1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brasil no topo de mais um ranking.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lordpas, 10 Ago 2005.

1. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

A wikipedia já trás a informação de que o assalto ao Banco Central de Fortaleza é, possivelmente, o maior assalto a Banco da História.

As cifras:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    68 million,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    36 million,
    55 million.

A
    divulgou uma notícia atualizada:

E bom, de certo modo, ver que os brasileiros que não estão na coisa publica conseguem roubar milhões sem ser através de sonegação, corrupção, etc...

São os Ladrões de Galinha se atualizando, que venha a modernidade. =]

Ah sim.. é interessante que se discute a participação de um engenheiro (a), seria o caso de um dos projetos mais bem pagos da história a um profissional dessa área. ^^

2. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

Seria digna de se fazer um livro ou um filme sobre isso.

As más linguas dizem que é o pessoal do governo (mais exclusivamente do PT) que estão por trás desse assalto.

Não li os detalhes, por isso não venham caindo em cima de mim. É apenas uma hipótese.

3. Lordpas

Sendo uma hipótese eu posso rir né? :lol:

O problema é se eu tiver que morder a língua depois. :dente:

4. Engethor

Engethor Son of Jango

"O melhor do Brasil é o brasileiro." :uhu:

Uma demonstração de técnica e versatilidade; Ronald Biggs deve estar com inveja (ou orgulhoso, sei lá...)

E, como diriam os humoristas, os políticos devem estar reclamando da concorrência...

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Batemos a gringaiada com esse assalto? Brasil-il-il!!!

Agora sério, que merda, hein? Se não bastasse toda a merda dos engravatados, agora nossos crimes tradicionais tb ganham fama.

6. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Pode saber, entre 1 ou 2 anos tem no mínimo 1 funcionário do BC pedindo demissão. A não ser que a quadrilha tenha sido inteligente o suficiente pra pegar alguém que vai se aposentar nesse intervalo de tempo...

7. nana

nana Usuário

Não.. pq tipo.. seria extremamente monotono.. até onde eu sei.. não houve "oh" ação nenhuma..
    talvez um documentário.. hxhxhx

8. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

Então, pelo menos isso o escritor poderia fazer né? Tornar o roubo mais heróico e tals. Tipo, colocar vários elementos, inventar algumas coisas pra deixar o negócio emocionante. Na verdade era o mínimo que ele deveria fazer. (não sei se rio ou se choro...)

9. Regente

Regente Serenity Painted Death

Junto com a nossa Agricultura, a nossa bandidagem também é de Primeira Mundo. :joy: :lol:

10. Lordpas

Tipo, em 1987 teve aquele assalto em Knightsbridge que é dito um dos maiores da história e faz o Ronald Biggs e suas £ 2.6 milhões parecerem piada. ^^

Ou melhor, o assalto de 1987 era até então o maior, mas com muito afinco, ajuda interna de algum safadinho do Banco + uma mão-de-obra ultra especializada nós conseguimos superar a antiga marca.

Eu fui descobrir só agora que o Biggs tava vivo ainda, achei que ele já tinha batido as botas. ^^

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Está vivo e preso né?

12. Tilion

Tilion Administrador

Mas já está subindo no telhado devido a uma infecção. Já não consegue nem falar mais.

13. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ria .. é o mais agradável q podemos tirar dessa situação

Compartilhar