• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil 4x0 China !!!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Mycow

Andúril
AE!!
nao acredito q fui o primeiro a fazer o topico! ehehehehhe
BRASIL VENCEU! HUUUU!!!!!
ta era bem obvio q ia vencer
Axo q ainda da pra melhorar o brasil
No final eles tavam mto cansados!
dava pra fazer ateh uns 6x0 c jogassem com + vontade
So q no final todo mundo comecou a se cansar.....e perderam o animo
+ 4x0 ja ta mto bom!!!!!
Q q v6 acharam do jogo?
 
O jogo tava fácil pro Brasil, dava até pra ter enfiado uns 8 na China, acho que quando o Brasil pegar um time realmente mais forte vai se estrepar feio!
 
Brasil tinha q fazer o q a Alemanha fez na Arábia....meter de 6X0 pra cima....
mas naum conseguiu.....a alemanha conseguiu e tb sem fazer esforços...
além do mais a nossa defesa tá mto ruim. deixou os chineses xegarem....qdo pegá um time mais forte vai tomá mtos.....e pra ganhá vai ter q fazer mtos tb....
o negócio tá complicado....
 
eu não gostei do jogo, mas foi uma vitória. Mesmo assim, o Brasil deixa muito a desejar, os chineses chegaram relativamente MUITO e o Brasil perdeu muitos gols, no segundo tempo o Brasil não tava conseguindo chegar de jeito nenhum, pelo menos não tanto como no primeiro tempo, e a defesa da China, no segundo temppo, nem mudou tanto assim...
 
Eu só gostei daquele jogo simplesmente pq o Brasil ganhou, o Juninho estava errando todos os passes(e mesmo assim aqueles chineses não conseguiram fazer gol...)até o Ronaldo estava meio ruin, acho que só por isso o Roberto Carlos estava "meio importante", uma coisa que o Galvão falou que depois eu fui perceber foi: 4R:1 gol do Roberto Carlos, 1 do Ronaldinho Gaúcho, 1 do Rivaldo com parceria com Ronaldinh G. e o Ronaldo. Também acho que dava para meter mais 4, 5....gols :roll: mas como já disseram no final, na metade....do segundo tempo já dava para ver o cansaço deles....mais uma coisa:
O Ricardinho já entrou ameaçando, viram só a bela tentativa de gol que ele fez?
 
Sarawood disse:
até o Ronaldo estava meio ruin, acho que só por isso o Roberto Carlos estava "meio importante"

eu não acho que o Roberto Carlos estava "meio importante", ele foi fundamental pra vitoria do Brasil, ele e o Cafu, pois o Brasil jogou muito pelas laterais. E tb acho que, mesmo se o Ronaldo estivesse melhor, o Roberto Carlos ainda teria destaque, é um grande jogador, talvez entre os três melhores laterais do mundo todo atualmente. Pra mim, de lateral, ele e o Lizarrazu (não sei como se escreve isso) são os melhores.
 
Eu achei que aquele jogo tava tão sem graça que no segundo tempo eu virei pro lado e dormi. Aquele time era muito fraquinho, mas serviu muito bem pra mostrar que o Brasil tá cheio de defeitos. O ataque é bom, a melhor parte do time, só que com aquela defesa dos chineses 4 foi bem pouco. E a nossa defesa então... não tenho dúvida que quando pegar um time mais forte vai passar um monte por ali... É esperar e ver.
Pensando desse jeito eu até dou certa razão quando o Felipão manda os atacantes marcarem, porque a defesa sozinha não se sustenta.
 
Eh, o Brasil naum jogou nada no segundo tempo...
Parece que o Felipão maqndou fazer 4 gols e aí parar de jogar. A pior besteira que ele fez foi mexer no time... O time naum começou bem o jogo e quando pegou o jeito no final do primeiro o Felipão muda... E colocou o Denílson que fez uma partida extremamente ridícula.. eh essa mania dele de querer humilhar os jogadores... toda hora o time vinha com velocidade e ele parava pela esquerda para driblar...
Agora quem jogou bem mesmo foi o Cafu que merecia fazer um gol o Roberto Carlos que apesar de apagado no segundo tempo contribuiu para a vitória e o Rivaldo que parece que está tomando vergonha na cara de começar a jogar bem pela seleção
 
Tipo... falando serio... achei que o Brasil faria pior...
Mesmo assim... do jeito que ele jogou não vai longe não... se bem que não tem uma grande seleção que esteja jogando bem!
 
Credo, vocês são muito pessimistas. Gostei do jogo, acho que agora o Brasil tá acertando as coisas pra quando chegar nos jogos eliminatórios se dar bem. Nossa defesa não é tão forte mas o nosso ataque e o meio de campo compensam a fragilidade da defesa . Não viram Cafu que tirou uma bola do pé do atacante chinês na grande área com muito estilo. Acho que eu sou a única mais eu gosto do Roque Junior.
 
Eu juro eu vi... um dos chinese deu um golpe de Wu Shu num jogador brasileiro!! 8O



Droga sonho meu a Brasil ganhar da china no Wu Shu como ganhou no futebol!
 
eu naum sei se estou sendo otimista demais,mas eu acho que ninguém para o Brasil se melhorar um pouco a defesa.foi um jogo muito bom,a vitória foi justíssima e o Brasil ainda usou uma arma que naum vinha usando:a INTELIGÊNCIA!conseguiu ser bem esperto e prático em campo.





Brasil 5x1 Costa Rica
 
foi bom o jogo mas realmente poderia ter sido uns 5, 6 a 0... e o Brasil joga melhor q isso. naum sei se naum jogou pq naum quis...
 
Qualé, galera! Vcs conhecem jogador brasileiro. Qdo o jogo está ganho, o time se acomoda. Aquele segundo tempo foi só um treino de toque de bola.

A sorte do Brasil foi pegar um grupo tão fraco q ganhou 3 jogos pra acertar o time já dentro da competição (e até agora ainda não definiu o time).
 
outra coisa que eu esquci de comentar foi: em vez do Felipão ter tirado o Ronaldinho G. deveria ter tirado o Juninho colocando o Denilson, o R. e o D. fariam uma ótima dupla: rapidez e ataque.
outra coisa, realmente o jogo estava chato a prova disso da minha parte foi, eu não gritei gol uma só vez...não sofri, nada...estava tudo tão desanimador e eu fui assistir o jogo nakela espectativa...só o Brasil para fazer issio mesmo, acho que no jogo da Alemanha eu torci mais :twisted:
 
ficar animado pq ganhou da Turquia (e ainda roubado) e China naum dá....
são seleções medíocres !! e dpois pega a Costa Rica.....
se passar em primeiro deve pegar o Japão ou Russia...
po....pq naum entregam logo a Taça do Mundo à domicilio pra gente?
vamos ter pedreira só das 4ª pra frente....
todas as outros grupos tem pelo menos 2 times fortes e um surpresa.... o nosso tá babadasso....
só brasileiro pra ficá feliz....
 
QUE SACO!!!!!!!!!!!!! :x

Era pro Brasil ter feito 5x0... aí eu ganhava o bolão lá de casa! Que raiva! Sempre que o Brasil faz gol eles ficam leeeeeentos! Tipo "Já ta ganho!" Queria que a China fizesse um - eu perderia o bolão, mas... - só pra esse povo largar a mão de ser besta! :evil:
 
Eu não sei o que todo mundo vê naquele Denílson. Ele me faz lembrar o Zinho da Copa de 94... Prende muito a bola pro meu gosto. Agora, trocar o Ronaldinho Gaúcho pelo Denílson é o fim da picada! O Ronaldinho Gaúcho tá dando um show de bola!
Agora o Brasil tá se recuperando...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo