1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Brasil? Que nada...

Tópico em 'Esportes' iniciado por Krebain, 19 Abr 2006.

1. Krebain

Krebain Banned

Alguém aqui está torcendo pro Brasil não ganhar? :mrgreen:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Sempre tem um bando de revoltadinho que gosta de aparecer ou de mulher mal comida que aparece falando que torce pra Argentina.

3. Krebain

Krebain Banned

Nossa. :ahn?:

4. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Hehehehe! Esse nacionalismo...

Por mim tanto faz quem vai ganhar. Vou me divertir nestes dias sem aula! :D

5. Finrod

Finrod Visitante

Não necessariamente p/ a Argentina...
    Mas, eu torço pro Brasil... ganhar...

6. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Torço normal, mas nada de mais...

Viadagem é aqueles que falam:
    "-Ah, eu não gosto de futebol, mas a-d-o-r-o ver o Brasil!"

ou senão:
    "-Torcer? Torço pelo Brasil!"

No caso de mulher, tudo bem, mas se for homem é viadagem huehue

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A poco tempo apareceu um espanhol por aqui no Forum.....
    Acho q ele preferiria a Espanha ganhando do q o Brasil.....Serve? :g:

Tem um português tb.....

8. Krebain

Krebain Banned

Eu sou péssimo para abrir tópicos... :lol:

Bem, eu não estou torcendo contra o Brasil, mas seria foda se a Holanda finalmente ganhasse o título mundial depois de tanta bola na trave.

9. Finrod

Finrod Visitante

Só se o Brasil não chegar na final.
    Aí sim eu torço pra Holanda, e p/ o Stam como melhor zagueiro do mundo.

10. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu também não vou torcer pro Brasil não, não é por frescura ou pra dar uma de revoltadinho, é simplesmente porque eu acharia mais legal que outra seleção ganhasse (de preferência a Inglaterra)...

11. Finrod

Finrod Visitante

Ahn... torçer pro Brasil.. eu vou torçer sim, mas se ele ganhar eu não vou ficar tão alegre como no penta, por exemplo...

Última edição por um moderador: 19 Abr 2006
  12. Metz

Metz ...

Tudo depende da ocasião, se eu torcer contra não vai ser a primeira vez.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mesmo no penta eu naum fikei mto animado.....
    No tetra eu fikei mais porcausa do clima em torno com todo mundo esperando pelo 4º titulo.....Mas acho q se tivesse assistido essa Copa com mais idade (assisti com uns 8 ou 9 anos) teria festejado poco tb porcausa do futebol furreca da Copa.....

A melhor seleção brasileira em Copa q eu presenciei até agora, pra mim, foi aquela de 98 mesmo (apesar de mtos teimarem só pq tinha o Zagallo como treinador).....
    Mas um time com Ronaldo no auge, RC no auge, um verdadeiro capitão como o Dunga (Emerson? Cafu? pff. Isso não são capitães), um jogador perto do auge como o Rivaldo.....A única falha daquela seleção foi ter cortado o baixinho.....Foi o ponto crucial.....

Essa Copa eu tendo a festejar mais.....
    Mesmo pq é a seleção com o maior potencial pra vencer fazendo bonito desde 82.....
    E numa Copa com uma quantidade grande de boas seleções tb.....Ao contrário de outras Copas......Com grandes chances do Brasil precisar derrubar umas 3 grandes seleções pra ser campeã.....
    Assim q é bom.....

Mas se naum der certo.....A Itália é sempre a minha segunda seleção.....Fruto da geração do Baggio, Maldini e Pagliuca.....
    Em terceiro viria a Holanda q realmente merece já ter uma Copa.....Mas desperdiçaram 2 grandes gerações pra isso.....Essa não parece ser do mesmo nivel.....
    Em quarto é o Japão.....Porcausa do Zico mesmo e pq tb simpatizo com o Japão.....Mas nesses aqui só dá pra torcer pra passar pra segunda fase junto com a gente.....

14. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu to torcendo pra vários times como Itália, Rep. Checa, Espanha e Portugal serve?

Mas obviamente to torcendo mais pro Brasil

É foda é q eu não queria q o Brasil se distanciasse tanto dos outros em termos de títulos.

15. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Verdade! Até agora só temos tricampeões, e não deve passar de uns dois ou três.

Ganhar o tempo todo também faz perder a graça :tsc:

E "hexa"... que título feio! :eek:

16. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Torcendo a favor:
    Equador
    Paraguai
    Suécia
    Sérvia
    Holanda
    México
    EUA
    Rep. Tcheca
    Austrália
    Japão
    Coréia
    Ucrânia

Torcendo contra:
    Alemanha
    Argentina
    Irã
    Itália
    França
    Espanha
    Tunísia
    Arábia

O resto não fede nem cheira...

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nunca é demais lembrar que o Brasil nunca ganhou uma Copa num país campeão de copa e sempre que entrou como franco favorito levou ferro.

Contanto que não dê Argentina, Itália ou Alemanha pra que o Brasil mantenha a mesma frente de 2 títulos e 3 em relação aos hermanos, não vou lamentar nem um pouco se não der pra levarmos essa.

Até porque desde 94 o brasileiro já ficou mal acostumado de ver a seleção chegando a final 3 vezes seguidas e fazendo os 7 jogos. Diferente da minha infância e adolescencia sempre vendo a seleção cair antes. Pelo menos em relação a gurizada de agora que só pegou o bem-bom eu já tô calejado pro "pior".

18. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pois é... ninguém consegue imaginar oq são 24 anos sem sequer chegar numa final de copa do mundo.

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Culpa do seu ídolo Zico. ¬¬

Torço pro Brasil em primeiro, lógico.

Se o Brasil não chegar, Holanda, Rep Tcheca e Itália são os times pra quem torço.

20. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Sao tempos negros, pra que revive-los?!

Compartilhar