• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Brasil? Que nada...

Fingolfin e Furia:
Po....Mas isso é ruim?
Q bom q somos agraciados por outra geração vencedora.....
Chega de ficar ouvindo os mais velhos falando de 50, 60, 70.....Podemos agora ver uma geração tão vitoriosa qto (sem querer entrar em méritos de qual foi melhor nem nada).....
Poderemos nos gabar pros nossos filhos e netos agora..... :g:
Mas ainda precisamos q essa geração consiga pelo menos mais 1 titulozinho.....



Olifante disse:
O resto não fede nem cheira...
Sobrou alguma seleção? :g:



Ecthelion disse:
Culpa do seu ídolo Zico. ¬¬
Eu sei.....
É a unica coisa negativa q trago dele.....
Já q 86 todos sabem q ele perdeu um penalti q naum existiria se naum fosse ele em campo.....Então ficou no 0X0 pra ele.....
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Fingolfin e Furia:
Po....Mas isso é ruim?

Não é que é ruim mas tira grande parte do glamour de vencer uma Copa. A emoção de tirar aquele grito que tava intalado na garganta por 20 anos... Dá um gosto muito mais especial a copa vencida.
 
Eu não estou torcendo muito pelo Brasil não. Não que eu não gostaria que o Brasil ganhasse, mas eu estou bastante satisfeito com a seleção pelos títulos que já vi dela. =P

Ficaria feliz com um título da Holanda, por exemplo.
 
Ecthelion disse:
Pois é.
Vcs tão parecendo aqueles velhos agourentos, que vivem temendo pelo pior. :lol:

Mas depois de um certo tempo a gente tende a ficar mal acostumado, mas quem mais vai estranhar é a molecada mais nova que nunca viu o Brasil "tropeçar" antes.

E convenhamos é óbvio que o Brasil chegar a 4 finais seguidas seria pra lá de maravilhoso algo que nem meus avôs viram..
Vamos ver no que dá..
 
Krebain disse:
Bem, eu não estou torcendo contra o Brasil, mas seria foda se a Holanda finalmente ganhasse o título mundial depois de tanta bola na trave.

Minha hierarquia de torcida é a seguinte:
1- Brasil vencer :obiggraz:
2- Argentina perder :cerva:
3- França perder: :hanhan:
4- Italia ou Alemanha perder (mais pra não chegar no Brasil)
5- Holanda vencer : caso o Brasil saia essa a seleção que eu torceria sem dúvidas, pelo futebol pra frente que sempre teve indo em desencontro a maioria das escolas européias e pela injustiça do futebol em nunca ter ganho um copa. MAS...eu ainda comemoria mais se uma das seleções acima fossem eliminadas :joy: .
 
Podia fazer uma Poll, daquelas que voce pode marcar várias opções, sobre os páises estrangeiros que voce está "torcendo"...
 
Ah eu queria muito ver a Azzurra vencer outra Copa! NÃo essa!! Pô essa geração tem tudo pra dar show na Copa... mesmo com o parreira e zagallo! O Título de 1994 se eu pudesse eu apagava. Foi ridiculo!

Talvez o Parreira ganhe esse título e se "redima" por aquela coisa horrível que foi 1994...

Agora voltando a Azzurra, bem que podia aparecer um novo Baggio!! Sabe uma geração de bons garotos...
 
Olifante disse:
Podia fazer uma Poll, daquelas que voce pode marcar várias opções, sobre os páises estrangeiros que voce está "torcendo"...

Por amostragem olhando rapidamente as mensagens postadas a Holanda aqui estaria vencendo como a seleção mais preferida depois do Brasil.
E eu votaria nela também.
 
Olifante disse:
Podia fazer uma Poll, daquelas que voce pode marcar várias opções, sobre os páises estrangeiros que voce está "torcendo"...

Verdade, acho que bastaria algo como Holanda, Portugal, Espanha, Italia, Algum pais africano, Algum pais americano (exceto Argentina).
 
...vou torcer pela Inglaterra, embora só o Felipão, no futuro, possa dar um jeito nela (acho q se o Brasil ganhar a balança vai ficar muito desigual)...e tem time podre demais nesse bolo e ainda tenho que lembrar de escapar do "gavião" bueno, da Band tendenciosa, do Neto comentarista-com sotaque, do qualificadíssimo Casagrande ...eca, vai dar trabalho ver essa copa.

People cannot gain anything without sacrificing something
 
leon85 disse:
...vou torcer pela Inglaterra, embora só o Felipão, no futuro, possa dar um jeito nela (acho q se o Brasil ganhar a balança vai ficar muito desigual)...e tem time podre demais nesse bolo e ainda tenho que lembrar de escapar do "gavião" bueno, da Band tendenciosa, do Neto comentarista-com sotaque, do qualificadíssimo Casagrande ...eca, vai dar trabalho ver essa copa.
Por falar nisso. Por onde anda o Casagrande?
 
Depois do Brasil, torço pra uma seleção que nunca ganhou. Portugal e República Tcheca de preferência. Mas acho que essa Copa é da Inglaterra.

Enfim. Se nem República Tcheca, Brasil ou Portugal vencerem, eu espero que uma seleção de pouquíssima tradição vença, pra provar de uma vez por todas que camisa não existe mais, o que existe é futebol, garra, marcação e disciplina.

Claro .. eu também torço por jogadores isolados, que quero ver brilhar na Copa do Mundo, como Schevchenko, Henry, Pires, Nedved, Pablo Aimar e Deco ... entre muitos.
 
Última edição:
Ramalokion disse:
Ah eu queria muito ver a Azzurra vencer outra Copa! NÃo essa!! Pô essa geração tem tudo pra dar show na Copa... mesmo com o parreira e zagallo! O Título de 1994 se eu pudesse eu apagava. Foi ridiculo!

Talvez o Parreira ganhe esse título e se "redima" por aquela coisa horrível que foi 1994...

Agora voltando a Azzurra, bem que podia aparecer um novo Baggio!! Sabe uma geração de bons garotos...

Se "redimir" de um título mundial é difícil...
 
Fala serio gente.
Essa selecao brasileira MERECE levar o caneco. Nao existe outra no mundo com uma geracao que mereça mais do que a gente.

A Italia, se fosse para levar, que levasse na epoca do Baggio. A Holanda, prefiro que o titulo venha com outra geraçao como a de Van Basten, Bergkamp, De Boer's etc...

Argentina, só quando nascer um novo Maradona.

E a Inglaterra tambem nao tem porque,
 
Sobre o Brasil, eu acho q não merece.... Temos 5 copas... vendo por esse lado, outras seleções merecem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo