• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brad Dourif fala sobre a versão especial do DVD de ADT

Durante entrevista recente, Brad Dourif [Gríma] deu alguns detalhes da versão especial do DVD de 'As Duas Torres'. Segundo o ator, o Rei Theoden vai 'ver o anel' e a cena onde Língua de Cobra rola as escadas do palácio será ampliada.

Leia Mais
 
During the questioning of Brad Douriff at RingCon, he said that in the extended edition TTT DVD, Theoden King will "see the Ring," and that the stair scene (Wormtongue being kicked down the stairs in front of the Golden Hall) will be extended.


:aham:
 
Esse smile :aham: significa "AHAM!"

:)

eheheheh

Eu acho q a questão aqui não é saber se a New Line vai ou nao lançar isso no Brasil, e sim se os puristas vao querer comprar essa versao e ver mais alteracoes.... teve gente q saiu do cinema p da vida...
 
Oh, sim. Enquanto a versão estendida do primeiro filme valia a pena por ter cenas interessantes (Lothlórien como melhor exemplo), esse segundo foi muito mais alterado, e as cenas podem não ser tão interessantes assim. Não tinha pensado nisso...


... mas como eu gostei mais do segundo, vou querer esse DVD de qualquer maneira :lol:
 
Acho uma coisa quase impossível ele conseguir ver o Anel....
Só se for em mais uma de suas alucinações quando ele está dominado pelo Saruman!

Com certeza a New Line vai sacanear e não vai lançar o DVD especial.
 
Jah me basta ter q sonhar com a versao extendida do Sociedade do Anel..vou ter que sonhar com o das Duas Torres tb....

Ó vida...Ó azar. :x

Pode ter certeza, q ignorar o mercado brasileiro é expecialidade da New Line... :evil:
 
Será que o anel em questão não é o que Gandalf usa?

Parece meio doidera, sei lá, mas acho que faz mais sentido ser o anel dele (que, diz-se, "reacenderá as chamas das pessoas") enquanto Gandalf quebra o feitiço de Saruman do que se for o Um Anel de Sauron. Daí, mais daquela novelinha de que todo mundo quer o anel...
 
:x O anel não pode ser o UM, não há lógica alguma nisso.
A New Line vai ignorar o Brasil novamente, pq se lançarem o AdT vão ter de lançar o SdA também.
Será q eles acham mesmo q o Brasil não tem mercado pra isso? E nós o q somos? :twisted:
 
Que inocência pensar se a New line vai lançar ADT ext aqui! Se não lançararam SDA por que iriam lançar ADT!
Realmente não entendo, alguém me explique, se eles lanmçam em Portugal,aquele país do tamanho de Sergipe, onde só eles falam sua língua, po que não lançam num país continente como o Brasil.
NÃO ENTENDO! FAZEM LEGENDA PARA PORTUGAL MAS NÃO FAZEM PRO BRASIL!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
OU SÃO TAPADOS OU SÃO BURROS MESMO!
 
leoff disse:
Talvez o anel seja Narya em vez do Um Anel...

Sim, só pode ser isso. Eu ia postar aqui "tenha medo", e lembrei disso na hora, deve ser o Narya mesmo. Isso seria uma cena bem legal, apesar de um spoiler gritante do final.

E não é nessa versão estendida aí que a Arwen luta? 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo