• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brad "Gríma" Dourif faz 55 anos!

Smaug

Cacho
Hoje, dia 18 de Março, o ator que fez o o personagem Gríma Língua-de-cobra no filme "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" está comemorando seus 55 anos de idade. Brad Dourif nasceu em Huntington, em 1950. Parabéns pela interpretação, muito sucesso!

Fonte: Tolkienianos News.
 
De todo o elenco, achei que ele foi o mais mal aproveitado no sentido de aparecer muito pouco :osigh:
 
Mas creio que não tinham mais muito o que fazer, Tisf. Gríma não é um personagem que aparece muito mesmo não. E o Brad fez um ótimo trabalho, gostei muito do Língua-de-cobra que ele fez.
 
Naum digo que ele é o melhor ator da trilogia,mas ele trabalhou mesmo mto bem o gríma mesmo naum tendo muitas apariçoes...
 
É difícil dizer se tal ator fez bem ou fez ruim na sua atuação quando se é pequeno seu espaço. Falta cenas para ele poder se expressar e quem sabe conquistar alguém. Mas uma das cenas que eu gostei foi dele e do Christopher Lee, na cena onde saruman está mostrando a sua bomba. A expressão do Gríma é muito boa nesta cena.
 
A cena em que Éomer pega Gríma pelo pescoço e, ainda assim, ele lança um olhar para Éowyn que vai saindo... D+++!!!
Parabéns Brad!!! :clap:
 
foi mto boa mesmo a interpretação do Brad...
eh legal qndo Saruman faz o discurso para o exército de orcs da varanda de Isengard....ae mostra o Gríma e uma lágrima cai do olho dele.... :)

1º post aqui... :mrgreen:
 
Gandalf The Black disse:
A cena em que Éomer pega Gríma pelo pescoço e, ainda assim, ele lança um olhar para Éowyn que vai saindo... D+++!!!
Parabéns Brad!!!
Falou tudo!!!

Mas eu pensei que ele fosse uns 10 anos mais novo. Nem parece que tem 55 já 8O

Mas parabéns pra ele!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo