• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Brasil - Itália - Argentina - Alemanha - A maior hegemonia das Copas

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Desde que a 1a. Copa foi disputada em 1930, em quase 80 anos, sempre pelo menos uma dessas 4 seleções se fez presente na final.

E desde 1954 Brasil ou Alemanha sempre pelo menos um deles tem tido uma presença mais forte nas finais, até já disputaram 3 finais seguidas cada um, ficando de fora só em 78 e 2006.

Alguém acredita numa possível quebra desta longa sequência, ou seja termos pela primeira vez uma final sem nenhum desses 4?
 
Acredito que não!

As seleções tradicionais e que sempre conquistaram vagas nas semi-finais continuarão fazendo valer essa tradição que vc citou.

Pode ter certeza que ou a Argentina, ou Alemanha ou Brasil ou Itália, pelo menos duas destas seleções estarão nas semi-finais. E também não descarto uma possibilidade da Inglaterra e Uruguai.

Não sei porque, mas sinto que mesmo o Uruguai estando num grupo forte e apresentando um futebol de MERDA! irá avançar para as etapas finais da copa. Posso até estar falando um absurdo, mas é isso que sinto.

E tem mais, há muitos que dizem que tradição não faz diferença, mas FAZ SIM e muita diferença, ajuda e muito.

Portugal eu não acredidto que chegará as semi-finais desta vez. Posso até queimar a língua...
 
Eu acredito que não e muito pelo Brasil. Estou confiante na nossa Seleção e com o título.
 
O favorito pelos resultados seria o Brasil.
E a Argentina deve vir com vários jogadores em boa fase, além do melhor jogador do mundo (que talvez fique de fora da CL e chegue mais descansado para a Copa).
Acho que um desses 2 deve estar na final.

Fora desse grupo só se a final fosse um Inglaterra X Espanha que são as que inspiram maior confiança. Mas que duvido MUITO que aconteça por serem as 2 notorias amarelonas de copa. As 2 não amarelando ao mesmo tempo seria realmente um sinal que o final do mundo em 2012 pode estar correto.
Apostaria mais em Alemanha e Itália jogando com 8 em campo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo