• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOX - Livros da saga "Harry Potter" são lançados em nova edição

a caixa preta é realmente mais bonita, heim

De fato, a preta tá mais elegante. A capas são idênticas às da caixa vermelha?

Eu estou namorando esse box: http://www.amazon.co.uk/dp/1408812525/ref=cm_sw_r_fa_dp_dmDMqb1R1W544
Sempre quis comprar a coleção numa edição britânica, mas além de outros fatores não gosto daquelas capas originais. Aí lançaram as capas brancas mais simples (que postaram acho que na primeira página aqui do tópico) e eu empolguei. Daí encontrei o box, que além de bonito e britânico, é com essas capas que gostei. Não acho que o preço foge do padrão. Estou só esperando se alguém vai ser legal em me presentear no dia 17 desse mês :mrgreen:
 
nossa, 113 tá muito bom. ainda mais que na hora do frete vc calcula tudo como uma coisa só (e não 7 livros separados), o que é melhor ainda. dia desses a coleção aqui no brasil estava por 99 reais no submarino ( http://www.submarino.com.br/produto/111771772/colecao-harry-potter-edicao-limitada-7-livros- ) - só qu vem sem caixa. eu to namorando a ideia de comprar uma coleção brasileira pq apesar de já ter uma caixa aqui para o tuco, é em inglês - e eu não sei se ele já vai estar lendo bem em inglês qdo estiver numa idade boa pra conhecer o potter =/
 
Coleção pra ser manuseada eu acho que é melhor aquelas simplezinhas sem orelha do submarino, que saem mais barato. Ainda mais na mão de criança.
 
Essa versão é bonita também, pena que só tenho em inglês, e dei uma cópia para Bel no amigo secreto do ano passado.

Ed. de 10 Anos de Harry Potter:

421239_434726573252285_270420505_n.jpg

282319_434726586585617_801473872_n.jpg

"Snape, as I always saw him.
This was scribble back back in 1992 or 3. Although I have spent years denying that Snape is a vampire (one of the more outlandish and persistent fan theories), I must say he does look a little Count Dracula-ish in that cloak. "
-J.K. Rowling

229942_434726616585614_581703345_n.jpg
 
Ganhei a caixa preta de natal da mãe....... quer dizer, a pre-venda dela por 299 no submaráinow.... sou uma criança tão feliz nesse dia. @_@

Isso que ia comprar a outra, da capa branquinha que agora ta 99,9... ainda meldels que feliz @_@
 
Achei bem bonito e tal, mas só. Não investiria muito numa edição especial de H.P, apesar de gostar bastante. Só que tenho planos de ler no original, e daí acho que escolheria essa edição que o Indu postou. Mas em português a edição comum me basta.
 
Então fuçando no tumblr achei os livros restantes, volto a procurar e já posto as ibagens.
 

Putz! Depois desse vídeo broxante, fica impossível querer adquirir essa edição que de colecionador e de luxo passou bem longe. :tsc:
 
Última edição por um moderador:
Bló, perdi a vontade também. Pelo preço, devia mesmo ser bem melhor. Botem aí nas promoções de 99 reais do Submarino que voltamos a conversar (levando em consideração que é capa dura).

Em outras notícias, meu box da Bloomsbury chegou :iei:
É mais bonito que esse nacional. A caixa é linda, cara de presente mesmo. A tampa não sai inteira, é presa de um lado e é bem resistente. Só não apreciei o selo que faz parte da capa do primeiro livro. Não tem como tirar, é impresso junto. E não esperava que fosse em papel-jornal. Acho que porque nunca comprei um livro assim. Mas acredito que o preço do box justifique esse papel.
Seguem fotos:
Box fechado com papel indicando o conteúdo.
Box aberto.
Box visto de lado.
 
Uau, Alasse, essa caixa é lindona mesmo! *-* E, ao contrário de muita gente, eu gosto dessas capas brancas, acho-as fofas. O selo no primeiro livro é tosco mesmo, mas é superável! Fiquei com vontade de comprar essa aí... Quanto custa? :3
 
Eu tenho um box, que inclusive ta guardado, que eu comprei em 2007 la nos eua e devo confessar que ate hoje nao vi mais bonito, sério!

Ele tem as capas das primeiras versoes como 'orelhas' e as capas dos livros mesmo sao de tecidi, cada um tem duas cores compondo o conjunto. A caixa que veio é como se fosse uma mala de um aluo de Hogwarts, com umas estampas fofas. Ainda veio um conjunto de adesivos das casas, de varinha, vasaoura e yadda, yadda, yadda e eu paguei míseros 150 dólares! Foi O achado *_*

depois eu acho fotos e posto aqui o/

EDIT: achei no site do Walmart!
http://www.walmart.com/ip/Harry-Potter-Hardcover-Boxed-Set-Books-1-7-With-Stickers/5888681
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo