• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bozo está de volta?

Pelo que parece, o velho Bozo vai voltar! Isso vem direto do site Herói:
"Como tem um monte de gente e coisas ressurgindo da tumba, o nosso amigão Bozo também está querendo abrir a tampa do caixão. É que Arlindo Barreto, um dos atores que faziam o Bozo no SBT nos anos 80, vai levar para a MTV um projeto de um programa infantil que tem o palhaço como apresentador. Se a emissora aceitar, a estréia deve ser em junho de 2003 mas isso ainda depende das negociações dos direitos autorais que pertencem a uma empresa americana. A versão deve incluir a participação de novos personagens, além de quadros inéditos e antigos. Se o projeto do Arlindo rolar, o Brasil será um dos únicos (senão o único) países do mundo a ter um Bozoprograma. A notícia foi veiculada pelo UOL."
8O 8O 8O
A reportagem do site da Herói:
http://www.heroi.com.br/papum/ler.asp?id=52246
 
Será que isso é uma boa noticia? E na MTV??? O que isso tem a ver? :o?:

Acho estranha essa possibilidade... um canal de musica (pelo menos a principio) com um programa infantil de entretenimento... Muito esranho.
 
Bozo!?! De volta!!?? Não!!!! Mas eu concordo com o fox... o q tem a ver o palhaço mais idiota de todos com a Mtv ?
 
Urg! O Bozo nna MTV? Ecati! Se fosse pelo menos no SBT ou Globo.. mas MTV? Será que vão botar o Bozo tocando guitarra? :? :lol: :evil:
 
Uma vez eu vi o Bozo falar que queria voltar para fazer um programa para o mesmo público dos anos 80, ou seja, ele queria fazer um programa para as pessoas que hoje estão com um pouco mais ou um pouco menos de 20 anos. Ou seja acho que se ele for pra MTV é pra apresentar clipes!! Até que ia ser engraçado!!!
 
meu imagina a cena
bozo apresentando riff mtv
ahahahah
bozo no neuronio
bozo apresetando o VMB
ahahahahahahahahahaahahhaha
bozo soh se encaixa mesmo no piores
ahjahahahahaha
 
Poxa.. "fala" sério!! Bozo???

Uma pena que não farão reviver Vovó Mafalda e Papai-Papudo. E aqueles jogos que interage o telespectador?? We, hee!

Na boa.. se me pararem em plena rua para que eu fale com com Bozo, só me pagando, mesmo!!!
 
Po....
Pode ser legal,pois eu não tenho idade pra ter visto ele.....
mas pode ser um fiasco....
bem,esperememos pra ver!
 
Acho q o programa pode ter um tema ate infantil, mais se fizessem um programa mais comico ficaria mto legal.

Bozo eh Bozo. Sempre!
 
sei lá.....pode ser legal.....
alguem mencionou aí a vovó mafalda....putz....q saudade....akele salto no xapéu dela...."tchau tchau tchau, eu vou viajar, tchau tchau tchau, logo logo eu vou voltar"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo