• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOX - Livros da saga "Harry Potter" são lançados em nova edição

CarolAcunha

Usuário
14179549.jpg

Fãs da série Harry Potter terão novidade nas livrarias a partir de 24 de novembro. A saga do bruxinho será relançada no Brasil pela editora Rocco em um box especial, contendo os sete volumes em capa dura com e ilustrações inéditas.

Na nova edição, a tradução de Lia Wyler foi mantida, bem como o número de páginas e o formato dos livros. Já as novas ilustrações de capa ficaram a cargo do ilustrador e artista gráfico Mario Alberto, que buscou referências nas capas de edições anteriores, nos filmes e em fotografias, partindo da simbologia criada por J. K. Rowling.

Maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas, a saga acompanha a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort, responsável pela morte de seus pais. No Brasil, a série vendeu mais de 3,6 milhões de exemplares desde que foi lançada, em 2000.


Harry Potter – Edição de colecionador (sete volumes)
Tradução: Lia Wyler
Formato: 14x21 cm
Preço: R$ 449,50

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/c...tter-sao-lancados-em-nova-edicao-3936021.html

-

Meu aniversário é dia 15 de dezembro, só pra avisar :hanhan:
 
Última edição por um moderador:
Verdade!
Não sei se choro mais por causa desse box ou pelas 10 temporadas de Friends em Blu-ray que estão quase R$ 700,00 :blah:
 
Achei as capas no google... sei lá, gostava mais das anteriores... mas pelo que estou vendo, essa foto que eu achei é só da nova edição, que vi em um blog que lançou em setembro - e esses são em brochura tbm... Será que nessa versão em capa dura as capas vão ser diferentes?

DSC01026.JPG

Fonte

No submarino, inclusive, tem a coleção toda por 99 reais, mas, lembrando, em brochura e sem essa caixa.
 
Última edição:
Espero que sejam diferentes! Por mim, inclusive, podia ser sem ilustração nenhuma na capa, bem no estilo da tampa do box

Que capas feias dessa edição aí, né?! :hihihi:
 
Gabriel, essas capas q vc mostrou são as novas britânicas, desenhadas por uma tal Clare Melinsky, e já lançaram por aqui. parece que essas novas capas da Rocco vão ser exclusivamente brasileiras! *-*
mas eu não pretendo comprar. o preço já está ruim... e eu vou comprar tudo de novo no original mesmo >.<
 
Das edições no original eu gosto dos livros da Scholastic, que tem as capas iguais as nossas(as que eu acho mais bonitas!) e é em capa dura com sobrecapa ^^
 
aquela edição é bonita, mas eu acho enfeitada demais por dentro... XD não gosto daquelas estrelinhas...
as minhas edições favoritas são as britânicas infantis mesmo. as de capa adulta são tão mórbidas! lol
 
Eu não gosto das ed. britânicas, simplesinhas .-.

Sim, eu curto os enfeites todos da ed. que eu falei :rofl:(principalmente aquelas ilustrações todas no início de cada capítulo XD!)
 
Por esse preço, sou mais investir na importação dos HoME... :mrgreen:
Vou ficar com minhas edições de HP mesmo. Tá de bom tamanho já. ^^
 
Pensei até em comprar, em muuuuitas vezes, mas só porque deixei a minha coleção com a minha irmã quando me mudei. Mas se for com essa capa nova aí, daí não rola.
 
a iris figueiredo esteve em uma reunião na rocco e viu os livros desse box. está toda empolgada, apaixonada, etc. - mas bate o pé na informação sobre o preço do livro, disse que não foi divulgado nada disso ainda. informações dela no twitter:

attachment.php
 

Anexos

  • potter.JPG
    potter.JPG
    26,5 KB · Visualizações: 380
Na minha última mudança vários dos meus livros foram extraviados, HP principalmente.
Então estou com vontade de comprar novamente, mas por esse preço nem sonhando.
Tá muito salgado.
 
essa descrição das edições nem me fez considerar uma mudança de ideia em relação a meus livros novos de HP *-* taí uma edição de luxo MESMO!! XD
quero ver logo as capas...
 
Em breve o Submarino faz uma megapromoção. :hihihi:

Quem se atira para comprar antes dos outros sempre paga mais caro.
 
Bem, eu já tenho os 7 livros comprados no Submarino, edição tosquinha sem orelha.
Pra mim, pelo que é, tá de bom tamanho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo