• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil Ópera-Bufa (Luís Fernando Neis Blaschke)

Já mandei um curtir pra você, mas quero deixar aqui registrado o meu parabéns pelo lançamento e pelo sucesso que será.
Inclusive vou querer adquirir uma cópia pra mim e uma para presentear a minha mãe, que tenho certeza que vai amar, as duas com dedicatória, claro.
 
Tô pensando em pegar umas 5, todas autografadas, aí daqui 50 anos vender como primeira edição - item de colecionador, valendo 100x o que eu paguei.

Será que vale a pena?


Se depender de mim, Calib ainda será conhecido como o Boca do Inferno do século XXI. É assim que estou divulgando para os amigos.
 
Tô pensando em pegar umas 5, todas autografadas, aí daqui 50 anos vender como primeira edição - item de colecionador, valendo 100x o que eu paguei.

Será que vale a pena?
Cara. Vale muito a pena. Já aproveite e peça uns 10. :3
Brimks.

Gente, quem está avisando que vai querer etc. eu já estou anotando num caderninho pra saber quantos exemplares eu peço à editora. Não pode desistir depois senão eu fico no preju. >___>"
 
Parabéns, Calibão! Eu vou querer um exemplar autografado, MAS COM CERTEZA! E agora somos quase vizinhos, vou passar aí na sua casa de bike e cê me entrega. Se quiser convidar pra um chá, meu PCR deu negativo e eu tomo banho de álcool gel :dente:
 
Nós somos quase vizinhos agora? :think:
Mas já botei seu nome no livrinho aqui. Promessa é dívida. :dente:
Pode rolar um chá também, por que não?
Até lá a gente se organiza.
 
O silêncio do @Haran Alkarin sobre o meu livrinho é ensurdecedor.
Ora tá nervosinho, ora clama por muá. :jornal: Tipo filho chiliquento que no fundo só quer a atenção do pai. ¯\_(ツ)_/¯ Então deixo aqui os meus parabéns pelo livro. :joinha:

Não posso elaborar mais nada pois ainda estou embasbacado com essa história. Inclusive, quando vi todo mundo seriamente pedindo autógrafo do Calib, julguei estar tendo um sonho lúcido... Fui na rua dar pulos na tentativa de voar, um vizinho gritou "tá louco", e tive que voltar pra casa. Esclarecida a situação, e dispensada a polícia militar acionada pelos vizinhos, ainda levarei tempo pra digerir toda essa pataquada... Vai ver tem a ver com o tal "novo normal", me pego pensando....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo