1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Brasil ou Alemanha?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Chuck Norris, 23 Abr 2006.

1. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Qual dessas duas seleções vem jogando melhor atualmente? Se por acaso a final da copa do mundo deste ano fosse disputada entre as duas novamente, qual venceria? Qual pesa mais na auto-confiança dessas seleções: Ser pentacampeã e ter conquistado a útlima copa ou sediar a copa atual???:think:

2. Krebain

Krebain Banned

Alemanha, claro. :roll:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Você vem assistindo futebol de seleções nos ultimos anos, Ravelion?

Pq em termos de futebol, a Alemanha perdeu qualidade desde q a geração de Klinsmann, Sammer, Matthaus acabou.....
    Hj temos apenas Deisler e Ballack como reais jogadores pra se chamar de excelentes.....Mas mesmo assim pocos chamam qlq um deles de craque.....

Enqto q a nossa seleção tem a sua melhor safra desde 82.....

Agora.....
    Se a final for entre as 2.....Aí é outra história.....Qlq fatorzinho mínimo pode fazer uma diferença imensa.....
    Apesar q na Copa das Confederações o Brasil passou pelos alemães na semi.....Pelo menos algum precedente já tem.....
    Eu sei q Copa é Copa.....Mas é a unica referencia q dá pra pegar.....

4. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Respondendo sua primeira pergunta: muito pouco. Só jogos do Brasil ultimamente, por isso tô meio desinformado das outras seleções...

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Percebe-se... eu acho que a Alemanha se chegar nas quartas de final pode se dar por satisfeita

6. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

A unica chance da Alemanha passar para as quartas é se cruzar com o Paraguai, seu eterno fregues...

ja se pegar Suécia ou Inglaterra, bye bye...

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

A Alemanha só bota banca mesmo por jogar em casa, pq time emsmo ela está abaixo da critica! Tomou de 4 da Italia, vem jogando mal nos jogos amistosos... Só o fator casa pode dar alguma ajuda (se a Coréia chegou onde chegou, imagina um Europeu do porte deles?).

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

talvez eles precisem roubar apenas 1 jogo em vez de 2.....

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na verdade os ingleses tem sido mais fregueses dos alemães, mas se desta vez se rolar esse clássico sou mais Inglaterra.

O ideal é que a Itália cruzasse com eles, mas a tabela não favorece. Só na final

10. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

...não se entende como a Alemanha, agora com a adição do lado leste, não desenvolveu novos jogadores, ao contrário ela ficou pior do q era no tempo do muro...:think:

"Come quietly or there will be...trouble" Robocop

11. Metz

Metz ...

A Alemanha nunca teve uma seleção show de bola quando foi campeã, sempre foi objetiva e organizada, há jovens jogadores nessa seleção que mais tarde podem melhorar muito mas nenhum que resolve resultados.

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Na verdade não. Se a Itália terminar em 1o no grupo ela pegaria os Alemães na semi-final.

Muita gente fala disso de jogar em casa, mas vale lembrar que o forte time da Itália que jogava em casa em 90(com Baggio, Baresi, Costacurta, Maldini, Donadonni e o artilheiro Schilacci) foi desclassificada pela Argentina, uma sul americana, na semi final. E pelo q eu tava vendo de 98, a França passou quase que na sorte por todas as seleções depois da 1a fase.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

É q nenhum argumento nunca é 100% correto em Copas, neh?
    Nem sequer o argumento de q "tem o melhor time" funciona (54, 74, 82, etc).....

Mas esses 2 q vc citou tb dá pra colocar 2 fatores q podem ter influenciado.....
    90 - Maradona....Sem mais.....
    98 - A França naum era vencedora....Não tinha aquele ar tradicionalista q uma Itália, Alemanha, Brasil, etc, tinham.....Mas conseguiu ser campeã aos trancos e barrancos só por jogarem em casa.....

14. Nunis

Nunis Steve Young

Inclusive, a França merecia perder do Paraguai em 1998. Aliás, uma das melhores defesas que eu já vi jogando aquela.

15. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Sem dúvida alguma. O problema do Paraguai é que nunca revelou gente boa na frente.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Q sacrilégio !!!!
    Ramirez, El Tigre !!!!!!!! :g:

Compartilhar