• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil 2 X 1 Inglaterra

Status
Fechado para novas mensagens.
Difícil....muito difícel...e aquela expulsão do ronaldinho?Ele dá adeus a copa...
 
MARAVILHOSO! Jogo que mata qualquer cardiaco( :twisted: )apesar da expulsão do Ronaldinho Gaúcho( :cry: vou matar aquele juíz :evil: )o jogo foi bom, valeu a pena ter ficado acordada :wink:
 
agora foi....
jogaram o q sabem...
defesa (tirando o erro individual do Lucio) foi bem e fexou no 2º tempo....
o ataque naum precisa dizer nada, neh? sempre bem....
agora dá pra acreditar no penta....

pq naum podem jogar sempre assim?
 
Gostei da tranquilidade do time, e principalmente da defesa. Tirando logicamente a falha do lucio.

Sacanagem o ronaldinho ser expulso, ele tava jogando um bolão. Alias, essa foi uma vitoria dele em cima da inglaterra. Ronaldinho 2X1 inglaterra.

Se bem que zaga segurou as pontas depois....mas o que seria do brasil hoje se o ronaldinho??
O Cole ta catando ficha até agora! :lol:
 
0,,764712,00.jpg

Hihihi!!! TOma Beckham! Se fudeu! ta fora! Eram os melhores no futebol? So pq ganharam dos fdps do Argentionos? Nao, nao, nao! O brasil foi superiro o jogo inteiro! O Macos nao fez UMA defesa sequer! A azga me surpreedendeu (tirando a falha do Lucio, o q acontece no futebol, e depois ele se redimmiu), mas o meio ainda ficou sem AQUELE homem, so depois q o R. Gaucho comecou a armar melhorar o time, ai fizemos o gol! No segundo tempo, o gol de craque do Gaucho e depois sua expulsao... vai ficar mais dificil no proximo jogo, mais tem Juninho, Denilson ou ate mesmo Ricardinho pra entrar no lugar dele! pra cima de Senegal ou Turquia! PRO PENTA BRASIL!

PS: EU JA SABIA!!!!!!!!!!!!!!

PSS: Meriadoc: eu sei, vc nao sabe!
 
Se fudeu!! se fuderam, seus fdps, se fuderam animal!! eles se acham os bonzoes, akele beckham como cabelinho bizarro se achando o modelo... ele é um merda! chora mesmo...
 
Inacreditável!
Como pode a seleção brasileira mudar tanto em tão pouco tempo???
Sem dúvida nenhuma essa foi a melhor atuação da equipe nessa copa!
O time mostrou-se maduro, com um futebol mais consistente.
Os jogadores pareciam guerreiros... apesar de jogarem a maior parte do 2º tempo com 10 jogadores eles conseguiram segurar o placar até o final.
Os erros individuais (é isso mesmo, estou falando do Lúcio, mas depois ele se recuperou e não deixou uma bola passar... ainda bem :wink: ) não conseguiram ofuscar o brilho do jogo.
O Gilberto Silva e o Kléberson entraram muito bem , fechando mais o meio-campo e reforçando a zaga!
O Edmílson jogou muito... está mais do que provado que ele tem que jogar como volante!

Estou bem mais confiante agora! Fica o dito pelo não dito... huehuehue
Finalmente eles conseguiram provar para todos que não estão ali para brincar.

Agora, fala sério... aquele Beckham é uma moça! :wink:
É bonitinho mas é muito fresquinho!
 
Brasil foi demais
Nunca jogou melhor na copa
Ronaldinho excelente e zaga melhorou bastante...
Felipão realmente acertou

Frøðø Baggins disse:
Se fudeu!! se fuderam, seus fdps, se fuderam animal!! eles se acham os bonzoes, akele beckham como cabelinho bizarro se achando o modelo... ele é um porcaria! chora mesmo...

É por causa de gente assim que ainda existem guerras...
Que raiva sem razão...
 
Acho q esse foi um dos melhores jogos q eu jah vi ! E sem dúvida o melhor dessa Copa ! Eu fiquei ansioso o dia inteiro e quando o jogo começou meu coração quase pulou ! No começo parecia q a Inglaterra tava melhor, mas logo o Brasil começou a aparecer mais... Quando o Owen fez aquele gol, achei q eles iam sair melhor... Mas quando o Rivaldo empatou, eu fiquei sem voz, de tanto gritar... Tava todo mundo saindo nas janelas, gritando, soltando fogos, etc... Daí no 2º tempo o Brasil jogou mil vezes melhor q a Inglaterra... O gol do Ronaldinho Gaúcho foi certinho no canto... A única coisa ruim nesse jogo foi a arbitragem... Parecia que o cara protegia o Beckham, q convenhamos, joga um absurdo mas é muito fingido... O cara caiu duas vezes na área tentando simular o pênalti e o juíz não deu 1 cartão amarelo sequer... Agora tá passando Alemanha X EUA... A Alemanha tá ganhando, mas o jogo tá fraco...
 
Strider disse:
PSS: Meriadoc: eu sei, vc nao sabe!
HEHEEH
Se aproveita da situação, hein?

Mas o jogo era pra ser 3X2 mesmo.

O ronaldinho gaucho ia dar um passe pra um gol do ronaldo, e ficaria 3X1.

Aí o juiz ia marcar um daqueles penaltys cavados do beckham, ele ia fazer 3X2, e o jogo ia acabar assim.

Mas se o juiz expulsou o ronaldinho, o que eu posso fazer?????
 
Gostei do jogo, acho que agora finalmente a nossa seleção jogou dignamente, tirando aquela falha do lúcio; mas a defesa se saiu muito bem nas bolas altas.

A Inglaterra também?! Ela simplismente abdicou-se da vontade de vencer, tinha tudo para vencer nossa equipe mas caiu na barreira brasileira que por sinal foi muito bem nas bolas altas.

O Klebersson começou muito mal, muito mal, estava ficando puto com ele, mas nao se como, ele obteve uma reação fantástica como a prórpia seleção.

O brasil jogou com extrema inteligencia, e o felipão mostrou que é um bom treinador, conseguiu mesmo com 1 homem a menos atacar os ingleses.

O Ronaldinho gaucho jogou muito, era o seu jogo da copa, ele fará falta, mas mereceu a expulsão.

O conjunto estava muito bom e eu gostei muito do edmilson e do rivaldo também juntamnete com o roberto carlos.

Esperemos agora o senegal ou turquia. Só digo uma coisa, se o jogo for contra o senegal, vai ser 4X3, 5X4 o jogo vai ser muito corrido e nao vai ser nada facil e contra a turqui o jogo tambvem sera durissimo.
 
bom, o jogo foi ótimo, o Brasil jogou muito bem, e é como eu digo: a Inglaterra tb não ta tão bem assim, a Dinamarca so não ganhou por incompetência dos atacantes.
E o Beckham cavava falta toda hora, e o juiz nao dava cartão. O cara passou metade do jogo no chão! eu tenho até um recado pra ele:
Ou, vai pastá! Futebol é pra homi sô!!!! heheheh é claro q não, mulher tb joga, mas o cara tava caindo demais...
 
alguem já reparou como o Galvão fala besteira qdo o Brasil tá atrás no placar?
ele xingou o juiz (q eu ainda naum axei nada d tão comprometedor q ele fez), os bandeirinhas (erros q qlq bandeirinha faz) e o mundo....
é mto engraçado !!!!!!!!!
mas ele naum fez isso no jogo contra a Turquia....
e ainda por cima o Galvão e o Arnaldo Cesar Coelho naum cansam d discutir tb....aiai...é um xow a parte....

kero complementar o meu tópico anterior falando da falha do Lucio....naum é normal....foi um erro gravíssimo....e ele tem q agradecer mto o Ronaldinho Gaucho....tá certo q ele foi bem no 2º tempo mas, pra mim, naum apaga o erro.....

eu to com medo contra o jogo do Senegal (se este passar, é claro).....qdo é com times q naum tem nome e naum saum favoritos o Brasil tipo q subestima e joga mal....e, se subestimar o Senegal como time pekeno e o Senegal jogar como vem jogando, como grande seleção, vai complicar....

mas tamus na torcida.....PENTA Brasil !!!!!!!!!!!!!! (já q naum vo poder gritar: TETRA Itália !!!!!!!)
 
Meriadoc disse:
Strider disse:
PSS: Meriadoc: eu sei, vc nao sabe!
HEHEEH
Se aproveita da situação, hein?

Mas o jogo era pra ser 3X2 mesmo.

O ronaldinho gaucho ia dar um passe pra um gol do ronaldo, e ficaria 3X1.

Aí o juiz ia marcar um daqueles penaltys cavados do beckham, ele ia fazer 3X2, e o jogo ia acabar assim.

Mas se o juiz expulsou o ronaldinho, o que eu posso fazer?????

Inventa q eu gosto, garoto!

mas eu queria acrescentar mais uma coisa:

Hj acordei as 3:00 da matina com as cornetas e fogos... fiquie esperando o comeco do jogo, ae fiquei muito nervoso com a tensao q tava... gol da inglaterra, mó porcaria... um cara gritou na janela: "vai tomar no c*, Lucio!" Eu ri pacas.. GOL DO BRASIL! Para variar eu e um vizinho do lado gritamos alto para caramba, ai ouvimos un dois ou tres : "cala a boca" ou "vai se f.uder".. hehehe... segundo gol, a mesma coisa do 1o acontece...heheheh... ai qd o ronaldinho foi expluso, mais grritos xingando o juiz... o brasil ganha... vou eu la na janela, e grito "corda brasil, o penta eh nosso!"... hehehehe nunca ouvi tanto palavrao junto! UAHUAHUAHA

Durante o jogo (q assisti com meu pai), eu tinha q aliviar a tensao q ele tava, fazendo piadinhas sobre o Mills, e outrros jogadores, foi muito ilario, meu pai quase me esganou ,pq eu nao parava de falar!!! :lol: :lol:
 
Coréia do Sul, com ajuda do árbitro, derrota Espanha e está na semifinal





Morientes reclama com o assistente: Espanha fica indignada com o trio de árbitros
GWANGJU, Coréia do Sul - A Espanha fracassou mais uma vez e não conseguiu se classificar à semifinal da Copa do Mundo - a última vez que chegara tão longe foi em 1950, no Brasil. Mas o mérito não foi da Coréia do Sul, que necessitou da preciosa ajuda do trio de arbitragem encabeçado pelo egípcio Gamal Ghandour para se tornar o primeiro time asiático a ir tão longe em um Mundial. O juiz anulou dois gols legais espanhóis - um no tempo normal e outro na prorrogação.


Os sul-coreanos conseguiram a vaga nos pênaltis por 5 a 3 após o empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. Eles lutarão por uma vaga na final com a Alemanha na próxima terça-feira, às 8h30m, em Seul.

Nos 90 minutos regulamentares, o juiz anulou um gol normal do time dirigido por Jose Antonio Camacho. Tae Kim cabeceou contra a própria meta e apenas Gamal Ghandour viu falta do ataque no lance, aos três minutos da etapa final. A anulação equivocada foi um castigo para a equipe européia, um pouco melhor no fraco primeiro tempo, apesar de desfalcada de Raúl, seu melhor jogador, que estava lesionado e ficou no banco.

A Coréia do Sul, nula no período inicial, acordou apenas aos 22 minutos do segundo tempo. Puyol cortou e evitou o gol após chute de Chun Lee. A bola sobrou para Park, que matou no peito e fuzilou da entrada da pequena área. Casillas fez grande defesa e mandou para córner, salvando a Espanha.

Aos 45 minutos, a última chance. Após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para Chun Lee, que bateu forte de fora da área. O goleiro espanhol fez boa defesa e garantiu o empate no tempo normal.

Se a Espanha já fora prejudicada no tempo normal com a anulação de um gol legal, a coisa piorou e se tornou escandalosa na prorrogação. Joaquín cruzou e Morientes, de cabeça, fez o gol de ouro que daria a classificação à Fúria aos dois minutos do tempo extra.

O assistente Michael Ragoonath, de Trinidad e Tobago, assinalou equivocadamente que a bola saíra pela linha de fundo antes do cruzamento e o juiz egípcio Gamal Ghandour anulou a jogada, prejudicando novamente a seleção espanhola em benefício dos anfitriões.

Aos dez minutos do primeiro tempo da prorrogação, Morientes quase arrumou outra dor de cabeça para a arbitragem. Joaquín cobrou lateral na área e o atacante espanhol emendou de primeira. A bola encobriu o goleiro Woon Lee e bateu no poste direito, facilitando o trabalho do árbitro, que teria de ser muito criativo para anular caso fosse gol. A Fúria ainda teve mais uma oportunidade no mesmo lance: Mendieta ficou com o rebote e bateu por cima do travessão.

No segundo tempo da prorrogação foi a vez de o assistente Ali Tomusange, de Uganda, dificultar a vida dos espanhóis. Luis Enrique recebeu livre e em posição legal na cara de Woon Lee, mas o bandeira fez o trabalho de zagueiro e impediu o gol ao assinalar impedimento. Não satisfeito, ele insistiu no mesmo erro quando Mendieta também entraria sozinho para definir a partida, inventando outro impedimento.

A irritação tomou conta da equipe espanhola, o que ficou evidente no momento dos pênaltis. A cada gol sofrido, Casillas chutava a bola, irritado. A Coréia do Sul aproveitou todas as suas cobranças, enquanto Joaquín desperdiçou a quarta da Fúria, que já havia passado por uma disputa de pênaltis nas oitavas, quando derrotou a Irlanda por 2 a 1.

Myung Hong cobrou e encerrou a série em 5 a 3, classificando a equipe asiática que, se depender da arbitragem, tem tudo para conquistar o inédito título.


0,,772426,00.jpg
0,,772432,00.jpg
0,,772714,00.jpg
 
Sim, o Brasil provou que ainda somos os melhores do mundo, jogando com seriedade e determinação.

E sim, o Beckeham eh um v.iadinho!
 
Statues, esse topico nao se trata sobre esse assunto, tem um topico falando sobre esse jogo, com a mesma reportagem q vc botou! Nao fiuque floodando em outros topcios, ok? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo