• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman, 2012)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Eu achava que já tinha um tópico desse filme, mas não achei, então não deve ter. =/

Saiu o primeiro trailer de Branca de Neve e o Caçador, que deve estrear no meio do ano que vem lá fora e provavelmente aqui no Brasil também.

Tem a Charlize Theron bonitona como sempre (e bem Elizabeth Bathory) efeitos especiais que me pareceram meio exagerados (pra quê aquele espelho gênero T-1000? Custava colocar um espelho bacaninha com cara de espelho e só?) e, claro, Kristen Stewart, calando a boca do povo que sempre falou mal dela (pura inveja!) provando que amadureceu como atriz e mostrando toda a gama de emoções e versatilidade que aprendeu no "Curso Keanu Reeves de Interpretação".

 
Última edição por um moderador:
Velho, piada que a Kristen (Branca de Neve) vai ser mais bonita do que a Charlize (Madrasta). Quem selecionou o elenco desse filme deve ter tomado um ácido.
 
Eu até gostei do filme, especialmente da interpretação da Charlize, que para mim está perfeita, mas não consigo gostar das atuações da Kristen, sempre as mesmas caras e bocas :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo