• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brad Dourif fala sobre a versão especial do DVD de ADT

Maglor disse:
leoff disse:
Talvez o anel seja Narya em vez do Um Anel...

Sim, só pode ser isso. Eu ia postar aqui "tenha medo", e lembrei disso na hora, deve ser o Narya mesmo. Isso seria uma cena bem legal, apesar de um spoiler gritante do final.

E não é nessa versão estendida aí que a Arwen luta? 8-)

Não creio que coloquem as cenas de luta dela na versão extendida. :roll: Ia destoar muito da versão que vimos no cinema, eu acho.
 
Wendëmahtar disse:
Maglor disse:
leoff disse:
Talvez o anel seja Narya em vez do Um Anel...

Sim, só pode ser isso. Eu ia postar aqui "tenha medo", e lembrei disso na hora, deve ser o Narya mesmo. Isso seria uma cena bem legal, apesar de um spoiler gritante do final.

E não é nessa versão estendida aí que a Arwen luta? 8-)

Não creio que coloquem as cenas de luta dela na versão extendida. :roll: Ia destoar muito da versão que vimos no cinema, eu acho.
Ih, aquelas cenas foram pro lixo. Nem devem aparecer nos documentários do DVD ADT Estendido.
 
Kana, a íntegra da notícia original é só isso q tá no quote? Ninguem tem o transcript da entrevista, com as citações do Douriff?
Então o flashback com Smeagol vai ficar mesmo pro RdR?

During the questioning of Brad Douriff at RingCon, he said that in the extended edition TTT DVD, Theoden King will "see the Ring," and that the stair scene (Wormtongue being kicked down the stairs in front of the Golden Hall) will be extended.
 
Lorien_bsb disse:
Que inocência pensar se a New line vai lançar ADT ext aqui! Se não lançararam SDA por que iriam lançar ADT!
Realmente não entendo, alguém me explique, se eles lanmçam em Portugal,aquele país do tamanho de Sergipe, onde só eles falam sua língua, po que não lançam num país continente como o Brasil.
NÃO ENTENDO! FAZEM LEGENDA PARA PORTUGAL MAS NÃO FAZEM PRO BRASIL!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
OU SÃO TAPADOS OU SÃO BURROS MESMO!

Não tem nada a ver com legendas, e sim com distribuição. Portugal fica na Europa, não se esqueça disso. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo