• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bozo enfrenta Rita Cadillac na MTV

Deriel

Administrador
São Paulo - A MTV promove amanhã [10 de setembro], às 22h, um dos duelos mais surreais da televisão brasileira no seu Neurônio, trazendo o palhaço Bozo para enfrentar a dançarina e pin-up Rita Cadillac em edição especial do programa. Desde julho, o canal vem realizando especiais na atração. Outros ícones do trash como Giliiard, Elke Maravilha e Ritchie já competiram no formato.

O programa desta vez é ao vivo e Cazé Peçanha fará perguntas sobre televisão. As questões passam por temas variados, como novelas e produções da própria emissora. O Bozo que disputa com a Rainha da Serra Pelada é Arlindo Barreto, um dos primeiros a viver o palhaço no SBT, nos anos 80, dividindo o papel com Luís Ricardo, e atualmente candidato a deputado estadual. Assim como Rita, sua entrada no canal se deu através do programa de João Gordo, onde foi entrevistado no começo do ano. Para quem não puder assistir, a MTV reprisa o encontro na quinta, às 17h, e no sábado, às 19h.
 
Quem vai gostar de saber disso é o Ugluk... rever aquele em que ele sentou no colo.... ehehehhe
Adoro o Neuronio, e o de hj tem tudo pra ser bem maneiro...
 
Knolex disse:
Quem vai gostar de saber disso é o Ugluk... rever aquele em que ele sentou no colo.... ehehehhe
Adoro o Neuronio, e o de hj tem tudo pra ser bem maneiro...

Não né ô. Aquele morreu. :P
 
Hahahaha ! Eu vi, foi muito engraçado...

"Alô criançada, o Bozo chegoooouu ! Vem dá uma bitoquinha no nariz !" :lol:
 
uhauahuahuahuahua!! EU VI!!!!! huahuahuaha! o Bozo perdeu... mas ele é muito comédia! A melhor parte foi ele dançando com o Cazé! Cazé rox!!!!
 
O Neurônio de ontem foi muito legal! Imperdível ver a Rita Cadilac (a madrinha dos garçons, hahahaha) e o Bozo (o palhaço que virou pastor) se enfrentando com o Casé intermediando. :D

Aliás, o Casé bem que podia voltar a fazer um programa do tipo VJ por um dia ou Teleguiado...
 
Hobbit pelado disse:
Aliás, o Casé bem que podia voltar a fazer um programa do tipo VJ por um dia ou Teleguiado...

Ah, eu não acho!Ele é perfeito no Neurônio... sabe fazer as perguntas ficarem engraçadas... Ele é bom pra esse tipo de programa... se bem que eu não sei como é teleguiado...
Ah, e é caZé, com Z.
 
putz....teleguiado era mto manero !!!!
no dia de Shiva (ou Sheeva, sei lá) era a coisa mais engraçada !!!!
no dia q ele estraçalhou a fita simbólica dos BsB foi mto engraçado....tb teve um dia q ele kiz por fogo e dpois naum conseguia apagar.....
 
Verdade!
Nunca fui muito ligado na Mtv,mas o Teleguiado eu assistia sempre!
Muito tri!!!!
Pena q acabou...

Neurônio é até legalzinho,mas essa história de programas de perguntas e respostas já encheu o saco...ñ aguento mais esse tipo de coisa! :D
O q salva o programa é o Cazé,mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo