Sesiberg Eldar
Usuário
Alguem sabe me dizer se o box The history of the Middle-earth que esta disponível para venda contem todos os 13 volumes?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alguem sabe me dizer se o box The history of the Middle-earth que esta disponível para venda contem todos os 13 volumes?
É um Indíce Remissivo de todos os volumes num livro só. Facilita a pesquisa, mas acho dispensável.O box é o que está sendo vendido pelo submarino.com.br !** Posts duplicados combinados **Do que se trata o volume de índices ??? O considerado décimo terceiro?
Por esse valor, na promoção do submarino na época, levaria ainda o SDA em três volumes e mais o Hobbit, junto com os HOME.Eu comprei esse box de 3 volumes por quase 200 dólares no bookdepository ano passado...
Mas tem que considerar a cotação do dólar em janeiro de 2013...Por esse valor, na promoção do submarino na época, levaria ainda o SDA em três volumes e mais o Hobbit, junto com os HOME.
Ah, não tinha visto a data Bel, mas me arrisco a dizer que ainda foi carinho. Mas é aquela coisa. Às vezes se está tão ansioso para se adquirir determinado livro ou coleção que a tendência é tacar o foda-se e comprarMas tem que considerar a cotação do dólar em janeiro de 2013...
Mas tem que considerar a cotação do dólar em janeiro de 2013...
Ah, não tinha visto a data Bel, mas me arrisco a dizer que ainda foi carinho. Mas é aquela coisa. Às vezes se está tão ansioso para se adquirir determinado livro ou coleção que a tendência é tacar o foda-se e comprar![]()
Ó:Mas pior que aquela promoção que a gente pegou tava muito em conta pois estava mais barato mesmo depois de fazer a conversão. Nem lembro por quanto a gente comprou na verdade, mas era mais barato.
Eu comprei um box que vinha com os doze divididos em três livros por 299 no submarino. Em maio.
Comprei exatamente esse box na mesma promoção que o @Éomer e o @Morfindel Werwulf Rúnarmo , era 299 reais simEu comprei um box que vinha com os doze divididos em três livros por 299 no submarino. Em maio.
Edit: é o mesmo do link que o Haran postou. Já tá quase trezentos pilas mais caro.
Concordo plenamente! Eu tô lendo pelo box e tô sofrendo um pouco. Na verdade só tem os 2 primeiros volumes disponíveis no Kindlenão me conformo com a falta de uma edição para kindle. é o tipo de livro perfeito para se ter num e-reader, inclusive por facilitar busca/consulta. parece que por enquanto só os 3 primeiros volumes estão disponíveis neste formato.