• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BRASIL NA FINAL !!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho....
dá pra levar esse Penta
mas ainda tem uma preocupação....
alguem aki percebeu q o Brasil parecia ter 9 ou 8 em campo qdo tinha q defender? ninguem se posiciona direito em relação ao outro....ninguem sabe dar o bote certo (salvo alguns)....e pq o Roque Jr ainda tá na seleção?
mas eu acredito....
se anularmos o Ballack e confiar no Marcos pra fazer grandes defesas, pq naum dá pra acreditar q essa defesa irá ganhar da Alemanha nas bolas altas, tá tudo certo.....graças a deus q eles taum sem o Scholl e o Effenberg, senaum nóis tava perdido....
mas é torcer !!!!!!!!!!!
Brasil Penta !!!!!!!!!!!!!!
 
o jogo foi bom + bem q podia ser 3x0
perderam uns gols na cara do golero!
akele do kleberson entao...
+ JA TAMO NA FINAAAL
BRASIIIIIIIIIIL!!!!!!!!!!!!!!!
É melhor a alemanha ja ir arrumando as malas! :lol:
JA somo penta!
 
Eu particularmente achei que a defesa do Brasil jogou bem hoje...

Ronaldinho e Rivaldo tão jogando muito, mas o que eu não aguento é aquele Luizão e o Denílson...

Salvo aquelas bolas que ele (Denílson) prendeu na lateral corretamente, ele não jogou nada, é o jogador mais marketeiro que eu já vi, sempre entra e não faz nada, e mesmo assim o Galvão puxa o saco dele...

O Marcos jogou muito, se firmou bem no gol, Cafu e Roberto Carlos também jogaram bem, principalmente o Cafu...

No resto, apenas acho que o Brasil perdeu muitos gols...

Mas UFA, que sufoco que foi hein ? :)
 
Denílson é um jogador fundamental para o segundo tempo do Brasil, é praticamente o 12º jogador. Ele desmonta qualquer defesa, desequilibrando-as com firulas e acrobacias, lógico que às vezes ele exagera e perde algumas bolas, mas boa parte das jogadas dele são válidas.
Quem não joga NADA é o Lúcio. E o Edílson parece estar nervosíssimo.
O jogo deu altas palpitações...haja coração!!¡¡
 
Mesmo que eu não entenda quase nada de futebol, eu achei que o jogo foi bom, mas poderia ter jogado bem melhor e feito muito mais gols...


 
Denilson marketeiro?
nem é....
no futebol mundial naum há ninguem com a mesma habilidade dele....
acredito q faria mto sucesso se jogasse na época d Pelé onde naum havia tanta retranca e o jogador naum kebrava a perna do otro d propósito....
mano a mano com ele só usando falta ou com ajuda d 3 ou 4....
nakele lance d "caça ao denilson" (mto engraçada por sinal) eu tava apostando q ele ia dar uma viradinha, encararia e passaria pelos 4....mas naum foi....fazer o q....
kem naum joga NADA é o Luizão....pode ser artilhieor e talz, mas naum jogou NADA na seleção, em nenhuma partida q disputou....
e Roque Jr tb....deus me livre....
mas tá dando tudo certo....
espero q seja Denilson Show na final....
e pra dentro deles !!!!!!
 
Anduril disse:
É melhor a alemanha ja ir arrumando as malas! :lol:
JA somo penta!
Nós também pq depois a copa acaba..... :roll:
Mas pra mim é tão surreal o Brasil na final!!!!
E outra, acho que deve ter ficado claro que o Rivaldo tem que jogar na frente...na frente!!!!!
Ai, ai.. sábado eu não durmo....
 
Bom, começamos com o nervosismo de sempre e como sempre precisamos de uma bola perigosa para acordar...
No primeiro tempo o destaque foi Rivaldo que esteve presente em todas as jogadas no ataque. Outro jogador que apareceu bastante foi o Cafu apoiando bem pela direita...
Já no segundo tempo o destaque foi o Ronaldo que fez o gol da vitória, Rivaldo não apareceu tanto já que estava desgastado por ir e vir toda hora, Cafu estava perfeito na cobertura e a zaga funcionou novamente, a não ser um pouco pela saída de bola...
Kléberson e Gilberto Silva me surpreendem a cada jogo cada vez mais, ñão deixam passar nada pelo meio e armam bem na frente...
E nas substituições naum gostei mto de Edílson que num fez muita coisa...
Luizão entrou, perdeu gols mas levou certo perigo...

No total foi um bom desempenho da seleção com destaque para Rivaldo, Ronaldo e Cafu!!!

E VAMO PRO PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sintam só minha tensão:

Quinta-Feira: Final do Estadual - Fluminense e Americano. Posso ser campeão estadual pela 29ª vez, um recorde!

Domingo: Final da Copa. Posso ser PENTA. Um recorde.

Segunda-Feira: divulgação do resultado do vestibular. Posso passar. Uma justiça.


Se tudo der certo essa será a melhor semana da minha vida. Se tudo der errado... Ah... Não pode dar errado... O Brasil é melhor que a Alemanha, O Flu melhor que o Americano, e é improvável que mais de 80 pessoas tenham acertado mais de 93% da prova, que foi oq eu eu fiz....

PASSEI!!!!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!
É PENTA!!! É PENTA!!!!
 
bom, eu acho que essa o Brasil leva, pq a Alemanha tb não tá tão bem, convenhamos, e eles não têm Ricardo Teixeira na comissão de arbitragem da FIFA...
 
AE! O BRASIL TA NA FINAL!!! Belelza, jogou um primeiro tempo razoável, mas aí o Ronaldo deve ter assumido a responsabilidade de jogar bem entao foi so alegria, nos primeiros 20 minutos do segundo tempo. Depois, pressao turca, e o Brasil so no contra-ataque, mas sem ninguem que conseguisse finalizar, aguentamos até o final (quase que meu coracao nao aguennta), e agora PRA CIMA DA ALEMANHA!!!!! PRO PENTA BRASIL!!!!
 
Magnum disse:
Denílson é um jogador fundamental para o segundo tempo do Brasil, é praticamente o 12º jogador. Ele desmonta qualquer defesa, desequilibrando-as com firulas e acrobacias, lógico que às vezes ele exagera e perde algumas bolas, mas boa parte das jogadas dele são válidas.

[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]Denilson marketeiro?
nem é....
no futebol mundial naum há ninguem com a mesma habilidade dele....
acredito q faria mto sucesso se jogasse na época d Pelé onde naum havia tanta retranca e o jogador naum kebrava a perna do otro d propósito....
mano a mano com ele só usando falta ou com ajuda d 3 ou 4....
nakele lance d "caça ao denilson" (mto engraçada por sinal) eu tava apostando q ele ia dar uma viradinha, encararia e passaria pelos 4....mas naum foi....fazer o q....

Bom, cada um tem sua opinião, mas eu não vi uma jogada que ele tenha feito que tenha adiantado alguma coisa...claro, ele - como eu já havia dito - prendeu a bola corretamente para ganhar tempo, mas se for pra prender bola na lateral do campo e ficar passando o pé em cima dela eu tbm vou pra copa...diferente de Ronaldo, Rivaldo, que fizeram jogadas, colocaram o companheiro na cara do gol, em fim, deram procedimento a jogada...além do que eu achei de extrema irresponsabilidade aquela bola que ele (Denílson) tentou encobrir o goleiro, se ele toca aquela bola na esquerda era gol...também foi irresponsabilidade aquele voleio do Luizão...pô, é Copa do Mundo, domina ela e mete quadrada no gol....

Mas afinal, como eu já disse, cada um tem sua opinião,
e com certeza todas elas são válidas... :wink:
 
Eu adorei o jogo.. naum importa se a seleção nãoi jogou bem, pelo menos passou! Isso sim, importa... agora vai q eh Penta!
 
Acho q isso serve p/ calar a boca de meio mundo que falava q o Brasil nunca chegaria na final! Principalmente dos arrogantes-desclasificados-apenas-bi-campeões-argentinos!!!

E na copa das zebras deu a final mais classica possivel! As duas melhores seleções em copas!
É estranho nunca terem disputado uma final juntos....afinal cada um teve em 6 finais da copa!
 
Também achei que o Brasil jogou bem, só não gostei muito da fominhagem do Rivaldo e até mesmo do Ronaldinho que tentavam a qualquer custo fazer um gol e não passavam a bola de jeito nenhum. Ainda bem que o Ronaldinho Gaúcho vai entrar já que é o menos fominha e distribui melhor a bola pros dois. Acho que o Brasil passa com certa tranquilidade pela Alemanha. Claro se não jogar de salto alto como aconteceu contra a França.
RUMO AO PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O jogo bem que poderia ter sido melhor...não impressionou muito não...mas vou colocar um comentário que poderia muito bem ser encaixado no outro tópico, mas vou colocar aqui mesmo. O Luizão jogou muiiito mal e não acho que ele deveria estar sendo colocado nesse jogo, que é decisivo, qualquer jogador(até o kaká, apesar de eu não gostar muito dele)ou o Ricardinho que só jogou em 2 jogos, se poderiamos chamar de ter jogado :? Mas todos merecem ter uma chance, mas com o Ronaldinho gaúcho fora...vai ser dificil, até o resultado do jogo mudou 8O da maioria que era 2x1, ter caido para 1x0...mas o 0 representa tmb a melhora da zaga, o Lúcio, Edmilson, o Marcos(que nem precisava melhorar)enfim, todos jogadores evoluiram e o Ronaldo não dispenso comentários, ele é o salvador da seleção.

Brasil rumo ao Penta!
 
Bem a final ja foi... e todos viram oq aconteceu ne??? No more coments...

Final de copa ... vai uns 10 topico pro espaço..hehehe... afinal.. alguns num tem mais oq fala ne?? Ja foi..heheh
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo