivessem ocrrido, a argentina tinha o melhor time da epoca e poderia ter ganho...

6. the lonely bard

the lonely bard Usuário

isso e realmente muito legal... muito irado... achei muito interessante e ainda mais o q o edu escreveu sobre a coincidencia de 1950 e 2014... ia ser mais intrigante ainda, sria comico se naum fosse tragico o brasil ser vice em casa de novo....

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em se tratando de seleção brasileira sempre queremos ser campeões em todas, mas como isso não é possível se eu pudesse fazer uma "troca" de posições na pirâmide sinceramente prefiro ser campeão em 2014 no Brasil do que em 2006 na Alemanha.

Mas se for do destino sermos vice de novo em casa então que a derrota não seja pra Argentina, pq aí teríamos que aguentar os nossos dois maiores rivais eternamente nos sacaneando. :lol:

Ser a maior mas também a unica seleção campeã mundial que nunca ganhou em casa não deixa de ser um belo paradoxo.

8. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Muita coincidência mesmo! Mas é só isso...
    Com Parreira e Zagalo fica difícil até torcer q essa profecia se torne realidade!

9. ?

? Banned

com parreira e zagallo ai sim é que essa profecia vai se tornar realidade
    vai ganhar tudo de 1 a 0, mas vai ganhar :?
    ainda mais que aa concorrencia tbm num ta la essas coisas......

10. Paraíba Hi-Tech

Pode ter certeza de uma coisa: Se essa dupla permanecer no comando da seleção até a Copa, eu torço pra Portugal! :disgusti:

11. Láthspell

Láthspell Usuário

Pode se preparar para torcer pra Figo e cia., porque eles não vão cair...

Acho que somente se o Parreira bater as botas a comissão técnica muda...

12. Paraíba Hi-Tech

Dá-lhe Felipão, ô pá... :mrgreen:

13. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu espero que o parreira volte pro corinthians...

e que a seleção coloque um treinador.. soh nau sei qual seria

luxa e leão estão queimados e o felipão naum volta...

naum sei, vamos ser hexa com qualquer técnico.. essa nova geração eh estupenda

14. ?

? Banned

e traga o kleber de volta......
    mas o ricardinho e o marcelinho podem queimar no inferno :twisted:
    e algo me diz que a final de 2006 vai ser brasil x alemanha.......
    e se os boatos de que um dos integrantes das federaçoes que ia votar na candidatura da africa dos sul foi ameaçado e absteu-se de votar for verdade. bem, ai nao ha diego, robinho e kaka que resolvam, a alemanha ja seria campea :evil:

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Então depois de 2006 vamos demorar muito tempo pra ganhar de novo :cry:

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dizem que se tivesse votado a eleição ficaria rigorosamente empatada e aí quem teria que desempatar seria o Blatter.

Daí depois ele resolveu implantar um rodízio de continentes e como em 2010 a Copa será no continente africano, a África do Sul é o principal favorito a sede, até porque é o pais mais desenvolvido e com a melhor estrutura hoteleira.

O Marrocos pode ameaçar um pouco, por ser o país mais próximo da Europa, mas acho que o carisma sul-africano deve falar mais alto.

17. ?

? Banned

e o blatter era publicamente a favor da africa do sul, e a ideia dele era implantar o rodizio ja em 2006
    essa historia da ameaça rolou logo depois da eleiçao, foi um memro da federaçao neo-zelandesa, ou algo assim, que foi ameaçado
    isso logicamente se a historia for verdadeira
    como a fifa num é la uma das instituiçoes mais confiaveis, pode até ser verdade mesmo......

18. Beregond

Beregond Usuário

As coincidências são realmente impressionantes e principalmente intrigantes.
    Duas coisas que eu espero que quebrem a sequencia: o Brasil ser campeão tb logo depois de 2006 e a sequencia de guerra :wink:

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Chega a ser muito intrigante pensarmos que em 2014 o futebol uruguaio que durante a primeira metade do século XX foi o melhor do mundo poderia ressurgir de forma vitoriosa depois de tantas décadas de fracassos acumulados. Até poucos anos atrás diríamos que seria algo quase impossível, mas o mundo da bola não é uma ciência exata e de repente o mais improvável pode acontecer.

20. Heruost

Heruost Banned

Sinceramente, alguem leva essa oiramide a sério? :lol:

Compartilhar