1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Brasil - Itália - Argentina - Alemanha - A maior hegemonia das Copas

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 21 Abr 2010.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desde que a 1a. Copa foi disputada em 1930, em quase 80 anos, sempre pelo menos uma dessas 4 seleções se fez presente na final.

E desde 1954 Brasil ou Alemanha sempre pelo menos um deles tem tido uma presença mais forte nas finais, até já disputaram 3 finais seguidas cada um, ficando de fora só em 78 e 2006.

Alguém acredita numa possível quebra desta longa sequência, ou seja termos pela primeira vez uma final sem nenhum desses 4?

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Acredito que não!

As seleções tradicionais e que sempre conquistaram vagas nas semi-finais continuarão fazendo valer essa tradição que vc citou.

Pode ter certeza que ou a Argentina, ou Alemanha ou Brasil ou Itália, pelo menos duas destas seleções estarão nas semi-finais. E também não descarto uma possibilidade da Inglaterra e Uruguai.

Não sei porque, mas sinto que mesmo o Uruguai estando num grupo forte e apresentando um futebol de MERDA! irá avançar para as etapas finais da copa. Posso até estar falando um absurdo, mas é isso que sinto.

E tem mais, há muitos que dizem que tradição não faz diferença, mas FAZ SIM e muita diferença, ajuda e muito.

Portugal eu não acredidto que chegará as semi-finais desta vez. Posso até queimar a língua...

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acredito que não e muito pelo Brasil. Estou confiante na nossa Seleção e com o título.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O favorito pelos resultados seria o Brasil.
    E a Argentina deve vir com vários jogadores em boa fase, além do melhor jogador do mundo (que talvez fique de fora da CL e chegue mais descansado para a Copa).
    Acho que um desses 2 deve estar na final.

Fora desse grupo só se a final fosse um Inglaterra X Espanha que são as que inspiram maior confiança. Mas que duvido MUITO que aconteça por serem as 2 notorias amarelonas de copa. As 2 não amarelando ao mesmo tempo seria realmente um sinal que o final do mundo em 2012 pode estar correto.
    Apostaria mais em Alemanha e Itália jogando com 8 em campo.

Compartilhar