1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Boxe (Internacional e/ou Nacional)

Tópico em 'Esportes' iniciado por Finrod, 10 Ago 2003.

1. Finrod

Finrod Visitante

Criei este tópico para falar do Boxe (Internacional e/ou Nacional) em dedicação ao Popó que está ganhando lutas seguidas :wink:

Mas, vamos falar :wink:

2. Riff

Riff Usuário

Kralho, o Argentino foi espancado, hehe, o kra é cheio de marra tentou intimidar o popo partindo pra cima desde o inicio e apanhou tanto q tomou nocaute em pé :lol:

3. Finrod

Finrod Visitante

Quase que o popó perde :roll: , ai o juiz viu o Argentino e falou que ele não podia mais continuar

4. Riff

Riff Usuário

Só pq ele escorregou, aquele argentino tem q comer mto feijão pra ganhar do popo :roll:

5. Sir Devil

Sir Devil Usuário

naum soh akele argentino cm a maioria dos lutadores atuais pq ngm conseguiu ganha do Popó ainda

6. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

Mais tipo, o popo ja perdeu alguma veiz assim numa luta importante internacional ?!

Me lembro de ter escultado algo igual mais nao consigo me lembrar...

7. Luz Maior

Luz Maior Usuário

Não me levem a mal, mas eu ñ gosto de box!!! :doido: (esporte de doidinhos!!!)!!! (sei q ñ é este a finalidade deste tópico mas... :oops: )...

8. Riff

Riff Usuário

Olha, tbem não é meu esporte preferido, é meio bárbaro mas é melhor liberar sua raiva vendo uma luta de boxe do q em casa na esposa ou no filho, e ao contrario das touradas todos estão lá pq querem :roll:

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Madri, 3 mai (EFE).- O presidente do Comitê Olímpico Internacional Thomas Bach ameaçou cortar o boxe dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, caso a Federação Internacional da modalidade (AIBA) não faça mudanças e apresente melhorias em sua gestão econômica e administrativa.

"O COI se reserva ao direito de excluir o boxe dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020", afirmou Bach nesta quinta-feira.

O Comitê reivindica também uma mudança no sistema de escolha de árbitros para as lutas, que deverá ser supervisionado por um painel independente.

A Aiba teve uma grave crise institucional no ano passado, que teve como consequência a suspensão seguida pela renúncia de seu presidente, o taiuanês C.K. Wu, após uma disputa com seu próprio comitê executivo.

O uzbeque Gafur Rakhimov assumiu a presidência da Federação interinamente, mas logo depois foi denunciado pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos por associação ao tráfico de drogas.

"Não é um tema pessoal. Ou não só pessoal", disse Thomas Bach ao ser questionado se uma renúncia de Rakhimov ajudaria a melhorar a situação.

Bach deu um novo prazo até o dia 12 de julho - data da próxima reunião da Comissão Executiva do COI - para que a federação apresente avanços significativos, caso contrário, sofrerá as medidas disciplinares.

Compartilhar